Sempre esteve ao meu lado escrita por FanfictiOlicityLovers


Capítulo 3
Things are as they are


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui mais um capítulo quentinho para vocês, fiquei muito feliz em ver que tem gente acompanhando e favoritando , espero que curtam nesse capitulo finalmente nossos amores vão se encontrar , noos vemos lá embaixo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627389/chapter/3

– Ah querida temos que ir vamos nos atrasar –Hall tenta a apressar para ajudar Cooper com a confusão que poderia acontecer.

– espere um minuto você é amiga da Lori? – pergunta finice ainda mais confusa.

– Quem é Lori ? pergunta felicity.

– é a esposa dele.- Diz finice olhando diretamente para Cooper furiosa com a situação.

Felicity congela por completo, o cara em que ela achava que conhecia, era um pilantra, felicity se sentiu tão magoada, ela acreditava nele, achava que podia confiar nele, ela gostava tanto dele, e saber que ele mentiu para ela , escondeu algo assim, isso a destruiu,de um jeito. Felicity saiu correndo de onde estava nervosa tentando ainda acreditar no que tinha acabado de acontecer.

– Feliiiiicity felicityyy, espera será que pode esperar um pouquinho.

– é oque precisa para uma nova mentira? – diz ela furiosa

– ahh tá booom eu sei que eu mereço isso mais será que você pode falar comigo- diz Cooper desesperado.

Felicity para bruscamente na frente dele com um olhar de ódio mortal.

– Nãooooo nãooo podemos falar sobre isso- grita ela.

–Eu estava te levando para conhecer minha família , eu confiei em você

– mais a gente ta quase separado - tenta explicar Cooper.

– ah vocês tão quase separados? Porque... porque não me disse a verdade?

– Porque você nunca iria dormir comigo.- Fala Cooper como se fosse algo obvio.

O sangue de felicity começou a ferver de ódio, ela estava tão furiosa, que deu um soco na cara de Cooper que caiu no chão batendo a cabeça.

– SUA MÚSICA É UMA DROGA.

Gritou ela enquanta saia correndo para o banheiro.

Uma senhora havia entrado no banheiro e começava a fazer sua higiene bocal, enquanto escutava um som de choro. Ela olhava ao redor e procurava de onde o som vinha.

– Você está bem ai? - pergunta a senhora.

Felicity se levantou rapidamente, pegando papeis para limpar as lágrimas.

– Eu tou bem. – dizia com a voz embargada, fingindo dar descarga. Ainda chorando saiu da cabine do banheiro, indo para a pia lavar o rosto, enquanto a senhora continuava a olhar com uma cara preocupada.

– Me desculpa – diz felicity

– Eu sempre fico um pouco emotiva perto da minha menstruação _diz ela tentando disfarçar, não querendo ter este tipo de conversa com alguém que mal conhece.

– ahh ta,Nem me fale, experimente passar o primeiro dia do ciclo na classe econômica de um voo de 14 horas para Tóquio. Dizia a senhora.

Felicity lavava o rosto tentando limpar o rosto enquanto ainda chorava.

– querida porque você não toma isso? – a senhora coloca um comprimido em frente a felicity.

– que isso? – pergunta felicity.

– é o amigo das comisarias de bordo, no meu negocio tem que sorrir, não importa muito o que aconteça – diz a senhora com um sorriso aberto tentando incentiva-la.

Enquanto a senhora saia do banheiro felicity olhava o comprido indecisa.

Será que devo tomar? Ooh meu deus esse dia esta sendo um inferno, afinal oque tem de errado , apenas irei ficar mais feliz, e esquecer daquele babaca okay eu preciso disso, nada como se sentir feliz.

Então felicity tomou o comprimido.

–-----------------------------------------------------

Oliver fazia massagem na mulher morena enquanto a mesma gemia por as mãos dele serem mágicas.

– huuum, uuuhm, Oliver se continuar assim eu posso até ir com você pra starling.

– é, não sei se posso espera tanto.

– huum, bom tem um hotel a 5 minutos daqui.

Eles se olharam e abriram um sorriso, concordando com oque poderia vir a seguir quando...

– Oooooooooliver – gritou felicity – ela ria feito doida indo em direção a ele.

– Felicity.... -Oliver a olhava enquanto felicity passava as mãos no rosto dele e o abraçava fortemente.

– nossa.. fel essa é aah, Isa, Oliver apontava para a morena a sua frente que o encarava sem entender muita coisa.

– fel, é a irmã do meu melhor amigo.-falava Oliver enquanto tentava segurar felicity que abraçava a morena

– ah, é, ela está indo pro mesmo casamento em starling- dizia Oliver enquanto tentava soltar felicity dos braços da moça

– Felicity, posso falar com você um segundo.

– não não não – dizia felicity chateada enquanto se afastava da moça morena.

– é rapidinho fel, vem vem cá – Oliver tentava convencer a loira.

– ta ta bom...

Oliver se afastava com ela para o bar, subindo ela e colocando sentada na cadeira.

– Oque fooi? – perguntava felicity.

– está tudo bem com você - pergunta Oliver.

– Ta ta tou bem , ta tudooo beeem – felicity tentava convencer Oliver enquanto a morena o esparava já impaciente.

– Ta fica ai tá – pediu Oliver se afastando para conversar com a moça que o esperava.

– Me desculpa eu não sei oque aconteceu,eu acho que alguém ai exagerou no êxtase, ou sei lá.-Dizia Oliver com um sorriso de desculpas.

– uuuhm, bom eu poderia com certeza ter algum êxtase boom e velho. – Dizia ela com um biquinho chegando mais perto dele.

Enquanto Oliver olhava felicity dar carinho na cabeça de um careca, e conversava com ele animadamente.

– Ahh vai, ela vai ficar bem – diz a moça percebendo o rosto preocupado de Oliver – a morena saiu furiosa por Oliver ter negado isto a ela.

–-------------------------------------------------------------------------------

– Eu sinto muuito, me desculpaaa, estraguei tudo,euu sinto muito você nem tranzoooou – falava felicity, com a voz fraca, enquanto tomavam café.

– Tudo bem tudo bem, calma eu te perdoo- dizia Oliver a abraçando tentando conforta-la

– MAAS...

– Eu te perdoo.

Felicity balançava a cabeça em positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boooom é issoo, espero que tenham gostadoooo, não sei quando postarei o proximo capitulo provavelmente amanhã porque tenho que terminar de escrever, boooom por favor não esqueçam de deixar um comentario só para mim saber se estão gostando ou não , assim poderei continuar a historia, eee sei que tem muitos leitores fantasmas por ai , é isso galera até o proximo capitulo beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre esteve ao meu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.