Who Knew escrita por CherryGaga


Capítulo 5
Capítulo 5 - Love Drunk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62748/chapter/5

Capitulo 5 - Love Drunk

 

Bella’s POV

 

Já se passara uma semana desde aquela noite na biblioteca, uma semana que todo o caminho que eu pegava para a faculdade passava, acidentalmente, na frente da biblioteca, é deprimente, eu sei, mas tudo que eu mais queria era ver ele de novo, ver ele dar aquele sorriso torto, eu precisava vê-lo.

 

Não me leve a mal, eu não costumo ficar toda boba alegre pelo primeiro cara que eu converso, e acredite, não são muitos, eu não me apaixono isso ia totalmente contra os meus princípios, eu não era uma daquelas garotas que viviam suspirando pelos caras bonitos, não, eu achava isso uma extrema perda de tempo.

 

Depois dos meus namoros caóticos, tinha decidido dar um tempo no amor, porque sejamos francos, ele só me ferrava. E com a sorte que eu tinha, eu torcia para que ficasse sem achar alguém por um bom tempo, é, você sabe, pelo bem da humanidade.

 

Mais com ele era diferente, eu queria ficar perto dele, queria vê-lo sorrir, queria saber como tinha sido seu dia, queria saber o que o preocupava, queria saber e fazer tudo, desde que fosse com ele.

 

Eu realmente não devia ter entrado naquela biblioteca, deveria ter dado meia volta e ido pra casa, se eu pegasse uma pneumonia, nada que um remédio não resolvesse. Assim eu nunca o teria conhecido e ficado desse jeito, imaginando quantas chances eu ainda teria de vê-lo novamente.Seria em algum café?Supermercado?Restaurante?Loja?

 

Ah merda, eu estou ficando louca.E o pior, estava criando esperanças.

 

Decidi matar aula e dar uma volta pelo Central Park para por os pensamentos em ordem, e tentar não pensar mais nele.

Sentei-me na grama embaixo de uma arvore antiga, fazia calor, mais o céu estava nublado. Fiquei observando as babas olhando as crianças correndo e brincando, os cães correndo livremente pelo gramado, e claro, os casais apaixonados,ah, o carma era tão bom.

 

Tirei um livro da bolsa e comecei a ler, teria que apresentar um trabalho essa semana, então, era melhor começar o mais rápido possível. Era bom ter alguma coisa para fazer, pelo menos isso ocupava todos os meus pensamentos.

 

Estava concentrada absorvendo tudo o que o livro dizia, até que um pingo de chuva caiu no meio do livro, olhei para o céu, e sim, uma tempestade iria chegar.

 

                                        Starlight - Muse

                http://www.youtube.com/watch?v=Pgum6OT_VH8

 

 

Olhei em volta e o parque já estava deserto, juntei as minhas coisas e sai correndo, a chuva finalmente começou a cair e forte, segundos depois eu já estava encharcada.

 

Perfeito.Eu não tinha sorte mesmo.

 

Estava quase chegando ao final do parque quando esbarrei em alguém e iria cair de bunda no chão, mais a pessoa me segurou pela cintura. Wow.Dejà vu.

 

Olhei para cima para agradecer a boa alma e paralisei.

 

Era ele.

 

Isso não seria possível em nem um bilhão de anos, afinal em uma cidade com milhões de habitantes, quais eram as chances de eu encontrá-lo novamente?

 

É,acho que eu vou desmaiar se continuar a prender a respiração assim.Nós estávamos parados no meio do Central Park, na chuva, nem um pouco clichê, certo?

 

Quando ele finalmente se recuperou da surpresa, deu aquele sorriso torto e perguntou:

 

-Que tal um café?

 

Já disse que eu ADORO o carma?

 

                                                  FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o ultimo capitulo,ai que triste >.
Espero que vocês tenham gostado
Beijos :* 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.