Makes me Happy escrita por BabyGirl


Capítulo 1
I Almost Lost You


Notas iniciais do capítulo

Esse é o 4º Desafio BFF: 1 Ano sem Intelligence.

Como eu e minha best, Rosi, viciamos em nos desafiar, não conseguimos deixar esse casal que amamos de fora.
Um ano (ou mais rsrs) se passou e não esquecemos, e sim, sentimos saudades. Nossa singela homenagem a Intelligence e a Gabriel e Riley.


Não deixem de ler a fic maravilhosa da Rosi aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/627433/Can_we_make_this_dream_last_forever/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627418/chapter/1





Captured effortlessly, that's the way it was
Happened so naturally, I did not know it was love
The next thing I felt was you holding me close
What was I gonna do? I let myself go

Capturada sem esforço, que é a forma como foi
Aconteceu de forma natural, eu não sabia que era amor
A próxima coisa que eu senti foi você me abraçar
O que eu estava fazendo? Eu me deixei levar



No meio do fogo cruzado, Gabriel viu Riley caída ao chão, sangrando muito.

— Riley? - Deu um muxoxo. — Droga, Riley! - Praguejou.

Esgueirou-se até ela, tentando também não ser atingindo.

Estava desacordada. Tomou-a em seus braços e conseguiu chegar até o carro, colocando-a no banco do carona.

— Riley? Fique comigo. Droga! Riley?

Fazia pressão sem eu ferimento. Mas tinha que tirá-la dali, precisava de cuidados médicos imediatos.

Ele começou a dirigir em alta velocidade, e os homens ao perceber atiraram em seu carro.



Uns minutos depois, chegou ao lugar que achou mais próximo para socorrê-la.

— Mas você só aparece assim na minha porta. - Disse Mary surpresa com a cena.

— Agora não, mãe.

Deu passagem ao filho, fechou a porta rapidamente, liberou a mesa derrubando os objetos no chão e Gabriel deitou Riley.

Enquanto ele pegava a caixa de primeiros socorros, Mary tomou, num único gole, uma dose de uísque puro.

— O que aconteceu?

— Essa maluca pensa que é imune a balas … - Disse Gabriel chateado, com medo de perdê-la.

Enquanto isso, sua mãe tentava tirar a bala do peito de Riley.




“Quem pensa que é Riley? Chega assim em minha vida, sorrateira, toma conta do meu coração e agora se atira na frente de balas? Não tem ideia de como sou persistente … não vai se livrar de mim assim tão fácil …”



— Conseguiu, mãe?

— Quando eu tirar, você vai ver.

— Ela está perdendo muito sangue. Pode entrar em choque …

— Deveria tê-la levado ao hospital.

— Não chegaria em tempo. - Ele explicou.

— Consegui. - Disse Mary retirando a bala.

Limpou o ferimento e suturou. Suspirou aliviado.



“Não tão fácil … Vai ter que me aguentar por muito tempo …”



— Melhor colocá-la na cama. - Disse Mary, ao terminar.

O filho fez isso, acomodou a morena na sua antiga cama.

— No que se meteram dessa vez?

— Longa história. … Mãe, pode ficar com ela, tenho que resolver algumas coisas.

— Gabriel, ela precisa de um hospital.

— Ela ficará bem, só ficar de olho nela,

— Nunca tive vocação para babá. - Resmungou.

— Volto assim que der.

Beijou a testa da mãe e lhe agradeceu, saindo apressado em seguida.

— Esse filho da … nunca muda.

Mary trocou suas roupas sujas, e ficou esperando Riley acordar.




Algumas horas depois …



I've been waitin' for you- It's been so long
I knew just what I would do when I heard your song
Filled my heart with your bliss
Gave me freedom
You knew I could not resist
I needed someone



Eu estive esperando por você -
Eu só sei o que eu faria quando ouvir seu som
Preencheria meu coração com sua felicidade
Me dando liberdade
Você sabe que não poderia resistir
Eu precisava de alguém





— Finalmente a “bela adormecia” acordou. - Falou a senhora sentada numa cadeira de frente a cama.

