The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 37
Eu amo Você


Notas iniciais do capítulo

Oi amrs. Tudo bem com vcs?
As trilhas do cap. Vai de (Christiano Dortas “Em meio a tudo”) e (Passenger “Let her go” a trdÇ está a baixo, leiam e a ouçam se quiser. É linda! )
Divirtam-se lendo e leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/37

–Você fica linda sorrindo! –Pude ouvir com muita propriedade. E só então me dei conta da realidade que ouvia. Paralisei, gelei, todos os meus sentidos foram embora. Eu jamais esqueceria aquela voz!

Ele não se importando com o passado, com o presente e nem mesmo com o futuro não se deteve e sentou ao meu lado. Ficamos em silencio por longos vinte e dois minutos, longos vinte e dois minutos os quais foram quebrados por ele.

–Oi! –E como uma primeira vez, um primeiro encontro, em primeiro, ele me disse... Oi!

–Oi! –E nos olhamos! Olhos vidrados. Raiva, alegria, ódio, amor? Não sei! Apenas nos olhamos.

–Você!? – Dissemos os dois.

–As Damas primeiro! –Ele diz

–Você... você, não mudou nada!-Eu tento e ele ri.

–Não, eu ainda continuo amarradão em você! –fez passando a mãe em meus cabelos. E. selou delicadamente nossos lábios. Eu pude sentir ligeiramente a falta que eu sentia daqueles lábios, daquele toque, dele. –Porquê? –ele pregunta ainda com os lábios grudados nos meus.

Nossas testas coladas e respirações ofegantes. Posso ver em seus olhos a resposta, porem não posso ouvi-la. “O que aquele homem me fazia” meus olhos estavam marejados e as suas mãos em meu rosto temiam a fuga do mesmo. “Você não sabe o quanto eu quero ficar com você”

E como numa não mais primeira vez, o meu celular toca e eu posso ouvir o tom de preocupação da minha mãe.

–Fica! Por favor!- fez segurando forte em minha mão. –Putz! As escolhas da vida ás vezes são tão complicadas, mas o estranho é que na verdade tudo pode ser resolvido com uma única palavra: Sim ou não! -Eu já sei! Você tem que ir.

–É eu tenho que ir! –Coloquei minha bolsa e sapatos a frente de minha barriga, não queria que ele percebesse, não estava pronta para aquilo. E ainda não estou. .

–Por que você foi embora? –Ele pergunta segurando em meu braço.

–Por que você me deixou ir!

Pov. off Jade

–Você quis assim!

(...) Em meio a tudo que ficou guardado
E-mails, fotos e os seus recados
Em meio a tudo que você esqueceu
Todas as coisas que me prometeu (...).

–Você... –Fez confusa mudando o tom. –Eu tenho prioridades, Você tem prioridades Cobra. E... E eu nunca fui uma pra você.

–Quem foi embora foi você-Disse apontando o dedo. – Quem fez promessas foi você. –Disse “referindo-se a promessa de que nunca o deixaria”.

–Você quer saber de uma coisa? Não fui só eu quem fez promessas Cobra. “Você prometeu, lembra? Você prometeu cuidar de mim” Você nunca se importou! Essa é a verdade.

(...) Quantos enganos e meias verdades
Não te queriam só pela metade
Desilusão é o prêmio que me deu
Outro caminho foi o que escolheu (...).

–Foi só uma troca de favores!-Respondeu rispidamente, porém seus lábios foram traiçoeiros com seu coração.

–Você quis assim! –Fez indo embora sem ao menos olhar para trás.

(...) E me desfaço do que necessito
Como dar fim ao que é infinito?
Se o que carrego já não cabe em mim
Que esse amor agora chegue ao fim (...).

