Nada além do amor escrita por Mony Olivers


Capítulo 4
No Air


Notas iniciais do capítulo

Olá genteeeee! Vai aí um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627548/chapter/4

Já havia se passado as aulas da manhã, agora seria o clube do coral, me dirigi até lá e já encontro algumas pessoas como: Kurt, Mercedes, Tina, Mike e Blaine. Me sentei ao lado de Kurt.

– Você está bem?

– Estou sim Kurt - Sorri pra ele.

E então Santana e Brittaney adentraram a sala seguidas pelo Finn e a Quinn, logo depois Puck e Sam e por último o Sr. Schu.

– Quero o primeiro casal se apresentando.

Quinn cantou com Sam, Mercedes e Santana, Kurt e Blaine, Artie e Brittaney, Tina e Mike e Puck.

– Muito bom gente, quem é o último?

– Eu Sr.Schu.

– Então vai lá Finn

Nós nos posicionamos no centro do palco do auditório e eu comecei, a música que nós escolhemos foi "No Air" cantamos perfeitamente a música, tínhamos um sintonia inacreditável, nossa apresentação estava limpa e muito bonita, ele me abraçava em determinados momentos da música, era como se ele sentisse a música igual a mim.

Ao fim da música o Sr. Schu dispensou a gente, ele disse que daria os resultados das apresentações na próxima aula. O resto da semana decorreu normal até chegar sexta feira.

Tudo continuava normal, eu sozinha como sempre, a Santana e o resto das líderes de torcida me atazanando, mas agora eu consegui a amizade de Kurt, e o Kurt basicamente passava pelo mesmo que eu, e tínhamos em comum nossa voz, apesar de tudo eu sabia que minha voz era a melhor que tinha aqui no coral. Eu sabia que a única coisa que eu sabia fazer na vida era cantar, e eu sabia que nada se encaixava em mim a não ser a música. Eu não era linda, não era atraente, a única coisa que eu tinha era a voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada além do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.