I Told You So escrita por QueenSWaldorfBass


Capítulo 6
O Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627645/chapter/6

O Cobra e eu sempre fomos OS melhores amigos. Isso nunca mudou.

Ele costumava ser o melhor aluno da Academia de Muay Thai do Gael e o maior pegador do nosso bairro. Hoje ele é um famoso lutador de muay thai e um grande pai de família. Isso porque a vida dele mudou quando ele conheceu a Jade.

A Jade.

A Jade era uma das alunas mais talentosas da Escola de Artes Ribalta e uma garota que sonhava com um amor de verdade. Hoje ela é uma famosa ex-dançarina que se tornou uma maravilhosa enfermeira depois de engravidar. E nós nos tornamos AS melhores amigas. Isso porque ela mudou a vida do Cobra.

O Cobra e a Jade se casaram depois de cinco anos de namoro. Eles apoiaram totalmente um ao outro na realização de seus sonhos e construíram muitos sonhos juntos e realizaram todos.

Pedro, Duca, João, Wallace, Henrique, Lírio, Nat, Vicki, Sol, Bianca, Joaquina e eu fomos os padrinhos do casamento deles.

Duca e Nat, João e Vicki e Henrique e Bianca também se casaram depois deles.

E o primeiro filho deles, Rodrigo Eduardo Cobreloa, nasceu logo depois do meu casamento com o Pe e nós fomos os padrinhos. Três anos depois veio a pequena Jaqueline Karina e por último o Gabriel Henrique.

O Cobra e a Jade também foram os padrinhos do meu primeiro filho com o Pe, uma menina chamada Pamela.

O Cobra e a Jade são um dos casais mais felizes que eu conheço. Ninguém que os conhece hoje em dia, diz que eles passaram pela sombra que passaram quando se conheceram.

E esse é o verdadeiro final de Cobrade. Eles nunca esqueceram um ao outro, porque realmente não era pra esquecerem. O verdadeiro final de Cobrade é esse, eles não tem final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia acabar a história no capítulo anterior, mas como eu fiz tipo um prólogo, pensei que devia fazer um epílogo, daí resolvi colocar a idéia que eu tinha pro futuro de Cobrade e por que não dos outros também? Rsrs.

Ah na minha visão o Lírio e a Ruiva também ficaram juntos e casaram, mas achei que não fosse ficar muito realista se TODOS os casais tivessem realmente acabado juntos. Então fica a seu critério se eles ficaram juntos ou não, no meu eles ficaram, rsrs.

Ah, eu não falei que a Sol e o Wallace casaram também, porque eles casaram antes do Cobra e a Jade e isso já tinha ficado implícito (até meio explícito) no capítulo anterior.

Então, espero que tenham gostado.

Beijos e reviews.

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Told You So" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.