She's So Gone escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 13
Like french. Still american


Notas iniciais do capítulo

xXx Coco Channel xXx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627509/chapter/13

Segunda-feira - Paris

PDV Ellie

Eu estava no meu quarto do hotel que eu dividia com a Lia, Rosie e Camila.
A Adália era uma morena Francesa que estava se sentindo em casa com tudo isso. Rosie e Camila eram Britânicas. As três eram ricas e podiam pagar a faculdade. Estávamos falando sobre como estávamos felizes e tudo mais.
No primeiro dia nos conhecemos a cidade e amanhã começaram as atividades na Academia de Dança Moderna em Paris.

Já passava da meia noite e estávamos acordadas, até que ouvimos passos no corredor, devia ser a Srta. Andrea. Ela era nossa professora de balé e foi ela quem nos trouxe para essa viagem. Desligamos as luzes e fomos dormir. Toque de recolher? 11pm. É, devíamos estar dormindo. Quando eu estava indo dormir vi uma mensagem do Louis.

"Durma bem namorada! Te amo ♥"

Awn, que lindo.
Tive que responder.

"Ok namorado, durma bem também. Je'taime ♥"

Coloquei o celular debaixo do travesseiro e adormeci.

No dia seguinte...

Acordei com a Lia de chamando

– Lia - Eu disse segurando os braços dela - Perceba que acordei!
– Que bom humor! - Ela disse e riu - Olha, se você não for tomar banho agora, eu entro naquele banheiro para cabelo e maquiagem e só saio amanhã!
– Estou indo então!

Tomei meu banho, vesti uma roupa de dança, fiz um rabo de cavalo alto, calcei meus tênis all star brancos, pequei minha bolsa de mão e fui tomar café no hotel com as meninas.
Chegando lá sentamos com o Josh e o Robert, ou Moose para os íntimos.

– E aí meninos! - Disse Camila indo em direção ao seu namorado Moose e dando um beijo rápido nele
– Oi amor! - Ele disse abraçando os ombros dela - Oi meninas, dormiram bem - Ele disse e rimos
– O que vocês aprontaram à noite? - Disse Josh desconfiado
– Nada - Lia indagou enchendo a boca de torradas - QUE É? To com fome!
– Você parece que nunca viu comida! - Rosie disse e todos rimos
– Eu amo essas torradas, mas tem um mês que não como delas! Dá licença querida! - Ela disse e rimos muito

Depois do café, nós fomos para o ônibus que nos levaria a Academia de Dança. Eu sentei ao lado de Lia, Camila com Moose e Rosie com Josh.

Chegando lá, fomos divididos em grupos de dez para ir para as oficinas. No meu grupo ficou Eu, Lia, Camila, Josh, Nicholas, Stella, Moose, Rosie, Marcel e Charles.

– Bom dia à todos - Disse uma mulher extremamente alta entrando na sala em que estávamos - Comigo vocês trabalharão o balé clássico no dia de hoje - Ela disse e fez sinal para que sentássemos no chão - Vocês foram devidamente escolhidos para que houvessem 5 homens e 5 mulheres na sala. Quero que formem pares e comecem a aquecer

Os pares foram se formando e eu não queria ficar com quem eu não queria. Corri até Josh, mas a bruxa da Stella chegou primeiro! Bruaca!

– Então Josh - Dizia ela enquanto acariciava o braço dele - Vamos comigo?
– Eu... - Ele me olhou e eu fui procurar outra pessoa - Vou com a minha amiga - Ele disse e apontou para mim
– Ah - Ela disse e cerrou os olhos para mim que sorri vitoriosa - Ela? - Ela disse num tom sarcástico
– Sim! Eu sim - Eu disse me aproximando - Vamos aquecer Josh - Falei passando meu braço pelo ombro dele e saindo
– Eu sei que você odeia ela! - Ele disse rindo
– É, lembra o que ela fez comigo no primeiro dia de aula? - Ele concordou - Pois é, quem é ela para dizer para a professora que eu não tenho sentimento!
– Enfim, vamos aquecer! - Ele disse e eu concordei e fomos aquecer. Pude ver de relance a Stella com uma cara péssima aquecendo com o Marcel.

Os pares eram: Eu e Josh, Moose e Camile, Lia e Charles, Rosie e Nicholas e Stella e Marcel.

