Nada além do amor escrita por Mony Olivers


Capítulo 7
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Aqui vai um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627548/chapter/7

Já havia se passado algumas semanas desde o incidente no coral, Santana foi mesmo banida do clube glee, e de certa forma eu me senti mal não queria prejudicar ninguém, mas acontece que ela passou dos limites comigo.

Como estamos no último ano do ensino médio, podemos escolher um lugar pra ir como passeio de formatura, e os idiotas escolheram acampar e eu não estava nem um pouco a fim de ir, mas Kurt meu lindo amigo me obrigou a ir, e então lá estava eu colocando as malas no ônibus, quando alguém fala comigo.

– Berry, que bom que vai.

– Olá Finn. Eu meio que fui obrigada a vir.

Ele sorriu e nos entramos no ônibus, ao chegar lá montamos as barracas, a minha ficava perto da do Kurt, assim que tudo ficou pronto decidi dar um volta na mata, quando estou andando encontro Santana um pouca a frente.

–Ora, ora se não é o pigmeu da Berry.

Nem olhei pra ela e sai andando.

– Cuidado em Berry, olha por onde anda.

Era só o que me faltava, até aqui ela vem me atormentar,continuei andando até chegar a um lago, não era fundo mas era lindo, quando me sentei perto dele comecei a cantar "we belong with me" da Taylor Swift, fecho meu olhos e sinto a música, podia sentir as lágrimas no meu rosto, quando abro vejo Finn parado a minha frente, eu quase caio dentro do lago com o susto que levei.

– Que susto!

– Desculpe, não queria te assustar. Só achei lindo você cantando.

Fiquei envergonhada com aquele comentário.

– É como se você sentisse a música.

– Eu sinto, ela faz parte de mim.

– Eu sei - Sorrio.

– E no dia do nosso dueto eu percebi que você também à sente.

– Só quando me concentro. É raro.

– Mas pra cantar precisa sentir a melodia, é preciso sentir que ela está entrando em você, que ela faz parte de você.

– Por isso que o Sr. Schu sempre escolhe Você.

– Oi ?

– Nada não.

Ficamos conversando até a tarde, quando estava escurecendo eu decidi ir pra minha barraca, a noite decorreu tranquilamente, ou quase até que Santana veio aprontar comigo, jogou uma cobra na minha barraca eu sai correndo e gritando e cai, e ali mesmo eu fiquei

– Rachel, cê tá bem ?

– Dói muito Kurt.

– Calma vou chamar alguém.

Sinto que mais alguém se aproxima.

– Deixa comigo Kurt, eu cuido dela.

– Tudo bem.

Kurt se afasta e eu continuo no chão.

– Onde dói ?

– No tornozelo.

– Hum...- ele analisa - Você torceu, precisa de gelo.

– Onde vamos arrumar gelo aqui?

– A água do lago.

Ele disse e me pegou no colo e me levou pro lago, realmente a água estava congelante.

– O que houve?

– O que?

– Pra torcer o pé desse jeito ?

– Pegadinha sem graça.

–Santana?

Respirei fundo e assenti. No outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada além do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.