Meu Anjo da Guarda. escrita por Mari Salvatore


Capítulo 3
Desafio.


Notas iniciais do capítulo

Oii geente ! Quero agradecer a Danni por favoritar e comentar, e agradecer também pelo comentário da ICECREAMBLUESA. Obrigada meninas . Gente a fic está com 9 pessoas acompanhando e só duas comentam... quero pedir pra quem ler comentar por que ajuda muito e da animo pra escrever... Por favor gente não custa!! Vamos ao capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627540/chapter/3

O primeiro pensamento que subiu a cabeça de Damon era o de que Caroline estava ficando maluca. Maluca somente não. Havia perdido o restante do juízo que faltava naquela cabeça oca que ela tinha. Afastou-se imediatamente dela e se sentou no sofá, com a testa apoiada nas mãos. Não costumava rejeitar suas vontades. Mas não conhecia Elena. Ela nunca havia feito nada para ele. O que era motivo suficiente para ele ter na consciência que fazer o que Caroline pedia era loucura.

–O que foi, Damon? Você não respondeu minha pergunta. –Caroline agora parecia um pouco insegura de si mesma. Como se não tivesse certeza do que estava fazendo, e precisasse fazer logo, antes que perdesse a coragem. Revezava o olhar entre Damon e o teto.

–Não preciso nem responder né Caroline? –a loira sorriu por um segundo, até ver a expressão seria de Damon e deixar de sorriu. Sentou-se na mesa de centro, ficando de frente para Damon. Agora não estava apenas insegura de si mesma. Estava irritada com ele. Era isso que acontecia quando ele não fazia as vontades dela.

–Ah Damon... Não faz isso comigo por favor. Preciso da sua ajuda. Desde quando você me deixa na mão? Sempre pude contar com você. Só com você... –Caroline estava usando suas armas novamente. Se inclinou para frente, enquanto fazia carinho no pescoço de Damon, depositando beijos em suas mãos e em suas bochechas. Ele levantou o rosto o suficiente para que ela beijasse sua boca.

–Por que nenhuma das suas ideias era tão maluca quanto essa. –Damon se levantou. Sabia que se continuasse tão próximo de Caroline, iria acabar convencido por ela a fazer o que ela queria.

–Mas Damon... –Caroline levantou e foi atrás dele. O rapaz estava abrindo a geladeira enquanto pegava um copo de agua. Não parecia irritado. Apenas decidido. E desapontado. Por ter visto como ela era insensível. Damon as vezes alimentava sua própria esperança de que Caroline pudesse pensar um pouco nos outros. A loira pareceu perder a paciência com ele. Só queria que ele prometesse fazer o que ela queria e iria embora. Iria deixa-lo meditar sozinho sobre as consequências. E além de tudo, não confiava em mais ninguém que não fosse Damon para isso. Virou-se para ele com olhar suplicando. –Por fa...

–Chega Caroline. Se você quiser sair dessa sala e não olhar mais na minha cara pelo resto da noite ou da semana faça isso. Mas EU NÃO VOU, entendeu? EU-NÃO-VOU fingir estar apaixonado pela Elena. A Gilbert nunca fez nada para mim. Não tenho motivos. –Damon andava para frente e Caroline estava encostada no balcão da cozinha. Olhou fundo nos olhos dela enquanto a prendia entre seus dois braços. Fortes por sinal.

–Eu vou fazer isso então, Damon Salvatore. –Caroline agora demonstrava raiva nos olhos. Por não ter conseguido o que queria. E Damon sabia o quanto ela estimava conseguir suas vontades.

–Não, você não vai. Você não consegue. Precisa sempre de alguém que faça o que você quer. –sobre o olhar furioso de Caroline, Damon deixou a cozinha e foi se trocar. Tinha uma festa. E ele adorava festas. Apesar de adorar a Caroline também.

–*-

Elena pode concluir que os pais de Tyler Lockwood estavam viajando. As festas da cidade sempre ocorriam ali, mas provavelmente não festas como aquela que iria acontecer. Na porta, havia um segurança conferindo o nome daqueles que iriam poder entrar. Quase ninguém. Provavelmente para os vizinhos não relatarem para Carol e o prefeito que havia uma movimentação de jovens ali. Haviam apenas alguns garotos divididos em três rodinhas, conversando. Provavelmente aqueles que não tem convite e ficam esperando alguém que os coloque para dentro. Viu que Matt estava ali no meio e estranhou. Como Rebekah estava sem companhia, achou que ele fosse com ela.

