Makes me Happy escrita por BabyGirl


Capítulo 2
Last Forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627418/chapter/2




Ain't nobody loves me better
Makes me happy - Makes me feel this way
Ain't nobody loves me better than you



Não há ninguém que me ame melhor
Que me faça feliz - Que faça eu me sentir assim
Não há ninguém que me ame mais que você

 




Riley passou a maior parte do restante da viagem no banheiro e quando saiu, sentiu um alívio por Nelson estar acordado e falando sem parar. Não sabia o que dizer ao Gabriel, sabia o que queria, que o queria, mas não podia. … coisas maiores estavam envolvidas.

Depois, cada um foi para seus respectivos apartamentos e não trocaram mais nenhuma palavra sobre o assunto.



... ... ...



Gabriel tomou um banho e ficou no sofá tomando uma cerveja. Ligou para Riley, mas ela não atendeu.

— Quem é a criança birrenta agora? É só me dizer que não quer nada, que vou entender, apesar do seu beijo me dizer o contrário …

Gabriel ficou perdido em seus pensamentos e desabafos.



Nesse meio tempo.

Riley saía do banho, ouviu o celular tocando e o número de Gabriel no visor. Não atendeu. O que tinham para conversar tinha que ser pessoalmente. Colocou uma calça jeans confortável, uma camiseta preta e foi até o apartamento dele, com duas cervejas na mão. Bateu à porta e em pouco tempo ele abriu.

— Estava pensando se queria uma cerveja. - Ela disse.

— Já estou tomando uma. … - Pegou uma das garrafas da mão dela. — Mas, posso tomar outra. Entre.

E assim ela o fez.

Após sentarem-se, Gabriel quebrou o silêncio.

— Não vou me desculpar pelo que fiz ou pelo que disse…

— E eu não quero. – Ela o interrompeu. — Não vim aqui para isso … É que, bem, Gabriel - tropeçou nas palavras. — Depois que finalmente admiti para mim meus sentimentos quanto a você, foi o que desejei noite após noite. O que me disse no avião foi a melhor coisa que ouvi na vida. (Fechou os olhos por alguns segundos, relembrando a cena) Pensei que era um sonho e nem acredito no que aconteceu, suas palavras, seu toque, seu beijo ... maravilhoso beijo ... Só que, se formos além disso será um limite que ultrapassaremos e não poderemos mais voltar.

Quando deu por si, Gabriel estava quase em cima dela.

— E quem disse que eu quero voltar? - Abriu seu sorriso lindo de covinhas.

Olhos nos olhos e corpos tensos, retesados. Riley sentiu sua respiração pesar.

— Já me envolvi com colegas de trabalho, e você sabe o que aconteceu.

— Eu não sou aquele babaca.

— Eu sei, não estou te comparando, só exemplificando, nunca acaba bem.

— Não deixemos que acabe.




And now we're flyin' through the stars
I hope this night will last forever



E agora nós estamos voando entre as estrelas
Eu espero que esta noite dure pare sempre




A beijou, com intensidade e nenhuma castidade. Ela retribuiu, saboreando-o, trazendo-o mais para junto de si.

— Eu te amo, Riley. - Sussurrou em seu ouvido.

Seu sussurro rouco, sensual, a fez tremer.

— Também te amo, Gabriel.

A declaração saiu do íntimo, leve, limpa e sincera, fez seus olhos brilhar. Sorriu e tocou-lhe o rosto. Fazendo o homem a frente ficar como bobo, coração acelerado, fitando-a, e desejando-a.

Riley estava mais deliciosa do que nunca, recém-saída do banho, cabelos úmidos, foi inevitável não querê-la, não tocá-la. Enquanto a beijava, as mãos passeavam por suas costas, mas ele queria mais. Suas mãos percorreram sua cintura e atrevidamente foram até seus seios, sobre a camiseta. Ela gemeu. Ficou excitado quando a sentiu sem sutiã. Seus seios tenros e firmes e arredondados pareciam feitos para suas mãos, que sentiu os mamilos enrijecendo.

— Gabriel. - Sussurrou e em seguida mordeu-lhe o lóbulo.

Ele gemeu.

