The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 15
Desejo proibido


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi ,oi ai vai mais um Cap. Com musica (adoroo ;) a trilha vai de Love Me Again -Jhon Newman
Divirtam-se lendo
Ha e atendendo a pedidos pra quem curte Anlipe tô com uma fic nova- Best Mistak dá uma passadinha lá no(spirit).
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/15

–Você tem certeza ?-Perguntei e um sorriso malicioso tomou conta de seus lábios.

–Vai, dança pra mim! –disse aquilo e colocou a musica pra tocar, passando a mão eu sua barba falha meio que babando.

[…] Know I've done wrong
Left your heart torn
Is that what devils do?
Took you so low
Where all that force go?
I shook the angel in you […]

–Então se prepara lutador. -O empurrei e ele caiu sentado na cadeira. Tentei execultar os movimentos com pura sensualidade e perfeição. –Está gostando Vagabundo ? -disse ao pé de seu ouvido com o tom mais sexy que pude fazer.

[…] Now I'm rising from the crowd
Rising up to you
Filled with all the strength I found
There's nothing I can't do[…]

–Nenhuma palavra saiu de sua boca, então eu resolvi continuar. O meu corpo era flexível a musica e o Cobra acompanhava cada movimento feito por mim com os olhos. Ele estava completamente paralisado, então pus um de meus pés apoiado na cadeira em que ele estava sentado, bem entre suas pernas, passei a mão delicadamente sobre as minhas e o fiz me desejar muito mais, dei de costas e ele levantou seguindo-me pelo Q.G.

[…]I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again? […]

–Toda aquela musica tomara conta do Q.G, o Cobra seguia-me por toda as partes. Eu estava adorando aquilo quanto mais ele se aproximava eu me afastava o deixando louco.

[…]It's unforgivable
I stole and burnt your soul
Is that what demons do?
They role the worst of me
Destroy everything
They bring down angels like you

Now I'm rising from the ground
Rising up to you
Filled with all the strength I found
There's nothing I can't do[…]

Então resolvi brincar um pouco mais. Segui novamente em direção aos fundos do Q.G. Virei e dei de frente com um lutador meramente hipnotizado. O empurrei e dessa vez ele caiu deitado na cama. Subi sobre ela e pus os pés de um lado e outro me equilibrando. O cobra me olhara com total desejo. Rebolei ao ritmo em que a musica pedia, o deixei maluco, disso eu tinha certeza! Cai e me pus sobre ele sem ao menos encostar nenhuma parte de nossos corpos, selei nossos lábios e com a mesma rapidez pulei da cama e peguei minha bolsa indo em direção à saída.

–Pera ai Jade onde você vai?-Ele perguntou meio extasiado devido ao que tinha acontecido ou ao que não tinha acontecido, eu acho!

–Gostou do seu prêmio Vagabundo?

–Ôh se gostei!- disse por sinal bem animadinho.

–Mas que peninha... Já acabou, tem um jantar importantíssimo com a minha mãe e uns amigos dela me esperando. Eu tenho que ir agora! –Eu disse mordendo o seu lábio inferior e empurrando a sua cabeça para traz. - Tchalzinho!!!

–Essa garota ainda vai me enlouquecer cara!-disse bagunçando ainda mais os seus cabelos.

[…]I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?
Can you love me again?

I told you once again
do this again
do this again[…]

***


–Jade minha filha onde você tava? Já já o Olavo Couto chega e você não tá.

–Já o Olavo Couto chega e você não tá... -repetiu Ed meio que enojando a expressão de sua amiga.

–Uê eu tava na Ribalta. Mas não fica com ciúmes não Ed, ele já é velhinho.

(risos)

–Conheço bem a Múmia.

–É seus antipáticos, ele pode ser velhinho, mas é um gentleman. Ao contrario de uns e outros que andam frequentando aqui em casa.

–Ela ta falando de mim?- Perguntou Ed!

–Eu vou tomar um banho!

Pov. On Jade

Chego no Q.G. e dou de cara com aquele corpo hiper-receptivo e suado organizando as prateleiras. O Cobra era um gostoso comparado aos outros alunos do Gael, com exceção do Duca, é claro! Mas que o Cobra era um gostoso... isso ele era. E me diverti com ele não era nada mal. Então eu resolvi pagar o que devia de uma vez; Brincar com a imaginação daquele vagabundo, esse era o meu objetivo, o troco por ele ter me tratado tão mal naquele dia. “Eu disse que ia ter volta”. O cobra me olhava com total desejo e isso me deixaria perturbada se eu não sentisse o mesmo por ele. Confesso eu estava adorando dançar pra aquele vagabundo, sem preção, sem cobranças. Ele não entende nada de musica, eu sei, mas dançar para ele me fazia bem, ser desejada por ele me faz bem e provoca-lo mais ainda.

Pov. Off Jade

– Olavo Couto meu amigo há quanto tempo. -Disse Lucrécia super entusiasmada com a chegada do amigo.

–Lucrécia Gardel há quanto tempo! – disse beijando a mão da amiga.

–Esse é o Ed você já conhece essa é a Jade a minha joia preciosa e futura grande bailarina.

–Você cresceu em menininha. -disse também beijando a mão da então menininha. –E esse aqui é o meu filho, Eduardo, você não deve lembrar, pois ele morava com a mãe em são Paulo, mas agora veio me ajudar a cuidar dos negócios da família. Eduardo meu filho comprimente as anfitriãs da festa. Mandou!

–Lucrécia! Disse então repetindo o mesmo gesto do pai. –Senhorita, encantado!- Falou então ao notar a presença da Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Comentem!
;( tá acabando...M.s foi a melhor que assisti, vou sentir saudades. E pelo o que tudo indica o Ed é pai da Jade ;o(essa cena merece ser bem linda) E quem não viu da uma passadinha no site lá tem as cenas predileta dos atores. Tirando o Incrível “eu te amo” e o casamento a minha cena favorita cobrade foi a sequencia da reconciliação quando o cobra cai da moto, eles lá na maior pegação ;p só a cabeçuda da Karina aparece no final p atrapalhar, mas a cena é Master ;). Conta qual foi a sua tbm, cobrade sempre vale a pena! Bijus bijus e nos vemos nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.