– Vejo que formaram os pares - Disse a Instrutora entrando - Muito bem! O exercício será sobre confiança - MERDA! - Vocês deverão aprender a ser suspensos pelos seus parceiros. No balé clássico, confiança é essencial, então, deixem-se levar pela música - Ela ligou a música e fomos começar a tentar - E um, dois, - Ela ia dizendo e íamos repetindo os passos que ela e o auxiliar faziam - Agora - Ele a suspendeu no ar tão perfeitamente. Olhei para o lado e Moose e Camile já haviam feito. Namorados que dançam. O que mais podíamos esperar. - Maravilhoso! Agora vocês dois que já fizeram, vão fazer um outro exercício com Jared - Ela apontou para o assistente dela - Enquanto o resto... Um, dois... Vamos lá!

Fomos tentando. Eu confio no Josh, mas acho que eu devo estar gorda porque ele não consegue! Olhei de relance para Stella e Marcel, eles não estavam conseguindo também e ela dava um piti daqueles. Os outros estavam quase conseguindo.

– Josh! - Eu pus as mãos em seus ombros - Eu estou gorda?
– O que? - Ele disse e balançou a cabeça - Não! Eu estou nervoso. Essa mulher ali é Tatia Dobrev - Eu. NÃO ACREDITO!
– O QUE? - Eu exclamei e ele pôs a mão na minha boca. Ela era simplesmente a melhor solo da Rússia em 1998 e se tornou a melhor do mundo levado duas medalhas de ouro para casa. Melhor dançarina e melhor coreógrafa! - Como não reconheci ela! Agora eu estou nervosa também!
– É eu sei! - Ele disse e eu tive uma ideia
– Josh! - Ele me encarou e percebeu que eu tinha tido uma ideia
– Qual é agora?
– Calma! Eu tive uma ideia!
– Percebi pela sua cara! - Ele disse vendo que todos haviam feito menos eu e ele e a Stella e o Marcel.
– É - Eu disse com uma cara pensativa - Eu sei que você está gamado na Rosie - Ele concordou com a cabeça - Finge que eu sou ela! Simples!
– É, podemos tentar - Ele disse se preparando para tentarmos
– Ok, feche os olhos e imagine que eu sou a Rosie - Ele fechou e começamos e aí BAM fizemos perfeitamente. OBRIGADA ROSIE POR SER UMA GATA SENSUAL!

Todos começaram a aplaudir, ficou lindo mesmo! A Tatia abriu um sorriso para nós que logo se fechou ao vermos uma certa Stella estressada se aproximando...

– OLHA AQUI, ELES NÃO PODEM TER FEITO - Ela ia dizendo e a Tatia logo cortou ela
– Porquê? Só por causa da sua incompetência? - Ela disse e todos seguraram a risada, menos Marcel que estava bravo
– O QUE? MEU PARCEIRO É QUE É UM INÚTIL - Ela disse, mas Marcel não ia ficar calado
– MENTIRA DELA! EU FAÇO AQUI E AGORA COM QUALQUER DANÇARINA! - Eita
– Qualquer uma Sr. Marcel? - Perguntou Tatia desafiando-o. Eita
– Sim, qualquer uma! - Ele disse confiante
– Então tudo bem. Farei com você - Ele engoliu seco, mas não recuou - Ligue o som Jared - A música começou... Adivinhem... ELE FEZ! E foi o melhor! - É, você é realmente um para eu ficar de olho Marcel - Ela disse abraçando-o e a Stella saiu marchando dali - Bem, ao resto de vocês, foi um prazer! Nós nos veremos sexta-feira. Até lá!

Nos despedimos e saímos dalie fomos comer uns crepes. Recomendação da Lia.
Fomos todos para um quiosque de crepes, fizemos os pedidos e sentamos. Olhei no celular vibrante, uma ligação do Louis. Sorri.

– Hm, olha o que um boy não faz na vida da pessoa - Disse Rosie
– Cala a boca Rosie! - Eu disse e todos riram - Vou dar atenção ao boy gente - Falei me levantando e eles riram

Ligação ON.

– Oi amor! - Eu disse e pude sentir o sorriso dele no outro lado da linha
– Oi baby - Ele falou e eu sorri - Estou com saudades!
– Eu também... - Eu falei e ele parecia querer falar algo - Aconteceu alguma coisa?
– Sim - Ele disse e parou de falar. O QUE ACONTECEU?
– FALA! - Eu disse agoniada e ele riu
– EU VOU TRABALHAR NA SYCO ENTERTEINIMET! - O QUE?
– COMO ASSIM?
– Nós fomos visitar a SYCO, e lá ouve uma atividade doida... O que importa é que eu e os meninos vamos estagiar lá. Não vamos ganhar dinheiro, mas vae a experiência. Vamos trabalhar apenas um dia na semana e... - Ele falava emolgado e eu me empolguei com ele!
– Que bom bebê! - Eu disse - Amor, tenho que desligar porque vamos comer agora e depois vamos voltar a dançar. Dia cheio por aqui em Paris
– Estou vendo isso! - Ele disse riu - Te amo, te ligo à noite viu?
– Ok. Je'taime!
– Like french but still american! - Ele disse e desligou e eu sorri e voltei para a mesa

Ligação OFF.