–Parece que tem bastante gente. –Bonnie falou enquanto retocava seu batom. Guardou seu espelho na carteira e desceu do carro. –Provavelmente Caroline conseguiu infiltrar alguns gatinhos ai.

–Meninas é que ela não vai colocar pra dentro da casa do Tyler. –Rebekah aproveitou para piscar para um garoto que olhou descaradamente para ela assim que ela passou na sua frente.

Rebekah foi na frente para dar seu nome para o segurança, e Elena percebeu que ela estava conversando com um loiro de olhos claros que estava na porta. Elena voltou seus olhos para Matt, enquanto Rebekah entrava com seu novo amiguinho na festa. Provavelmente não vamos embora tão cedo–pensou Elena. Vincou a testa e se virou para Bonnie que estava conversando, quando viu Clary cumprimentar Rebekah na porta e correr na direção de Matt. Deu um beijo no canto da boca dele, enquanto ele olhava para Elena. Os olhares dos dois se manteram por no máximo dez segundos, até Elena desviar os olhos. Aquilo não era da conta dela. A vida de Matt não era da conta dela.

Bonnie deu seu nome para o segurança e as duas entraram. A musica estava alta e havia mais gente do que Elena havia imaginado. Uma pista de dança iluminada com luzes coloridas, alguns sofás de dois lugares de cores escuras espalhados pelos cantos do jardim de Tyler. Reparou no canto um bar-men e um DJ. Provavelmente Tyler estava pagando bem pelo sigilo da festa. Nunca que seus pais permitiriam aquela bagunça. Viu Mason, um primo bem próximo de Tyler conversando com Caroline. Entendi quem ela comprou para poder fazer a festa –Elena riu.

–Oi gente, estava esperando vocês. –Carolyne correu na direção de Bonnie e Rebekah. Com certeza Elena não estava incluída nisso.

–Fez um ótimo trabalho Caroline. Bastante gente. –Bonnie riu e a loira falsa também. Rebekah estava com o loiro que havia encontrado na entrada.

–Foi Bonnie, sempre dou um jeito de conseguir o que eu quero. Podíamos colocar aqui todos os amigos de Tyler também... Mas não conte para Matt. Clary quer que ele pense que de toas as pessoas, foi ele que ela escolheu para trazer. –Elena percebeu que Caroline falava aquilo mais para ela do que para as outras meninas. Pelo jeito ainda não estava convencida de que sua historia com Matt tinha acabado.

–Vou dar uma volta, gente. –Elena anunciou olhando de Bonnie para Rebekah. Pode ver Caroline revirar os olhos mas não estava nem ai. O que sua ex amiguinha mimada poderia fazer?

–*-

Damon estava mais entediado do que imaginava. Caroline estava cumprindo sua parte no acordo de não falar com ele durante toda a noite. Ou semana. Ou mês. Ou sabe-se lá o quanto havia se irritado. Estava sentado em um dos sofás, próximo ao bar-men. Havia assumido o compromisso de inscrever as garotas para a seleção das lideres de torcida. Assim que conseguisse fazer com que dez garotas dessem o nome, passaria o papel para o Tyler Lockwood e ficaria livre pelo resto da noite. Voltou a pensar em Caroline. Era a melhor forma de passar o tempo. Ela parecia estar se divertindo com algumas meninas. Não estavam bebendo, apenas conversando. Pelo menos não estava com Mason. Fixava sempre o olhar nela tentando ver se ela o olhava, mas sabia que não olharia. Ele havia a desafiado. Até que pedisse desculpas pelo que disse iriam ficar sem conversar.

Damon correu os olhos pelo lugar e viu que a dois sofás de diferença, se sentava a razão dos seus problemas. Elena Gilbert. Estava jogada no meio das almofadas, com as pernas cruzadas. Em uma mão segurava o celular, digitando sem parar. Em outra, um copo de alguma coisa que provavelmente era suco.

Levantou-se e seguiu em sua direção. Nada melhor que isso para fazer com que Caroline pirasse de vez. Estava se saindo muito mal.