Se entregar a um amor bandido não é tão fácil quanto imaginar uma entrega com barreiras e precipícios. As meias verdades daquela relação exigiram transparência e se tratando de sentimentos jamais Cobra e Jade imaginariam se envolver de tal maneira. Era puro o que ambos sentiam, mas lidar com desconhecido com algo nunca visto ou sentido, tal vez a primeira reação que se tem é recuar, dar um passo a traz. E assim voltar a estaca zero. Mas nem tudo é o que parece e não foi convencional para Cobra e jade.

***

Pov. Cobra on

–Merda!!!-Disse enquanto o sinal fechava.

(...) “Você quis assim”. (...)

O que ela quer? –Falei enquanto depois de ter avançado o sinal. “Eu nunca serei esse que você quer Jade, nunca!”

Ligação on

–Alô!

(...)

–A...O que?

Ligação Off

Brumw (um grande barulho)

Pov. Off Cobra

***

Na manhã seguinte...

–Era a Jade?- perguntou Karina após a irmã desligar o celular.

–Era sim!-suspirou

–Vocês... Fizeram as pazes?-perguntou interessada

–É, a gente tá se entendendo. -fez brincando! -A Jade no fundo, no fundo é uma pessoa legal. E!!! Deve ser ela. -fez ouvindo a campainha tocar. - Jade!!! –fez Bianca.

–Nossa quanto amor! Saudades de mim sem sal? Oi Maria –m... Quer dizer, risca essa parte.

–Oi, pra você também Jade!-revirou os olhos. - Eu vou deixar vocês sozinhas. - Disse indo em direção à porta de casa.

(risos)

–E aí o que te trouxe aqui?

–Nada saudades de você!

–Saudade? Jade? Você? Sei senta aí!

(risos)

–Que filme é esse?

–Sabe que eu não sei! A “K” que “tava’’ assistindo.

–Humm...romance...a lutadora tá apaixonada.

(risos)

–E por falar em romance! E o Cobra? Você contou pra ele sobre o bebê?

–É... a gente se encontrou e...

–E? –Fala Jade-Disse Bianca apreensiva

– E nos beijamos!

–Sabia! –Fez com um grande sorriso jogando-se no sofá ao lado de sua amiga. –Conta. O que ele disse sobre o bebê?

–Eu não contei, eu... eu fui embora antes que ele percebesse.

–Ah não Jade! Por quê? Cadê aquela garota cheia de altivez que eu conheço que tá pouco se lixando pros outros e tal? Em?-Fez a sacudindo pelos ombros.

–Eu acho que ela se foi! –suspirou – Eu tô tão insegura sabe? Com medo de não dar certo de...

–Dele não querer esse bebê? Se ele gostar de verdade de você... Esse bebe só vai chegar pra somar.

–Você não entende Bianca. O que existe entre eu e o Cobra é...

–Amor!?-Disse interrompendo a morena. –Você prestou atenção no que você falou Jade? “O que existe” Você nunca deixou de gostar dele não é?

–Tá muito na cara?

–Hurum

–Por mais que eu tente... Eu não consigo.

***

No Qg...

– Ai, devagar Karina.

–Bem feito, não mandei mexer.

–Aaaa!!!

– Como que você conseguiu isso aí? –Fez tentando limpar o ferimento no rosto do amigo.

–Qual é ? Deu pra querer saber tudo da minha vida agora?

–Pensei que a gente fosse amigo seu idiota. -Disse levantando-se quando o rapaz então segura em seu braço.

–Desculpa! Fica! Foi mal aí é que eu tô...

–Na bad? Estressado? Louco pra bater em alguma coisa? Eu sei!

–É!

–E tudo isso seria por causa da Jade?

–Como você sabe!?

–Ela tá lá em casa conversando com a Bianca.

–Na sua casa? –fez incomodando- se, pois a presença da morena um pouco mais perto o inquietava.