Voltei para a mesa com o Pessoal. Comemos e voltamos para a Academia de Dança.
Chegando lá fizemos uns exercícios durante a tarde. Logo após, voltamos para o hotel e eu tomei um banho e capotei. Eu estava morta de cansada.

Terça-Feira - NYC

PDV Diana

Acordei com a Pam me balançando. NUNCA ME ACORDEM ASSIM!

– O que é? - Eu perguntei bem seca
– O Brody está lá fora te chamando, acredite, eu queria ter ficado dormindo! - Eu levantei bufando de raiva e fui ver o que ele queria
– Oi - Ele disse e sorriu. Eu não sorri. - Acho que te acordei!
– Imagina! - Falei irônica
– Então me perdoe - Falou ele saindo. Droga de consciência
– Hey, espera - Eu falei e ele se virou - Diga o que era
– Hoje pela manhã eles nos deixaram passear por New York e você é Novaiorquina, ninguém melhor para me mostrar a cidade - Ele disse e sorriu de lado. Porque ele tem que ser tão lindo. Porque ele não é feio, seria mais fácil dizer não
– Bem - Eu ia recusar, mas ele é bonito demais, nam - Eu vou me arrumar! Te encontro lá embaixo em 20 minutos - Eu disse e ele saiu sorrindo

Em que momento ele deixou de ser um completo idiota? Não sei!
Me arrumei rapidamente e desci.

– Então - Eu disse cutucando seu ombro - Vamos?
– Você está linda - Ele disse me olhando de cima abaixo e eu sorri
– Obrigada
– O táxi está nos esperando - Ele me deu o braço para segurar. Cavalheiro? Ok
– Vamos então

Chegando no táxi ele abriu a porta para mim. Educado? Ok

– Vamos primeiramente aonde? - Ele disse me encarando
– Tomar café no Tiffany's - Eu disse e sorri. MELHOR CAFÉ EVER
– Sempre tive vontade de ir lá - Ele disse e eu o encarei. Ele definitivamente não era britânico
– Você é de onde? - Eu disse o encarando
– Miami - Ele disse e sorriu parecendo lembrar de algo
– Sunny - E ele completou
– Brighty - E continuamos
– All day long - Terminamos e rimos

O táxi parou, eu ia tirar o dinheiro da bolsa, mas quando fui pagar o táxi já tinha saído

– Fiz questão de pagar! - Ele disse e eu fechei a cara
– Eu podia ter pago! - Coloquei as mãos na cintura
– Mas eu já paguei! - Ele disse e me deu o braço de novo

Entramos no Tiffany's e tomamos café, que ele pagou de novo. Depois andamos em alguns lugares e decidi mostrá-lo meu lugar secreto.

– Vamos, para de ser medroso! - Eu disse pulando o muro da casa amarela com branca
– Isso é invasão Diana - Ele sussurrava preocupado do outro lado do muro
– Não é não! - Eu falei pegando a chave embaixo da pedra branca na entrada e abrindo a porta
– Como você sabia onde a chave estava? - Ele disse, mas eu não respondi e continuei andando até a porta da casa - Você morava aqui?
– Sim - Falei e entramos na casa que estava, digamos, empueirada! - Vamos lá em cima! - Falei subindo com ele
– Qual dessas portas é a do seu quarto? - Ele perguntou e eu apontei para uma no fim do corredor
– Aquela - Eu disse e fui andando em direção à porta, coloquei a mão na maçaneta dourada e sorri. Girei a maçaneta e entrei. Estava tudo do mesmo jeito desde que estive lá a última vez.
– Está tudo bem Di - Disse Brody preocupado me despertando dos meus pensamentos - Você está chorando! - Eu nem havia percebido. O cheiro da minha mãe ainda estava pela casa e pelos lençóis.
– Eu morei aqui até que internaram minha mãe, que morreu no fim do ano passado! - Eu disse e suspirei sentando na cama - Depois eu me mudei para a casa da minha avó.
– E o seu Pai? - Ele perguntou se sentando ao meu lado
– Ele morreu quando eu tinha 6 anos. - Falei encarando o carpete rosa e dei um meio sorriso
– Quem é aquele? - Ele disse apontando para um quadro na parede do meu irmão e eu. Droga! Eu tento apagar ele da minha memória e nada!
– Jack - Eu disse e resirei fundo tentando não chorar - Meu irmão
– Ele mora aqui em NYC? - Eu apenas balancei a cabeça em concordância - E porque você não foi visitá-lo? - Ele me perguntou e eu abaixei a cabça sentindo as lágrimas correrem na minha face - Di? - Ele disse pegando meu rosto com o polegar e erguendo-o
– Ele me expulsou de casa porque eu queria ser atriz de musicais! - Eu disse e comecei a chorar. Brody me abraçou - Ele nunca mais falou comigo. Ontem eu tive que me segurar para não dar um tapa na Natalie - DRGOGA DI. ELE NÃO SABIA! Ele me soltou. mas continuava com os braços na minha cintura
– Espera. O marido dela... Jackson Hill é seu irmão? - Eu concordei - O milionário Jackson Hill?
– Sim - Foi algo como um sussurro
– Meu Deus! Que canalha! - Ele disse e eu olhei para o lado
– Eu quero ir embora - Eu disse e o abracei, nem sei o que me deu para abraçá-lo
– Tudo bem - Ele beijou o topo da minha cabeça - Vamos almoçar então

