Johnny tinha uma arma. escrita por Fehliz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo bem curto só pra firmar uma pequena base para a história, poucas revelações do enredo pras coisas ficarem mais interessantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627388/chapter/1

Segunda-feira, 8:40.

A aula fluía normalmente quando Johnny se levantou bruscamente de sua cadeira. Os colegas não estranhavam sua atitude, afinal, ele era conhecido por realizar atos bizarros em momentos inoportunos. O professor ignorou-o, como sempre fazia, e continuou a sua lição sobre Revolução Francesa.

As histórias de Johnny circulavam além dos limites da escola. Dentre elas, algumas , como ter aparecido de modo repentino numa festa exclusivamente feminina e ter ficado, não se sabe como, preso num banheiro interditado. Todavia, elas tornaram-se cada vez mais raras nas últimas semanas. Logo, a oportunidade de presenciar mais uma das peripécias do querido Johnny era muito mais interessante que qualquer lição revolucionária pronunciada pelo professor.

Os olhos dos alunos, alguns discretos, alguns nem tanto, seguiam os passos do menino que, supostamente, levava alguns papéis para a lixeira. Ele, ciente da atenção sobre si, deu uma risadinha e pensou: "É hora do show". E, com isso, sacou a Magnum .44 que tinha escondida em sua calça.

Johnny tinha uma arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar do tamanho reduzido, espero que tenha sentido um gostinho kkkk

Nota: 31/07
Capítulo Editado com as divônicas correções da ainda mais divônica Haruka, que aceitou ser a Beta Reader dessa humilde fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johnny tinha uma arma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.