I Told You So escrita por QueenSWaldorfBass


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Pares: Cobrade (Cobra e Jade), Cobrina (Cobra e Karina), Jarina (Jade e Karina), Perina (Pedro e Karina), Dunat (Duca e Nat), Duanca (Duca e Bianca), Sollace (Sol e Wallace), Jovicki (João e Vicki), Joanca (João e Bianca), Rianca (Henrique e Bianca), Dandael (Dandara e Gael), Liruiva (Lírio e Ruiva) e Majeff (Mari e Jeff).

Personagens:

Ricardo “Cobra” Cobreloa: é um dos melhores lutadores da Academia de Muay Thai do Gael. É afilhado do mestre e vive em sua casa com ele, Dandara, Karina, Bianca e João. É o melhor amigo de Karina e Duca e grande amigo de João, Nat, Sol e Wallace. Ex namorado de Jade, vive uma relação de amor e ódio com a dama por quem ainda é apaixonado. Fã de Charlie Brown Jr.

Jade Gardel: é uma das alunas mais talentosas da Escola de Artes Ribalta. É a filha mais velha de Lucrécia. Irmã mais velha de Pedro, melhor amiga de Vicki e Henrique grande amiga de Joaquina e Lírio e arqui-rival de Bianca. Ex namorada de Cobra, mas ainda apaixonada por seu vagabundo. Fã de Cazuza.

Karina Duarte: é a melhor amiga de Cobra, acompanha todas as suas farras e o relacionamento com Jade. É a filha caçula de Gael e enteada de Dandara. É a irmã mais nova de Bianca. Se apaixona por Pedro. É uma das melhores alunas da academia. Fã de Renato Russo.

Pedro Gardel: é o irmão caçula de Jade. Não tem uma relação muito amistosa com Cobra. É apaixonado por Karina. Aluno da Ribalta e guitarrista e líder de sua banda, a Galera da Ribalta.

Carlos Eduardo “Duca” Menezes: é o melhor amigo de Cobra e um dos melhores amigos de Karina. Um dos melhores lutadores da academia. Namora Bianca, mas tem uma queda por Nat.

Bianca Duarte: é a irmã mais velha de Karina. Arqui-rival de Jade e detesta Cobra. Namora com Duca.

João Spinelli: é o melhor amigo de Pedro e grande amigo de Cobra e Karina. É enteado de Gael e filho de Dandara. É apaixonado por Bianca, mas vive um relacionamento mal resolvido com Vicki. É aluno da Ribalta.

Natália “Nat” Barreto: é a melhor amiga de Karina e grande amiga de Cobra. É apaixonada por Duca. Uma das melhores alunas da academia.

Victória “Vicki” Nóbrega de Oliveira: é a melhor amiga de Jade e grande amiga de Henrique, Joaquina e Lírio. Apaixonada por João, já foi namorada de Pedro. Detesta Karina e Bianca. É aluna da Ribalta e uma das vocalistas da Galera da Ribalta.

Solange “Sol” da Conceição: é uma grande amiga de Cobra e Karina. Namorada de Wallace. Aluna da Ribalta e principal vocalista da Galera da Ribalta.

Wallace Batista: é um grande amigo de Cobra e Karina. Namorado de Sol. Aluno da academia.

Henrique “Paulista” Schneider: é o melhor amigo de Jade e grande amigo de Vicki. É apaixonado por Bianca. Aluno da Ribalta.

Gael Duarte: é o pai de Bianca e Karina, padrasto de João e padrinho de Cobra. É casado com Dandara e espera um filho com ela. É o dono e o mestre da academia.

Dandara Duarte: é a esposa grávida de Gael, mãe de João e madrasta de Karina e Bianca. É professora de canto na Ribalta.

Lucrécia Gardel: é a mãe de Jade e Pedro. É professora de dança na Ribalta.

Edgard “Ed” de Monmart: é o melhor amigo de Lucrécia e pai de consideração de Jade e Pedro. É o diretor e professor de teatro da Ribalta.

Bárbara “Ruiva” Boaz: é a melhor amiga de Bianca. Ex namorada de Cobra. Aluna da academia e da Ribalta.

Florisvaldo “Lírio Lorenzzo” Ramos: é um grande amigo de Jade e apaixonado por ela. Ex namorado de Bianca. É aluno da Ribalta.

Joaquina Bocaiúva: é uma grande amiga de Jade, Vicki, Henrique e Lírio. É apaixonada por Lírio. É aluna da Ribalta.

Mariana “Mari” Noronha: é amiga de Bianca. Namorada de Jeff. Aluna da Ribalta.

Jefferson “Jeff” Oliveira: é amigo de Bianca. Namorado de Mari. Aluno da Ribalta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627645/chapter/1

O Cobra e eu nos conhecemos desde criança. Nossos pais eram amigos, então fomos criados juntos. O que não quer dizer muita coisa, porque ele e minha irmã, Bianca, meio que se detestam, mas nós dois somos OS melhores amigos. Isso significa que eu conheço a ele e aos segredos dele melhor do que ninguém, eu sou a única que consegue decifrar o Cobra. Acompanhei todos os relacionamentos dele e sei que ele nunca se apega a garota nenhuma.

Ele é gato, divertido, charmoso, tem pegada, sabe ser encantador quando quer, tem olhos cativantes e um sorriso cafajeste que deixa qualquer garota doida. Fora que é um dos melhores lutadores da Academia de Muay Thai do Gael. Só que o Cobra quebrou a cara quando ele conheceu a Jade.

A Jade.

A Jade é... a garota perfeita, do tipo pra se apegar. Ela é linda, sexy, inteligente, divertida, uma das alunas mais talentosas da Escola de Artes Ribalta. Só que a Jade fez a besteira de se apaixonar pelo Cobra.

Os dois tiveram um final de namoro que foi um reflexo de todo o relacionamento... difícil.

Quer dizer, eu sabia que eles gostavam um do outro, me arrisco até a dizer que se amavam. Mas não foi nenhuma surpresa quando os dois terminaram, em nenhuma das vezes que eles terminaram. O que se esperar quando se junta um cara que não se apega a uma garota pra se apegar? Um dos dois ia quebrar a cara ou os dois, como foi o caso. Era um relacionamento fadado ao desastre, a ruína.

Mesmo assim a MAIOR dificuldade dos dois ainda parece ser esquecer um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Told You So" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.