She's So Gone escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu disse nas notas iniciais da história, essa fic é m homenagem a minha migs Vic que fez 18 e me pediu que adaptasse uma história que eu tinha aqui e colocasse os boys do 1D.

Nesse capítulo introdutório, vocês vão só conhecer um pouco da história da Personagem principal, a Diana. Sim, da música Diana. Amo todas as músicas deles, e vocês verão muito isso na fic.

Espero que amem Xx ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627509/chapter/1

Inverno em NYC

Eu estava sentada na varanda do meu apartamento, sentindo o vento bater no meu rosto, um vento gelado, quase como o sopro de uma notícia ruim. E era exatamente o que havia acontecido. Mal sabia eu que tudo se transformaria numa tempestade em minha cabeça... Tempestades. Como eu odeio tempestades.
Aparentemente, meu sub consciente quer brincar comigo, deja vú. É só no que penso, naquele ano...
Dia 21/09/2003
- Mamãe, cadê o papai? – Eu andava desnorteada pela casa. O tempo estava terrivelmente cinza e eu olhava procurando um lugar para me esconder e nada.
No pânico da tempestade, eu só queria meus pais, juntos comigo e o Jack. Jackson é meu irmão, nós somos unidos. Muito unidos, eu só tinha 6 anos e ele já tinha 12, mais eu já sabia do amor da minha família.
Telefone toca...
“Aham” eu podia ouvir minha mãe, e eu estava apavorada abraçada no Jack. Ela veio até nós... “Esperem um minutinho crianças, é o chefe do papai”. Àquela altura, eu só queria meu pai em casa porque a tempestade estava cada vez pior.
“O QUE? NÃO PODE SER! O... VO... TEM, tem certeza? NÃO! MEU PATRICK NÃO”
Minha mãe se jogou no chão chorando, o Jack começou a chorar e correu e abraçou-a. Eu não entendia nada, fiquei atordoada com a situação.

Tudo escureceu.

Nada mais pude ver.


Dia 23/09/2003
- Caros amigos e familiares, hoje, com pesar, irei falar sobre a vida desse homem maravilhoso que foi Patrick Johnson Hill... – nada mais eu conseguia ouvir, só conseguia pensar quando meu pai iria levantar e me levar para correr na praia.
- Di – Sussurrou Jack com os olhos lacrimejados, olhando fixamente para mim
- Sim – Sussurrei de volta
- Me promete que nunca vamos nos separar. Não importa o que aconteça? Irmãos mais chegados que irmãos? – Ele disse e deu um meio sorriso apertando minhas pequenas mãos
- Lógico Jackie! – Falei e o abracei – Me responde quando o papai vai acordar! Quero contar para ele da nossa promessa, sei que ele ai ficar feliz! – Jack somente me abraçou. Eu não sabia que ele nunca mais iria acordar, nunca.

Dia 11/10/2003
- Jackie, para onde estão levando a mamãe? Quem são esses homens de branco? – Eu questionava ao ver um carro branco, como uma mini van, levando minha mãe, levando a mina Rosie de mim. Primeiro meu pai, agora ela.
- Eles vão cuidar da mamãe Diana – ele fez uma pausa por causa do choro soluçado – A mamãe está muito triste sem o papai baixinha, e ela vai porque precisa melhorar para cuidar de nós. Pelo menos, foi... foi o que a vovó... a vovó disse.

Dia 17/12/2003
- JACK DEVOLVE! – Eu corria atrás dele na esperança de ter meu diplominha da pré-escola e volta. Eu amava aquele diploma.
- Só se você me prometer que vai parar de entrar no meu quarto sem bater! – ele disse, de uma forma, convencido de que conseguiria me vencer
- Nós fizemos uma promessa “irmãos mais chegados que irmãos” – Dei um meio sorriso encarando o piso de madeira da sala de estar.
- Ok baixinha, você venceu. Me perdoa, nunca quis quebrar essa promessa – Ele me entregou o diploma e me abraçou.


“Como uma águia, que em sua majestosa glória e plenitude, sente dor ao mudar seu bico e unhas, quem dirá de um simples homem em suas mudanças cotidianas? A dor é imensurável, por menor que seja a mudança”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só isso. Até o fim da noite, posto o primeiro capítulo.

Coco Channel se despede XxX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's So Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.