Nada além do amor escrita por Mony Olivers


Capítulo 3
Nosso dueto


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeh tô inspirada e vou postar o máximo que meu sono permitir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627548/chapter/3

No outro dia já estava arrumando meu armário teria aulas de matemática e geografia nos primeiros tempos, quando fechei meu armário Finn estava parado a minha frente, eu me assustei e derrubei tudo no chão. Me agachei para pegar os meus livros.

– Desculpa, não quis te assustar.

– Imagina, eu que sou desastrada mesmo.

– Eu te ajudo.

Ele me ajudou a pegar meus livros e sorrio.

– Posso te fazer um pergunta?

– Já fez.

– Outra?

– Também já fez, mas vai lá pergunta.

– Quer fazer um dupla comigo pra cantar no coral?

– Co...Como ?

– É a lição da semana, uma dupla vai abrir as regionais e eu queria muito que fosse você e eu.

– Eu tô quase sendo linxada pela Santana por causa de um solo, e você que terminar de me matar né?

– Não só pensei que poderíamos faz uma coisa legal juntos.

– Tá bom, no auditório as 3.

– Tudo bem.

Ele sorrio e foi para sua aula. Como assim Finn Hudson quer cantar comigo ? Eu nunca cantei com ele antes, o máximo de duetos que eu fiz foi com o Kurt e a Mercedes, a maioria dos meus números são solos já porque ninguém quer cantar comigo, minha voz é uma das ou a melhor voz do coral e talvez represente isso seja uma ameaça.

Meu sonho sempre foi a Broadway, e sei que algum dia eu vou cantar em um palco de lá, assim como vou morar em Nova York assim que terminar o ensino médio.

Minhas aulas acabarame mas cedo então decidi ir para o auditório, estava sozinha então comecei a cantar Endless Love, apesar de ser um dueto até que ficou bom, quando me preparava pro refrão ouço uma voz, como Finn se aproxima de mim e nos terminamos a lindamente.

– Por que Endless Love?

– Sei lá - Menti.

– Tá, já faz alguma idéia do que a gente pode cantar ?

– Tenho sim, uma música que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada além do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.