Who Knew escrita por CherryGaga


Capítulo 3
Capítulo 3 - Why not?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62748/chapter/3

Capitulo 3 - Why not?

 

Depois de vagar pela biblioteca inteira procurando alguma coisa para a não fazer pensar que estava presa na biblioteca com um deus grego, finalmente achou um livro que a interessou e esse se encontrava na ultima prateleira ela ficou na ponta dos pés e se esticou para tentar alcançar o livro, mais não conseguiu.

 

-Você não vai conseguir – Ela levou um susto e deu um pulo, o que a fez bater na estante e fazer com que alguns livros caíssem no chão.

 

-Nossa você é desastrada mesmo – disse ele rindo.

 

-Obrigada pela parte que me toca – murmurou ela se abaixando para pegar os livros. Ele se abaixou para ajudá-la e devolveu os livros a prateleira, já que ela não alcançava.

 

-Bom, eu ainda não sei o seu nome – disse ele virando para encará-la.

 

-Bella, Isabella Swan, mais prefiro só Bella.

 

-Edward Cullen – ele disse apertando a mão da garota e dando aquele sorriso torto ela devolveu um meio sorriso bobo.

 

                                              ---------------

 

A biblioteca estava em total escuridão, havia apenas uma luminária acesa na mesa mais afastada, os dois estavam encostados numa estante, conversando:

 

-Sua vez, cor preferida?

 

-Hm... acho que marrom. – respondeu ela.

 

-Marrom? Ninguém gosta de marrom.

 

-Ah, eu gosto, talvez seja porque da onde eu venho quase não se encontra o marrom, é tudo muito verde – respondeu ela franzindo o cenho.

 

-É você definitivamente é diferente das outras garotas – disse ele dando uma risada.

 

-Um diferente bom ou um diferente ruim?

 

-Bom concerteza bom – essa resposta a fez ruborizar, ela olhou para baixo e alguns cabelos caíram sobre o seu rosto, e ele os colocou atrás de sua orelha, seus olhares se encontraram, e novamente o silencio se formou em volta deles.

 

-Er... uma comida preferida?- ela perguntou tentando dissipar esse silêncio, que não era ruim, de jeito nenhum, era ótimo, e esse era o problema.

 

-Acho que qualquer coisa de fast food, e você?

 

-Qualquer coisa, desde que seja acompanhada por café – disse ela.

 

-Café? Ele perguntou franzindo o cenho

 

-É meio que um vicio meu, já não consigo viver sem café, um dia sem café é um dia perdido – disse ela sorrindo, o que o fez sorrir também.

 

                                             ----------------

 

Já passava das 3 da manhã, e eles ainda estavam sentados no mesmo local, ainda conversando, até que a garota soltou um pequeno bocejo.

 

-Cansada já? – perguntou ele olhando para a cara de sono da garota.

 

-Sim, já fazem duas noites que eu não durmo por causa da faculdade.

 

-Faculdade?Quantos anos você tem?

 

-Faço 22 na semana que vem e você?

 

-Tenho 31. – essa resposta deixou a garota surpresa. 31 anos? Ele só podia estar brincando, ela não daria nem 27 anos para ele.

 

-Nossa mal parece que você passou dos 27.

 

-Jura? E por quê? – perguntou ele dando um meio sorriso.

 

-É... é que...você...-ela não conseguia parar de gaguejar.

 

-Eu sou...? – ele perguntou se divertindo com a situação.

 

-Você é bonito demais e não parece ter 27 anos – ela disse num sussurro com o rosto escondido nos joelhos e as bochechas do rosto queimando de vergonha.

                                            ---------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que falei que ia postar esse cap ontem, mais realmente não deu :/
Então aqui está o bendito
O próximo capitulo ja é o ultimo, eu disse que a fic era curtinha.
Uma parte do próximo vai ser narrado pela Bella, espero que vocês gostem :}
Deixem reviews me dizendo se gostaram,odiaram, ou qualquer outra coisa.
Beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.