–Oi Elena. –Damon sorriu ao sentar-se ao lado dela no sofá de dois lugares. Ela se encolheu para o canto e retirou os olhos por um minuto para olhar quem era. Depois revirou-os e voltou a fazer o que for que estivesse fazendo.

–Tchau Damon. –falou Elena irônica. Não estava no clima para conversar com ele. Nem com ele, nem com ninguém. Havia acabado de entrar no perfil de Clary e lá estava ela em uma foto com Matt e uma legendinha irônica demais para não ser para Elena.

–Curtindo a festa? –Damon pareceu ignorar a recepção de Elena. Sínico , pensava Elena. Nem Elena e muito menos Damon estava curtindo a festa. A musica não era interessante para fazer com que Elena fosse dançar. Era o que queria, mas iria esperar metade da festa ficar bêbada para que ninguém ficasse prestando mais atenção nos outros do que deveriam. Já Damon... Damon estava ainda tentando colocar nomes no papel que guardava no bolso. Até agora havia conseguido convencer cinco garotas. É claro que teria que pagar um pequeno premio para uma delas. Ninguém ajudava ninguém aqui.

–Olha minha cara de quem tá curtindo a festa. –só agora Elena guardou o celular e parecia disposta a conversar com Damon. –E você? –achou que ela não ia perguntar, e iriam ficar sem assunto de novo.

–Tenho que anotar dez nomes de garotas para a seleção das lideres de torcida, para poder dar a lista pro Tyler. Até então não pude curtir nada da festa. Quer se inscrever, Gilbert? –é claro que Damon sabia que Elena jamais se inscreveria. Era mais fácil convencê-la a sair completamente nua no meio da rua com a boca cheia de uvas e uma melancia pendurada na cabeça, do que conseguir fazê-la inscrever-se para a seleção do time de torcida do colégio de Mystic Falls.

–Jamais. Muito menos se for pra te ajudar. –Elena riu irônica. Sempre tentou entender por que ela não gostava dele. Mas isso devia ser ao fato de anos atrás quando entrou no colégio e separou Elena de Caroline.

–Por favor, Elena. Mais da metade das meninas aqui já estão inscritas. Preciso de uma novidade que vai surpreender tanto Tyler que vai fazer com que ele me deixe em paz. E você é a novidade. Ele nem vai acreditar. –Damon olhava com os olhos suplicantes para Elena. Queria muito curtir a festa. Queria muito falar com Caroline. E queria muito que ela se inscrevesse.

–Tyler é meu amigo, Damon. Se eu pedir para ele aposto que ele te libera dessa. –Damon olhou animado para ela, que retornou o olhar com expressão maldosa. –Mas é obvio que eu não vou fazer isso, por que não to afim de ajudar quem só me atrapalha. –mandou um beijo para Damon antes de se levantou do sofá. Já Damon jogou-se nele. Droga. Entendia agora o que Caroline falava sobre Elena. Com poucos minutos de conversa era possível perceber.

Ela era muito irônica. E adorava desafios. Adorava ver as pessoas contentes e depois acabar com a graça delas. O instinto Elena devia dizer : “Mexa comigo que eu não vou te deixar em paz pro resto da sua vida. “ Por que ela realmente tinha controle da situação, sendo amiga de boa parte do colégio, e não só mais alguma garota que anda sem rumo pelos corredores. E se você alguma vez mexeu com ela, esqueça se precisar de ajuda, cara. Ela não vai te ajudar.

Mas Damon era Damon. E amava desafios. E Elena havia mexido com seu lado pessoal. Uma prova não vale uma festa. Nem agora, nem nunca. Revirou os olhos e se levantou do sofá. A encontrou no balcão do bar-men e estava conversando com Matt. Parecia ainda mal humorada. Ao ver que Matt se afastava, para logo depois ser abraçado por Clary, teve uma ideia. Meio idiota, mas teve.

–Tenho uma ideia para a gente, Gilbert. Uma aposta, se soar mais convincente. –Elena se virou para ele. E Damon não pode deixar de reparar que estava aparentemente mais bonita que o normal. Talvez nunca tivesse reparado em Elena, om Caroline na cola dele o tempo todo.

–Não se refira e eu e você como “ a gente “. Nunca vou ser citada no mesmo conjunto que você, Damon Salvatore. –Elena falou como se o fato dele chama-la pelo sobrenome a irritasse.

