The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 38
Melhor Lugar


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi amores ;) mais um cap pra vocês, espero que gostem.
Divirtam-se lendo ---Notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/38

–Cobra. Eu tô gravida!

Fala... fala alguma coisa? -pediu desesperada. -Não! Calma, antes que você fale alguma coisa me deixa falar! –Diz aflita enquanto o lutador demonstra uma expressão um tanto perturbadora. –Me escuta!!! -Ela grita enquanto o lutador esmurra uma parede fazendo descansar sua cabeça. – “Eu sei”... Eu sei que a gente nunca foi um casal, que nunca nos importamos ou sentimos nada um pelo outro, que esse bebê só vai atrapalhar a nossa vida, eu sei! Eu até quis tirá-lo, mas a verdade é que eu me apeguei a essa coisinha aqui e... eu só queria dizer que eu quero esse bebê. – As suas lágrimas se misturavam a água que caia em seu rosto.

Pov. Jade On

Eu não sei o que estava falando ou o que estava fazendo, mas aquelas palavras saiam sem restrição alguma de minha boca; eu só queria dizer que eu queria esse bebê mesmo que não nos víssemos mais, mesmo que nada do que tivemos não tenha significado nada para ele.

(...) - E... Eu só queria dizer que eu quero esse bebê.

–Eu... –Ele se deteve a falar; as palavras não tinham forma em sua boca. -Como? Como isso...

–E... Eu amo você Vagabundo! Sempre te amei.

–Eu... eu quero...eu quero você. -Ele sussurra baixinho enquanto em um piscar de olhos sinto os seus lábios grudados aos meus com uma ternura única, porém com um desejo avassalador que demonstrara o quanto me queria. –Eu quero você... Eu quero vocês. Tudo bem!? –Ele me pergunta como se não houvesse, mais brigas ou tempestades que nos separasse.

–Sim!-Eu respondo, com lágrimas nos olhos, porém com um grande sorriso nos lábios.

...

–Eu prometo que... Não vou te machucar. –Ele diz a minha barriga, ao bebê que seja, enquanto tira a minha blusa. Estávamos no Qg e a chuva ainda não havia parado. Ele me despe enquanto beija os meus lábios com desejo. Os seus cabelos molhados em minhas mãos o traziam mais para mim; como era bom senti-lo, está em seus braços. Eu o amava e o tinha só para mim.

–Eu senti a sua falta bebê! –Ele diz carinhoso enquanto beija o meu corpo delicadamente enquanto se afunda em mim!

Pov. Cobra on

Eu... Eu a amava e como era bom tê-la outra vez pra mim, só pra mim! Como nunca em minha vida eu a queria, senti por não estar com ela e queria demostrar o quanto a desejava.

(...) Eu senti a sua falta bebê. -Digo enquanto sinto sua pele grita pela minha. Era estranho, mas... Eu não sei explicar o que estava sentido! Era diferente com a jade, eu sei, mas dessa vez... tinha algo amais tal fez fosse amor ! Era amor!

Pov. Jade on

–Awn, Jura!? –Faço aquela pergunta boba com uma voz falha devido ao prazer que o mesmo me proporcionava. Nossos corpos conectados e molhados pela água da chuva me causavam pequenos espasmos; Ele estava como nunca! Minhas pernas fraquejaram e...

–Hurum!-Ele sussurra com sua voz rouca em meu ouvido tentando conter-se...

–Eu... Cobra... Ah!!! Eu amo você. Te amo de mais meu vagabundo.

–Te amo minha Dama!!!

Pov’s off

***

(Na madrugada passada)

–Lucrécia!!!-Chamou Ed estalando os dedos no rosto da amiga!

–É...!

–E... você tá com uma cara! –fez Ed ao ver a expressão assustada da amiga.

–O Cobra!

–O que tem ele?

–É o pai do bebê, é o pai do meu neto!

–E quem mais seria? –Fez Ed. –Lucrécia!!! A Jade é completamente apaixonada por aquele rapaz, as vezes que ela te deixava aqui sozinha, era com ele que ela estava, se a sua filha ficava chorosa nos cantos... Era por ele que ela estava chorando. Não impede esse amor de acontecer mais não. –Pediu!

–Mas Ed, ele... Ele é ?

–Pobre? Errado? Marginal? Você esquece que também já foi pobre na sua vida. As pessoas só precisam de uma chance Lucrécia para estragar a vida e de uma segunda para se redimir. Eu acho que tá na hora de você dá uma nova chance a ele, você não acha? –Disse à amiga que permaneceu calada. –Bom querida, já está ficando muito tarde e eu tenho que ir. -Fez dando-lhe um beijo na testa e entregando em suas mãos um pequeno papel com um numero de celular.

Ligação On

Alô Jade? Filha, onde você tá?

–oi, mãe! Calma, eu só vim dar uma caminhada na praia já, já tô chegando. Beijo!

–Está certo. Tenha Cuidado!

Ligação Off

Estava ficando tarde e a preocupação da Lucrécia só aumentava em relação a jade e ao seu netinho. Era nítido que em seu olhar que aquela mulher ríspida não estava mais alí, já avia amor em seu coração por aquele serzinho o qual chamaria de neto.

Ela então decide dar importância ao bilhete o qual Ed havia lhe entregado e nele havia as seguintes palavras: “Pai do seu neto”, seguido de um número.

...

Ligação on

–Alô

–Me escuta garoto! Eu não gosto de você, e acho difícil um dia gostar, mas por minha filha e por meu neto eu irei fazer esse sacrifício, você é um marginal, eu sei! Mas um dia a minha filha vai se ver sozinha, sem mim e... Ela te ama; E se você não a tratar como ela merece eu juro que te mato. Parabéns, a Jade tá gravida. Você vai ser papai!

–A... O que!?

Brumw!!! (um grande barulho)

Ligação off

***

–Hum! -Fez Cobra chamando a atenção da morena que estava deitada ao seu lado paralisada alisando sua própria barriga. –Se ele for parecido com você, ele vai ser lindo! –Jade sorriu e o olhou! - E eu já gosto dele por ele estar em você.

–Você... Eu também!-Disse enquanto o mesmo colocara a mão sobre a sua acariciando a sua barriga.

Agora eles tinham pedaços de si unidos em um só lugar, e por mais indesejado que aquela criança fosse, ela era amada de tal maneira indescritível, a qual ambos demostravam no olhar.

(risos)

–Vagabundo! –Eu tinha esquecido como era bom ficar com você!

–É! Tá arrependida!?

–Não. Eu quero estar aqui! –Disse selaram os seus lábios

–Quer saber uma coisa? Esse é o melhor lugar onde eu poderia esta!Aqui com você...em você! –Fez enquanto a beijava com fervor, eles teriam a noite toda para matar aquela vontade, aquele desejo; fazer com vontade e verdade o que há tempos não tinham feito. Aquele era o melhor lugar onde poderia estar... ao seu lado!

***

–Oi!? Bom dia!

–Bom dia O... O que “cê” tava fazendo aí?

–Nada, só te olhando! Você fica linda dormindo!

–Para!!! Que horas são?

–Dez, por quê?

–Dez? Nossa, meu voo sai as duas eu tô atrasada. –fez levantando-se recolhendo suas roupas que estavam espalhadas pelo chão.

–Você...você vai embora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do último cap do ano?
Um beijão meus amores vejo vcs em 2016. (Que ele venha cheio de coisas boas p todos nós) Ah, da uma passadinha lá no Cobrade_you / bijus e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.