Sempre esteve ao meu lado escrita por FanfictiOlicityLovers


Capítulo 4
And now?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal aqui tou eu na madrugada revendo the flash na globo, não aguentei esperar até amanha para postar esse capítulo quentinho que acabei de escrever, porque provavelmente amanhã não daria tempo deu postar, booom espero que gostem boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627389/chapter/4

– Só tenta pensar em algo feliz, tipo você está indo para o casamento da sua mãe.

– O segundo dela.- diz Felicity desinteressada

– Que seja, as coisas não saíram exatamente como eu queria hoje, mas você não me viu chorando né .

– ah, vai, esquece você não entenderia.

– Euu odeio quando as mulheres dizem isto, como... como assim eu não entenderia o que você quer dizer?

– Você não entenderia a pressão de ser a filha solteira da família.

– eu ... eu não entenderia a pressão ?, meus pais me perguntam o tempo todo quando eu irei casar, sim eu entendo a pressão.

– ahhhh, eu devia saber que ele era casado – diz Felicity começando a chorar de novo.

– eu me sinto como uma idiota – dizia enquanto batia a cabeça na mesa

– Felicity calma fel, fel calma, você não é uma idiota – Oliver tentava acalmar ela

– se alguém é idiota é aquele mentiroso, babaca filho da mãe.

– Eu seei, eu seei – ela balançava a cabeça positivamente.

– Se sabe porque ainda está chorando?

– E se aquele mentiroso, babaca filho da mãe fosse o melhor que eu podia encontrar

– Não, pera ai fel, olha pelo lado positivo, ta solteira agora.

– Agrr – grunhiu felicity

– Os caras adoram isso, você é bonita , engraçada, e cheira bem - dizia Oliver a abraçando enquanto a mesma ainda chorava.

– Eu quero dizer você é inteligente. para uma garota. – dizia , quando reparou que ela estava dormindo encima dele

– E desmaiou encima de mim... – disse não acreditando – Ótimo.

O celular de Oliver começou a tocar.

–---------------------------------------------------------

– Oi mãe

– AH GRAÇAS A DEUS, ELE ESTÁ VIVOO – grita moira – para Robert

– Porque achou que eu estava morto ?

– Porque deveria estar aqui agora – diz moira impaciente

– Meu voo está atrasado

– Ta maas porque não ligou ?

– hum... é... eu... tou ocupado. – diz olhando para felicity

– ta mais podia ter ligado. – diz moira nervosa

– mãe o que que foi...

– nada eu só estou chateada porque... pensamos que viria hoje a noite- diz ela tensa.

– você não sabe mentir – diz Oliver já preocupado

– eu não estou mentindo – fala moira apreensiva – está tudo bem

– tá tudo bem , mãe você está começando a me assustar... vai me dizer o que tem de errado ou vou ter que perguntar pro papai ?

_ Você está falando com o Oliver? – pergunta Robert no andar de cima

– sim, estou no telefone com o Oliver... – responde moira – pegue o telefone.

– o que acha que estou fazendo – diz Robert

– Disse a ele ? – pergunta Robert

– Não eu não disse a ele – responde Moira nervosa

– Me disser oque ? – pergunta Oliver já nervoso

– Eu vou desligar – diz Moira – moira desliga o telefone, mas Robert continua na linha com Oliver.

– PAI?

– Sim ainda estou aqui ... mas de acordo com os médicos não por muito tempo – diz ele tentando falar calmamente.

– Que ? – responde Oliver confuso com o que ele estava dizendo

– é um grande ser Oliver ,e não há pílula mágica ou injeção que possa mudar isto.

– Oh meu Deus – diz Oliver sem palavras, o que fosse que o pai estivera dizendo, ele apenas queria que fosse mentira.

– é terminal certo.

– Olha pai , eu quero que pare de falar assim ...

– assim como? É a forma como eu falo

– é... para dizer a verdade e só tenho um arrependimento. Seria bom ter... encontrado a mulher que um dia se tornaria sua esposa – diz Robert com voz fraca.

Neste momento várias coisas se passam pela cabeça de Oliver, ele olha para felicity que estava em um sono profundo no colo dele ,indeciso no que irá dizer a seguinte, ele não sabia se era o certo, mais faria de tudo para que o pai ficasse orgulhoso , era tudo o que ele queria mesmo se pra isso tivesse que fazer do modo errado.

– é... ah... pai eu ...hum.. o- olha pai.. e... e se eu se disser que eu já encontrei? – responde Oliver gaguejando sabendo que não era certo fazer isto , mas também não poderia ser o errado.

– Quem? – pergunta Robert com um sorriso enorme entre os lábios .

– Felicity...

–------------------------------------------------------------------------

Finalmente chegará a hora de pegarem o avião, mas felicity continuava a dormir, pois então oliver a pegou delicadamente nos braços, e a levou para dentro do avião a sentando no cadeira, sem acordar ela, felicity apenas se sentiu flutuando por um momento se sentindo aconchegada , deitando nos ombros de Oliver que a olhava com medo de sua reação depois que ele conta-se o que aconteceu...

– Felicity... – chama Oliver delicadamente a loira – Fel... psiu...

– humm? Uhm – responde ela sem ao menos abrir os olhos

– FE-LI-CI-TY!

A loira acorda assustada sem saber ao menos onde está , confusa e perdida , olhando ao redor para poder saber o que estava acontecendo.

– Como é que eu cheguei aqui ? – pergunta ainda confusa

– eu trouxe você – responde Oliver se preparando pela conversa que viria a seguir.

– ahhm, hmm, mas eu queria ir na janelinha... – responde ela fazendo biquinho tristonha.

– haha – Oliver da uma risada irônica já sem paciência – Ta euu... queria voar sem a irmã do meu melhor amigo babar em mim por 3 horas seguidas... Mas não deu.

Felicity abre a boca em forma de ‘O’ tentando acreditar no que acabara de escutar do grande idiota que estava ao seu lado.

– Uauuuuu ,haha tudo bem você ta muitoo... mal humorado – diz ela tentando se controlar.

Então os dois começaram a discutir falando ao mesmo tempo...

– Ai eu me pergunto, será porque eu tomei whisky com bolacha no café da manhã , eu não sei.. ou porque estou com uma dor de cabeça horrivel, ou porque acabei de saber que meu pai está morrendo de câncer. – diz Oliver as últimas palavras quase que para ele mesmo

– A olha só você ta lembrando o meu namorado , ele terminou comigo por causa da esposa essa manhã e eu fiquei... – felicity para tentando entender as últimas palavras ele

– O que ? – pergunta ela assustada

– Me ligaram enquanto você dormia – responde de cabeça baixa

– ele tem 6 meses. – diz ele com uma dor em sua voz

– ah... eu... eu sinto muito... – Felicity fica sem palavras, pois conhecia Robert deis de criança e ele era um grande homem, Felicity sabia o quão importante ele era para Oliver.

– Olha se... se precisar de alguma coisa tá,se precisar eu tou aqui – diz ela calmamente tentando conforta-lo

– Na verdade... tem uma coisa sim – Oliver abre um sorriso, se preparando para conta-la

–--------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar por favor, preciso saber se tem gente acompanhando se estão gostando okay ? , beijão pessoal ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre esteve ao meu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.