–Mesmo assim é uma ideia boa que envolve eu e você na mesma frase, mas com objetivos diferentes, mas muito claros. E lideres de torcida também. –Elena revirou os olhos. Em casa sua mãe, e ali o idiota do Damon.

–Damon, mesmo que eu colocasse o meu nome pra essa porcaria, que diferença ia fazer? Você tem cinco nomes e precisa de dez. –Elena virou-se para frente e pediu uma bebida. O rapaz que ali estava entregou a bebida para ela sorrindo, e ela piscou para ele, retribuindo-o.

–É que adoro esse jogo de convencer pessoas, Elena. –Damon sorriu, e Elena pode perceber um toque de malicia no sorriso dele. –E quero ser a primeira e ultima pessoa a te convencer a mudar suas opiniões. E tudo isso com uma boa aposta. –foi a vez de Damon piscar para ela. Elena ponderou a ideia por um momento. Que tipo de aposta aquele idiota poderia querer fazer com ela? Se bem conhecia o tipo de Caroline, e consequentemente o amiguinho dela, ele não iria parar de insulta-la até que conseguisse o que queria. E além do mais, Elena também odiava ser desafiada. Mas amava cumprir os desafios. E não recusaria uma aposta. Ainda mais se fosse para se livrar de Damon Salvatore. Depois da prova de hoje, ele havia ido para sua lista negra.

–O que é que você quer, Damon? –Elena falou desinteressada.

–É o seguinte, quero muito ver a cara da Caroline e do Tyler quando virem que eu consegui convencer Elena Gilbert a participar da seleção de lideres de torcida. E... Você não quer me ajudar. Provavelmente eles me deixariam livre dessa coisa pelo resto do ano. –Damon parecia contente apenas de pensar na possibilidade. E Elena podia intender o que ele queria dizer. Nenhum dos seus amigos nem amigas nunca conseguiram faze-la entrar para o time, por mais bem que dançasse. E todos sabiam que era por que ela queria se manter o mais longe possível das lembranças da amizade com a falsa da Caroline.

–Se você conseguir me colocar na sua lista, eles provavelmente vão te colocar pra fazer isso mais vezes, seu idiota. Esquece Damon. –Elena virou-se para ir embora, mas ele virou-a novamente. Iria convencê-la nem que levasse a festa toda. Estava no tedio mesmo.

–Se não quer apostar é por que está com medo de perder, Gilbert. –Elena olhou furiosa para ele, em resposta da voz sínica com a qual ele se dirigia a ela. Agora iria aceitar e iria até o fim do mundo com essa droga.

–Fala logo o que você quer, Damon Salvatore. –falou Elena elevando um pouco sua voz.

–Bom, não é algo que envolva eu ou você mas sim... Matt e Clary. –Elena lançou lhe um olhar desentendido. Mas pela expressão de Damon pode ver que ele não estava usando o nome de Matt para provoca-la. Damon prosseguiu. –Eu vi que eles vieram juntos para cá, e que estão a festa inteira no maior chove não molha. –Elena assentiu. Realmente. Apenas beijinhos da bochecha e risadinhas mas nada muito comprometedor.

–E o que isso tem haver com uma aposta? –Elena perguntou confusa. Não estava entendendo onde Damon queria chegar com aquela coisa toda.

–Então vamos apostar qual será o resultado de tudo isso. –Elena arqueou as sobrancelhas. –Vamos apoiar se eles vão ficar até o final da festa, ou se eles vão ficar prolongando isso. E com certeza é por causa do Matt por que eu sei muito bem que a Clary não é de se jogar fora, e eu sei também que ela tá bem afim dele. –Damon sorriu malicioso. E Elena parou para concluir o quanto ele era burro.

–É obvio que eles vão ficar, Damon. É uma festa. Provavelmente vão ficar bêbados e amanhã não vão nem se lembrar de nada. –Elena riu. Parecia tão obvio.

–Sua aposta é que eles ficam, e a minha é que eles não ficam. –Damon estendeu as mãos para apertar as de Elena, mas ela não estendeu as dela e ele retirou as suas imediatamente. O que estava na cabeça de Elena é que ele poderia convencer Clary a não ficar com Matt na frente de todo mundo. Por que o que Clary queria era provocar, e não iriam se esconder em algum lugar pra fazer isso. Mas depois parou para observar que aquilo havia surgido aleatoriamente para os dois e que podia ficar de olho nele pelo resto da noite já que não estava fazendo nada.

