Enquanto estiver viva escrita por Lily Moon Oficial


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627306/chapter/4

–Estamos chegando,nossos pais ficaram felizes em te ver de novo Helena.

–Eu também,quer dizer,estou nervosa.

Pegamos um táxi e quando chegamos na casa,Lucas pegou as malas e deixou na calçada,enquanto isso fiquei observando a casa,parecia tão aconchegante mas ao mesmo tempo como se falta-se algo. Acho que era eu.

–Linda não é? -Perguntou Lucas enquanto tirava a bagagem da mala do carro.

–Sim,cadê Violete?

–Deve estar estudando agora,mas eles estão aí.

–Você...avisou que eu viria?

–Não -Disse sorrindo.

–Por quê?!

–É uma surpresa e tenho certeza que vão gostar muito.

Lucas pegou as malas e chegamos perto da porta,pensei em fugir mas ao mesmo tempo só queria rever meus pais,abraçar e ouvir suas histórias que não pude ouvir e que agora estava sendo contada para minha irmãzinha.

–Preparada?!

–Sim.

–Ótimo,vamos.

Ele pegou uma chave que estava escondida em um vaso perto da porta e abriu com o mesmo sorriso de sempre no rosto,droga! Será que ele nunca para de sorrir?!

–Mãe?! Pai?! -Disse ele entrando com as malas.

–Lucas...será que eles saíram? -Perguntei com a voz baixa.

–É deve ter sido isso,entra.

–Ok.

–Fica a vontade,vou deixar minhas coisas no quarto -Disse ele apontando para as escadas.

–Tudo bem. -Respondi sorrindo.

Ele subiu e bom,claro que eu tinha uma grande curiosidade para saber como era minha casa,esperei ele subir as escadas e fui cuidadosamente até o primeiro andar.

Havia várias fotos de toda a família junta, mas nenhuma foto minha,por um momento tive inveja do Lucas e da Violete apesar quê o Lucas era adotado por eles mas Violete era uma substituta. Não! Não podia ver as coisas assim!

Senti que estava pisando em algo molhado,quando olhei para o chão e me deparei com uma poça de sangue,quis gritar mas coloquei minha mão na minha boca e fui em direção ao rastro de sangue que vinha de uma porta,peguei um vaso de vidro que estava perto e continuei andando.

A porta estava trancada,por sorte,tinha um grampo de cabelo,deixei o vaso no chão e tentei abrir a porta como nos filmes e deu certo. Fiquei com medo do quê veria depois daquela porta,quando dei por mim ouvi o Lucas gritar e me virei para trás.

–Não faça isso Helena! -Gritou ele só de toalha.

Olhei para seu peitoral à mostra,que,por um minuto tirou minha concentração.

–Por que não?! -Perguntei com lágrimas nos olhos.

–Não sabemos quem está aí você pode correr perigo! -Disse ele com olhar assustado.

–Se tinha alguém com certeza já foi embora com seu grito! -Berrei.

–Fique atrás de mim. -Veio ele na minha direção,enquanto eu ficava atrás dele.

Ele abriu a porta e por trás dele vi uma imagem que jamais iria sair da minha memória,caí de joelhos no chão cheio de sangue e chorei como nunca havia chorado na minha vida. Lucas chegou perto dos corpos lado a lado em cima da cama com várias facadas pelo corpo e abraçou a menina que parecia ser minha irmã. A pequena Violete.

–Não! Violete não! -Berrou Lucas.

Lucas chorou,eu chorei,meus pais estavam mortos,minha irmã estava morta e meu irmão adotivo parecia ter perdido tudo o que tinha e diferente de mim que até ontem sempre achou ter perdido tudo. Mas eu perdi tudo,de novo.

Cheguei perto dele que já estava manchado de sangue ao lado da pequena Violete e notei que havia uma carta escrita com sangue em cima da mesinha de canto.

–Lucas...olha! -Apontei para a carta.

Lucas imediatamente se levantou e eu fiquei ao lado dele.

–O quê diz a carta? -Perguntei.

–Entregue a joia -Disse ele.

–O que isso quer dizer?! Lucas que joia é essa?!

Lucas tirou um quadro da parede e por trás dele havia um cofre,colocou a senha e tirou uma caixa de dentro do cofre.

–Vira de costas. -Ordenou Lucas.

Ele colocou uma colar no meu pescoço que tinha uma pedra em formato de coração como aquela joia do filme Titanic,a diferença é que ela tinha cor de chamas ardentes.

–É lindo Lucas! -Disse surpresa com tamanha beleza.

–É seu, tome conta dela por favor.

–Tomarei.

Ouvimos o barulho de palmas sarcásticas,quando viramos em direção ao som delas,havia um homem com um sorriso malicioso no rosto e uma faca na mão.

–Foi você não foi!? -Berrou Lucas.

–Que cena comovente! -Disse ele com um tom sarcástico.

–O quê você quer?! -Berrou Lucas.

–Calma! Só estava por aqui admirando a cena dos irmãozinhos apaixonados e quis pegar o que me pertence,a joia ou a garota.

–Nenhum dos dois! -Disse Lucas.

–Olha eu até acho bonitinho essas história de amor e guerra,mas, me faz logo esse favor antes que eu faça com vocês o que fiz com sua família.

–Tudo bem eu entrego a joia! -Respondi.

–Não faça isso Helena! -Berrou Lucas.

–Eu te dou com uma condição!

–Qual garota? -Respondeu o cara com um olhar de fúria.

–Que você não faça nada com o Lucas nem comigo.

–Onwww que bonitinho! Claro gracinha agora me entregue a joia!

–Por favor Helena saia daqui e leve a joia. -Ordenou Lucas.

–Não posso fazer isso! Eu prefiro você vivo do quê morto!

–Por quê?!

–Porque você é tudo o que restou da minha família e eu...

–Eu nada garota me dá a joia! -Berrou o bandido.

–E eu te amo Lucas! -Berrei.

Sim,em pensar que existem pessoas que passam a vida toda procurando o amor,eu acabei encontrando ele bem na minha cara e ainda por cima adotado pelos meus pais! Mãe,pai,vocês sabiam o que faziam mesmo.

–Eu também te amo Helena. -Disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto estiver viva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.