Saímos dali e eu tranquei a casa, pus a chave no lugar e fui embora... Aliás, eu ia embora quando vi alguém que eu não pretendia ver em 50 anos

– Diana? - Jackson vinha se aproximando - DIANA!
– Corre! - Eu disse e Brody e eu começamos a correr
– DI, ESPERA!

Continuei correndo até eu sentir faltar o ar.

– Você está bem? - Falou Brody voltando, e eu não conseguia responder e ele me pegou no colo
– Bro... dy... me - Eu ia falar, mas não conseguia
– Não vou te soltar!

Ele me carregou até um certo ponto que a minha respiração voltou ao normal. Depois eu indiquei um restaurante italiano para comermos.

– O que vocês vão querer? - Perguntava o garçom - Oh, Srta. Hill?
– James! - Eu disse e me levantei para abraçá-lo - Só Di, já te falei!

James era funcionário do Jack, mas a Natalie não gostava da esposa dele que sempre enviava algo dos doces que ela fazia para o Jack. Então a Natalie forçou o Jack a despedí-lo. James era filho de uma das melhores amigas da minha mãe, Ane Sanders, então eu corri atrás e arrumei uma vaga para ele nesse restaurante que eu amava. Ele ajudou a esposa dele a montar uma doceria, mas ainda trabalhava no restaurante para poder juntar mais dinheiro para o futuro das crianças.

– James esse é o Brody - Eu disse e eles se cumprimentaram - Brody, James
– Enfim, Di - Ele disse e rimos - O que vai querer hoje? O mesmo de sempre?
– Sim e traga o mesmo para ele
– Se ela diz - Disse o Brody confuso

James saiu e eu contei a história dele para o Brody. Poucos minutos depois de muita conversa, a comida chegou

– Meu preferido! - Eu disse animada
– Veio do jeito que a Senhorita ama - Disse James sorrindo - Filé à Parmegiana com salada simples e purê de batatas
– Ai que cheiro bom - Disse Brody
– E o gosto é melhor que o cheiro - Eu disse - Obrigada James!
– Nossa! - Exclamou o Brody fascinado pela comida - É muito bom!
– Eu disse! É o melhor filé à parmegiana que eu conheço!

Comemos, pedimos sobremesa e na hora de pagar foi aquela novela de sempre que no final ele sempre paga.
Pedimos um táxi e fomos para Julliard. Depois das atividades na Julliard, voltamos para o hotel. Tomei um banho e capotei

Casa do Jack

PDV Jack

– Amor - Eu dizia tentando convencê-la - Era a Di! Eu tenho certeza
– Querido! Se fosse ela, porque ela correria? Não faz sentido! - Ela disse e eu pensei. É faz sentido
– Mas amor, ela estava na rua em que nós morávamos - Eu disse me deitando ao seu lado
– Chega Jack, era só uma menina qualquer! Você me prometeu que ia deixar ela vir até você quando precisasse. Ela não veio porque não era ela. Você estava sem os óculos, ninguém pode garantir que era ela de fato. Você já está me estressando com esse papo e eu não quero perder o bebê - Ela disse se virando de costas para mim
– Me perdoe meu amor! - Eu disse abraçando-a por trás - Não vou mais falar dela, devo ter me enganado mesmo! Te amo - Eu disse e beijei seu pescoço
– Também te amo - Ela disse e fechou os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XxX Coco Channel XxX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's So Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.