— Sra Vaughn? - Disse tentando levantar. — Onde estou?

— Na minha casa.

Mary a ajudou a sentar-se, apoiando-a nos travesseiros, Riley gemia de dor.

— O que aconteceu?

— Não pergunte para mim … O Gabriel não me deu nenhuma explicação.

A morena levou uma das mãos a cabeça, tentando lembrar.

— O tiroteio, devo ter sido atingida … - começava a lembrar — e ele onde está?

— Não sei, disse que tinha resolver algumas coisas e ainda não voltou.

— Faz quanto tempo?

— Menos de três horas.

— Tenho que encontrá-lo. - disse tentando levantar.

— Pode parar, se levantar eu mesma atiro em você, e não vou errar!

Riley revirou os olhos.

— Mas, preciso ajudá-lo.

— Não, você é quem precisa de ajuda, já perdeu sangue demais, se os pontos abrirem, não sei se aguenta perder mais sangue.

Relutantemente, a agente ficou deitava, mas estava muito preocupada com o Gabriel.

— Fique aqui, vou preparar algo para você comer.

— Obrigada.



“Tenho que me preparar para ouvir um sermão do Gabriel. Arh, odeio quando ele tem razão. … A cara que ele fez, deve estar com raiva e querendo me matar. Dava para ver em seus olhos … Ai Grandão, se soubesse o quanto eu … Passei a vida toda esperando alguém como você. Pare com isso Riley! Já te disse, ele é seu trabalho, seu parceiro e as coisas devem permanecer assim como estão. Que porra! A quem quero enganar? Como resistir àqueles olhos verdes e seu maldito sorriso de covinhas?”






... ... ... ... ...




— Como ela está?

— Vai sobreviver. Está dormindo …

Gabriel ficou aliviado por saber.

— O jantar está pronto.

— Agora não mãe, vou só tomar um banho.

A mãe apenas assentiu, e Gabriel foi em direção ao quarto.

— Não a acorde. – Resmungou Mary.

— Não se preocupe, ela nem saberá que estou aqui.

Ele abriu a porta do quarto com cuidado, e a viu descansando, estava linda. Apesar de seu coração ficar aliviado, ele sentia uma raiva que não sabia a origem.

— Que droga Riley! Não estou pronto para te perder … - Sussurrou e saiu com cuidado, tomou um banho para relaxar, ficou um bom tempo sob o chuveiro, que massageava sua pele. Ele não tirava a imagem da Riley caída ao chão, quase morta. Desligou o chuveiro, secou-se, colocou um boxer preto, uma camiseta branca e uma calça preta de moletom. Sentou-se no sofá, tomando uma cerveja e tentando tirar aquela cena de sua cabeça.



I wait for night time to come and bring you to me
Can't believe I'm the one, I was so lonely
I feel like no one could feel
I must be dreamin'
I want this dream to be real, I need this feelin'



Eu espero a noite vir e trazer você pra mim
Nem posso acreditar que sou a única, eu estava tão sozinha
Eu sinto como ninguém poderia sentir
Eu devo estar sonhando
Eu quero que esse sonho se torne realidade, eu preciso desse sentimento





— Quando vai contar para ela?

Tirou Gabriel do seu devaneio.

— Contar o que?

— Só tem tamanho, mesmo.

— O que?

Mary empurrou as pernas do filho, que resmungou e sentou ao seu lado no sofá.

— Contar o que sente por ela?

— Mãe … é só minha parceira no trabalho. Só fiquei preocupado com ela.

— Filho? Ou você é cego ou burro.

Ele ficou calado, encarando-a.

— Só você que ainda não percebeu que está apaixonado.

— Não estou. - Afirmou, só não sabia se para ela ou para si mesmo.