–Fechado. –falou olhando com olhos desafiadores para ele. –Agora vamos negociar o que queremos. Se eu ganhar... Se eu ganhar a sua consequência não vai ser muito cruel... Apenas... –Elena tentou pensar em algo relevante, mas não conseguiu. Falou a primeira idiotice que veio na sua cabeça. Depois ela mudava, se quisesse. –Vai ter que falar pro Tyler que está apaixonado por ele. –Damon olhou-a como se ela fosse louca. Talvez até um pouco pior que Caroline.

–Sem chances. –Damon riu ironicamente, arregalando os olhos.

–Sem chances para você também, Damon. –agora era ele quem a olhava com olhos desafiadores.

–Tudo bem Gilbert. –cedeu. –Mas se eu ganhar... Você vai se inscrever para ser líder de torcida. –e é obvio que Elena não esperava que ele fosse parar. –Além disso, você vai sair comigo por uma semana. Uma semana inteirinha, e eu vou escolher todos os lugares. –se aproximou lentamente dela, usando a voz mais sexy que conseguia. Ela recuou para trás, olhando para ele de um jeito que ele só podia interpretar como “você é louco ou completamente idiota”.

Elena ponderou as apostas. Para ela, era obvio que iria ganhar. Matt não iria resistir a Clary e ela também estava doida por ele. Talvez nem tanto. Talvez estivesse só afim. Depois ponderou os “prêmios”. Passar uma semana com Damon seria terrivelmente chato e horrível. Mas em compensação, o que pediu seria muito mais constrangedor.

–Aceito. –novamente viu o quão fácil seria ganhar dele.

–Para que não ocorra que um de nós mande para um dos dois um pedido de resposta, vamos fazer assim... deixamos a festa rolar, e nossa aposta não tem prazo até o fim da noite. Assim deixamos acontecer. Amanhã você conversa com o Matt e eu converso com a Clary. Marcamos algum lugar para mostrar os resultados e combinar as consequências. –Damon piscou para ela.

–Para que enrolar tanto? Fazemos isso na escola mesmo... Pronto. –Elena rolou os olhos. Queria se ver livre dele. E logo.

–Você quem sabe. –Damon sorriu. Ele não iria conseguir e Elena estava convicta disso. Ele ia dizer algo mas ela foi mais rápida em se virar. Deu o fora dali rapidamente e seguiu para a pista de dança.

–*-

Faltavam no máximo duas horas para o final da festa e Caroline ainda não havia nem sequer se dado ao luxo de ver o que Damon estava fazendo. E ele por incrível que pareça não parecia mais muito incomodado com isso. Parecia mais ocupado bebendo seu terceiro copo de cerveja, quando resolveu dançar. Metade da festa estava bêbada, e ele queria aproveitar a hora em que as menininhas estão mais dispostas a envolver-se com um cara. Com Damon, no caso.

Levantou-se preguiçosamente e foi dançar. A pista estava cheia, e a musica muito alta. As luzes deixavam aquela massa de pessoas cada vez mais suadas e o lugar cada vez mais quente.

Foi quando Damon a viu novamente. Elena. De novo. E desta vez, enquanto ria e dançava descontroladamente, e sensualmente bem, não pode deixar de perceber o quanto ela era linda e como tinha um corpo perfeitamente belo. Imaginou por que ainda não fazia parte das lideres de torcida. Percorreu seus olhos pelo corpo dela e sorriu. Há duas pessoas de diferença, Elena dançava ao som de Destination Calabria, rindo. Mas mesmo levando a dança na brincadeira, se mexia exatamente no ritmo, dançando perfeitamente bem. Não estava bêbada, Damon observou. Prendeu seu olhar a ela e observou que ela era tão linda quanto Caroline. Principalmente de vestido e cabelos enrolados. Nunca havia reparado nela. Mas havia vários amigos dele que já haviam levado um fora dela. Nada substituiria a beleza de Caroline por que ela era magnifica. Mas ele era Damon e era envolvido demais com ela para poder falar.

Aproveitou o espeço que agora havia entre eles para se aproximar dela. A cutucou e ela rolou os olhos ao vê-lo ali, mas mesmo assim continuou dançando alegremente. Para a surpresa de Damon, Elena o puxou para perto, balançando as mãos dele.