Estava enlouquecendo-a. Ela queria mais. Tocou sua pele sob a camisa, o sentiu quente, passou suas unhas por suas costas, o sentiu arrepiar. Ele gemeu. Tirou a camisa dele. Gabriel a pegou pela cintura, ela o envolveu com suas pernas, a levou até a cozinha, colocando-a sobre a mesa.




I make my wish upon a star
And hope this night will last forever



Eu faço meu pedido à uma estrela
E espero que esta noite dure para sempre

 




 

Voltaram a se beijar, um beijo nada casto, profundo. Eles estavam quase prontos, quando foram interrompidos pelo toque do celular.

— Não atenda – Ele ordenou.

— Não posso. - Pegou o celular no bolso para atender.

— Estamos de folga! - Gabriel praguejou.

— É Lilian … - Sussurrou para ele.

Para provocar, Gabriel lhe sugava o pescoço. Riley tentava segurar os gemidos enquanto falava com a loira.

O celular dele tocou também. Riley se afastou, fazendo-o bufar.

— Atenta o maldito celular. - Ordenou num sussurro.

E foi isso mesmo, foram convocados para uma nova missão.

— Te vejo dentro de alguns minutos, vou trocar de roupas. - Estava fugindo dele ou dela mesma.

Ele segurou seu braço.

— Eu preciso de um banho, poderia vir comigo?

Começou a agarrá-la.

— Eu adoraria, - num esforço, tentando se controlar — mas não podemos nos atrasar.

Ele a soltou revirando os olhos.



Eu também preciso de um banho, se soubesse o estado da minha calcinha”



Ela voltou e lhe beijou os lábios.

— Depois, eu prometo.

Riley saiu.




And first you put your arms around me
Then you put your charms around me
I can't resist this sweet surrender
Oh my nights are warm and tender
We stare into each other's eyes
And what we see is no surprise
Got a feeling most with treasure
And a love so deep we cannot measure



E primeiro você põe seus braços em torno de mim
Então joga seus encantos em torno de mim
Eu não posso resistir a essa doce entrega
Oh, minhas noites são quentes e tenras
Nós nós olhamos nos olhos
E o que nós vemos não é surpresa
Tenho este amor como um tesouro
E um amor tão profundo que não podemos medir





No Cybercom, receberam informações sobre o caso e instruções, teriam que viajar mais uma vez.

— Vê se não faz nenhuma estupidez, pois temos muito o que continuar de onde paramos na minha cozinha.

Riley revirou os olhos, meneando a cabeça.

— Gabriel, se concentra na missão, assim terminamos mais rápido e podemos recomeçar.

— Tudo bem …

— E não me olhe assim, vou usar a droga do colete.

— Acho bom mesmo.

— Vocês estão cada vez mais parecidos com um casal. - Interrompeu Nelson, rindo da cena que via.

— O que tem para nós?

Ele e Riley preferiram ignorar o comentário, ninguém levava o Nelson a sério mesmo.

— Conheçam meu novo brinquedo …

Assim Nelson lhes passava instruções sobre novas armas que poderiam usar.




Gabriel dirigiu até o local onde seguiam uma pista. Ele cortou a comunicação com a Cybercom, beijou Riley quando ela menos esperava.

— Está louco?

— Fica calminha, ninguém está vendo, eu tenho um chip, lembra?

— Como poderia esquecer?!

Ela o beijou.

— E, Gabriel ... não faça nenhuma estupidez, a outra pessoa que tem um chip não faz o meu tipo.

Abriu a porta do carro e saiu sem ouvir o que ele respondeu.

Ao chegarem a casa do suspeito, olharam pela janela, parecia estar vazia, mas perceberam um movimento, foram para a entrada e pararam próximos a porta, apenas se olhavam e já sabiam o que fazer, juntos derrubaram a porta.

...



Assim seguiram para mais uma missão e um futuro incerto, mas ansiosos por um novo futuro, onde juntos viveriam seu amor da forma mais plena e intensa.





Ain't nobody loves me better
Makes me happy - Makes me feel this way
Ain't nobody loves me better than you



Não há ninguém que me ame melhor
Que me faça feliz - Que faça eu me sentir assim
Não há ninguém que me ame mais que você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai Best, o que posso dizer?
Que esse desafio, foi realmente um desafio, mas delicioso, amei participar.
Até o próximo.
rsrs



E o que acharam? Comentem!!!!