— Sei que seu trabalho é confidencial, mas seus sentimentos não são, especialmente para mim. Não tem nada de errado em se apaixonar, você merece amar de novo … e ser amado.

Gabriel ficou sem palavras diante do que a mãe lhe disse.

Ela levantou-se.

— Vou colocar o seu jantar, quem sabe de barriga cheia você pensa melhor.

Ele ficou menando a cabeça, negando para si.

Mas, será que sua mãe tinha razão? Ele era tão burro assim?






No dia seguinte, Riley sentia-se melhor, e insistiu em ir para casa, ela e Gabriel agradeceram a Mary e se despediram dela.

Gabriel a levava para casa, mas ficou calado durante o percurso, e aquele silêncio foi perturbador para Riley, sem falar que ele estava de cara feia, parecia ter raiva dela. Preferiu então ficar calada.

Quando chegaram, Gabriel a deixou em casa.

— Gabriel … obrigada.

— Boa noite. - Se despediu, não estava a fim de conversar.

— “Boa noite”? … É só isso?

— E o que quer que eu diga? - Ele disse irritado.

— Não sei, que seja sincero, sei que está chateado …

— Eu não estou chateado. Quer que eu seja sincero?

Riley assentiu.

— Da próxima vez que for bancar uma super-heroína, coloque a porra do colete!

Saiu batendo a porta, deixando a agente estática.

— Que droga Gabriel! - Cerrou o punho e esmurrou a mesa, sentindo seu ombro fisgar e doer em seguida. — O que deu em você, Gabriel?

Ela foi até o quarto, tirou as roupas que a Mary tinha lhe emprestado, e notou que seu ferimento começou a sangrar.

— Droga!

Ela trocou o curativo e deitou-se, precisava descansar.



“Grosso! Quase morro e é assim que me trata? Sei, fui impulsiva e um pouco imprudente, ou muito, pois acabei com uma bala, mas não me trate assim, seu idiota. … Ah! Nunca te vi assim e essa frieza está doendo mais do que a bala que estava no meu peito. Só estava fazendo meu trabalho. Ou sei lá, querendo me matar, já que não posso ficar com você.

 






Alguns dias depois …

Eles voltavam no avião da Cybercom, após uma missão, teriam os próximos dias de folga ou até uma nova ameaça aparecer.

— Vai ficar de birra, como uma criança mimada?

— Não. - Respondeu Gabriel secamente.

— Gabriel, somos parceiros ou não?

— Me diga você?

— Assim não dá, se não confia em mim.

— Eu confio, só não quero que se mate nem por mim ou por ninguém.

— É o meu trabalho, é arriscado você sabe.

Ele ficou tão próximo que dava para sentirem a respiração do outro. Gabriel estava sério, deixando-a desconfortável.

— Arriscado ou não, só não estou pronto para te perder.

Ela ficou alguns segundos em silêncio.

— Eu não quero morrer, Gabriel.

— Então, pare de fazer merda. Eu não posso te perder … - Pegou em seu queixo, olhando fixamente nos olhos da morena. — eu te amo …

Beijou-a. Riley retribuiu o beijo, Gabriel a trouxe mais para junto de si, aprofundando o beijo, sua língua a queria com intensidade, até que Riley parou e o afastou.

— Não Gabriel, não.

Levantou-se e o deixou sozinho.

Gabriel socou o assento.

— Droga!

— O que foi? - Indagou Nelson, acordando na poltrona detrás.

— Nada. - Desconversou.

— Tudo bem, então.

Nelson voltou a dormir.

Enquanto isso, Riley estava no banheiro, quase tendo um ataque de pânico.

— É isso mesmo? Isso Riley, Gabriel se declarou para você. - Falava sozinha

Suas pernas tremiam, seu coração estava acelerado. Ainda sentia o gosto dele, e o calor de seu toque em seu corpo.

— O que vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Makes me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.