–É na minha casa! Aí Cobra, você não sabe, mas... –A garota falava, porém aquelas palavras entravam por um ouvido do lutador e saiam pelo outro.A garota continuava a falar, mas era em vão. Quando se tratava de sua Dama nada mais era importante. –Cobra se eu tivesse um único dia na vida eu queria passar com você. É agora! –Tomou Coragem! A aquela lutadora tascou um beijo no garoto que não o retribuiu de inicio, mas não foi possível recusar, porém ele a deteve a empurrando com força...

–Eu...

–Não precisa explicar eu já vi e ouvi tudo. –Disse a morena após presenciar aquele beijo. –A Jade havia se convencido que já estava na hora de Ricardo Cobreloa descobrir que iria ser papai. Os seus olhos marejavam permitindo-lhe cair umas lágrimas. Para morena mais do que nunca seria importante àquela reconciliação. O tempo estava fechado literalmente, porém a morena não se deteve a sair na chuva.

–Jade!!!-Gritou! –Tá vendo o que você fez?- Disse Cobra, reprovando o beijo “apaixonado” da amiga. Em um súbito o rapaz sai atrás da morena deixando Karina sozinha no QG.

(...)Well you only need the light when it's burning low

Only miss the sun when it starts to snow

Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo.

Só sente falta do sol, quando começa a nevar.

Only hate the road when you're missin' home

Only know you love her when you let her go

And you let her go

Só odeia a estrada quando está com saudade de casa

Só sabe que a ama quando a deixou ir

E você a deixou ir (...)

...

–Jade!!!

–Me larga Cobra! Volta pra sua lutadora.

–Minha Dama! Você! –E a beijou com voracidade. Um beijo quente e insuficiente tomara os seus lábios, suas línguas se tocavam com fervor os seus corpos chocavam-se; “filtros enérgicos”, porém a água da chuva acalmavam as batidas de seus corações. Olho no olho!

(…)Staring at the bottom of your glass

Hoping one day you'll make a dream last

But dreams come slow and they go so fast

Olhando para o fundo do seu copo

Esperando que um dia faça um sonho durar

Mas sonhos chegam devagar e passam muito rápido

You see her when you close your eyes

Maybe one day you will understand why

Você a vê quando fecha os olhos

Tal vez um dia você entenda o porquê (...)

–Você...

–Xiii!!!- fez tocando os seus lábios pedindo silêncio e então começou um discurso o qual não pudera voltar atrás.

–Se eu tivesse um único dia, uma única noite, um minuto que fosse... ele seria seu! Fica!? Você... você é... Tudo que eu preciso e quero... tá aqui.

Você tem uma vida toda para se tornar especial para alguém... E como são intensos os segundos levados para fazer isso. A coragem que Cobra havia tomada fez a morena tomar foças para ser sincera com o mesmo também.

(…)Cause love comes slow and it goes so fast Well you see her when you fall asleep

O amor chega devagar e passa muito rápido

Bem, você a vê quando dorme.

Because you loved her to much

And you dive too deep

Porque você a amava muito

E você mergulhou muito fundo(...)

A morena ouvia cada palavra atentamente, todavia deu de costas temendo sua reação. Respirações pesadas e pequenas gotículas de lagrimas nos olhos de ambos. Era um momento um tanto delicado. Jade apertava os seus lábios com a boca e não sabendo o que fazer levou às mãos a cabeça; nos cabelos, dando então espaço ao primeiro passo. O seu Vagabundo encostou-se a seu corpo; um contato molhado, porém cheio de desejo.

–Eu... Eu amo você!

Aquelas palavras inundaram o ouvido da morena de forma redentora; um “Eu te amo” inesperado para um casal surreal. Não aviam flores nem mesmo céu azul, chovia e estava escuro, corações partido e sentimentos jamais sentidos antes. Ela o olhou e ele estava em seu olhar. E ele a olhou! E juro! O seu olhar faria qualquer mulher desejar ser amada. –Fica! Fica comigo! –E em resposta a garota lhe respondeu...

–Cobra. Eu tô gravida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem! O seu comentário decidirá os rumos do prxm cap . Diga o que achou! Um beijão amores! E até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.