–Nossa, cara, você precisa se mexer. –Elena disse incentivando-o a dançar. Quase gritava por causa do volume da musica.

Então Damon girou-a e a puxou na direção dele, quase colando seus olhos. Pode ver Caroline olha-los ao longe, mas desviou o olhar. Queria se divertir um pouco sem ela hoje. Elena rebolava, e quando fazia isso, seus corpos colavam um ao outro. Ela não parecia se importar com o fato de estar dançando com ele, mesmo que o odiasse. E ele estava adorando isso. Colocou as mãos na cintura dela e também começou a dançar, no mesmo ritmo que ela, enquanto riam. Colando ainda mais seus corpos, Damon colocou sua perna no meio das pernas dela, enquanto agora, deslizava suas mãos pelas costas dela, dançando mais lentamente. Elena dançava sensualmente, sem se importar com quem os olhava. Damon inclinou-a um pouco para trás, passando os lábios levemente por seu pescoço. Elena riu fracamente e Damon teve uma ideia. Puxou-a pela mão, conduzindo-a para fora da pista de dança, e levando-a em direção a um canto escuro da festa, iluminado apenas pelas fracas luzes que cercavam o jardim. Encostou-a na parede enquanto ainda a olhava e puxou uma das pernas dela com a mão. Depois apoiou seus braços em volta dela. Vendo que ela não recuou, estava prestes a colar seus lábios nos dela quando sentiu Elena se mexer e em seguida, sentiu uma dor inesperadamente forte ao concluir que ela havia acabado de dar um forte chute no meio de suas pernas. Enquanto Damon tentava conter a dor no seu... ponto fraco, Elena se soltou dele rindo. Damon olhou-a com fúria.

–Não é por que fiz uma aposta com você que te perdoei pelo que fez na aula hoje, Damon. Não acredito que pensou que iria conseguir algo comigo. Ia me beijar, alias? –Elena riu mais um pouco da cara de incrédulo que ele fez. –Sabe quando conseguirá isso? Never. Nunca querido. Beijinhos e desculpa por desapontar você. –Elena riu novamente enquanto Damon, tomado pela raiva, não conseguia nem sequer falar. Ela saiu andando numa mistura de rebolado e andar normal, o deixando ali. E Damon pode perceber o quanto de ódio ela tinha por ele.

–*-

Após se recuperar da dor, foi atrás de Caroline. Havia repensado seus conceitos, e Elena havia o provocado. E além disso, havia rido da cara dele. Ela era uma idiota. Caroline estava certa desde o inicio.

Encontrou-a conversando com Bonnie, e a garota deu o fora assim que o viu se aproximar. Caroline revirou os olhos ao vê-lo e parecia furiosa.

–Caroline... Tenho que falar com você. –pediu.

–Vai falar com a Elena que estava com você até agora Damon. Não consigo ficar uma noite sem falar com você lembra? –deu as costas.

–Mas Caroline...

–Tá aqui por que? Pra depois dizer que eu perdi e você ganhou? Some.

–Não, não é isso, é que... –Caroline virou-se de volta para ele.

–É que o que, Damon? –sem paciência, a loira cruzou os braços.

–Repensei no que você me pediu e decidi uma coisa... E...

–E o que? –ela agora parecia ansiosa.

–E vou fazer o que pediu. Vou fingir estar apaixonado pela Elena. Eu vou. Faço tudo o que você pediu. Vou te ajudar a se vingar e vou... dar meu melhor. –Damon esperou que Caroline fosse dizer que não precisava mais dele, mas ela imediatamente abriu um sorriso. E o beijou. E ele correspondeu. E tendo Caroline com ele de volta, pode perceber que não estava mais entediado. Por que gostava dela. E faria o que ela pedisse. Percebeu que não brigaria com Caroline por causa de Elena. E percebeu que agora além de uma aposta para vencer, tinha um desafio...

Elena.

Elena era seu desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuh... Quase rolou em? Por pouco... Tá facil pra eles não...
Geente comentem pooor favor se vocês gostaram, e se não gostaram, comentem também!
Por favor, por favor... !
Se gostarem a ponto de favoritar, podem também favoritar !
Volto logo gente ! Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo da Guarda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.