Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 4
Meu primeiro...


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu iria postar esse capitulo ontem mas eu tinha campeonato de xadrez então não deu :/
Mas em compensação, espero que gostem do capitulo :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/4

POV Lucy

Levy e eu estávamos quase terminando o trabalho de biologia, ate que escuto algo se quebrar na sala.

Solto um suspiro e volto a fazer o trabalho.

–Você não vai ver o que esta acontecendo? –ela pergunta como se aquilo fosse o mundo acabando.

–Levy, –olho para ela e entorto a cabeça- se trata de Erza e Jellal. E também, eu esperava mais.

Ela larga a caneta e bate com as mãos na mesa, mas não muito forte.

–Eles estão tirando minha concentração! –ela olha nos meu olhos com um olhar de piedade- Eu não aguento mais!

Bem, já é quinta vez que eles quebram algo e eu só me incomodei nas primeiras vezes, mas Levy estava quase arrancando os cabelos por tanta perturbação.

Solto outro suspiro e me levanto e vou em direção a porta de meu quarto e a abro. Com animo nenhum, vou andando ate a sala e cada vez que chego mais perto, mais xingamentos eu escuto.

Chego na sala e os dois sentados no chão, frente a frente, cada um sentado num lado da mesa de centro. A mesa estava cheia de papéis, lápis e canetas e ao redor disso tudo, vários cacos de vidro.

–O que vocês fizeram aqui? –aquilo provavelmente sobraria pra mim arrumar.

Erza cruza os braços e me olha mortalmente.

–Ele é um idiota! –ela aponta par Jellal.

–Ela é uma vadia! –ele aponta para Erza.

Os dois olham um para o outro e começam a se xingar. Passo a mão na minha cara e vou em direção aos dois e me agacho.

–Parem de ser crianças! –eles param de falar e me olham- Você, Erza, para de frescura porque eu sei que você gosta dele desde a 8ª série!

Ela me olha e tenta falar algo, mas engasga de repente. Já Jellal, ele olha para Erza com um olhar brilhante de felicidade.

–E você –olho para Jellal- para de fingir que eu sei que você é louco pela Erza desde que você botou os olhos nela!

Os dois ficam calados. Terminei meu trabalho por aqui.

Me levanto e volto para o quarto terminar o trabalho.

*

Levy e eu terminamos o trabalho dez minutos depois e eu nem sei o que aconteceu com Erza e Jellal, apenas sei que ele foi embora depois.

Agora estou na sala de aula e falta cinco minutos para a primeira aula começar.

–Atenção aqui! –era a voz mais enjoada que eu já havia escutado em toda minha vida.

Me viro para traz e Lisanna tinha subido em cima de uma das carteiras e daqui de onde eu estava, infelizmente, dava pra ver a calcinha vermelha dela por conta de sua micro saia.

–Quero convidar todos aqui para ir pra minha casa depois da aula, porque hoje é dia de festa!

Todo mundo se empolga e começa a falar com ela, menos eu, porque pra mim nenhum dia é dia de festa e ate porque eu não iria.

*

Hoje, felizmente, tinha treino de basquete e eu já havia colocado minhas roupas de treino.

–Eu realmente tenho que comprar outro shorts. –olho para meu shorts que estava terrivelmente curto e eu não tinha outro.

Entro no ginásio e ainda não chegou ninguém, nem mesmo o capitão.

Balanço a cabeça.

–Quanta irresponsabilidade.

Jogo minha mochila em qualquer canto e pego uma das bolas de basquete e começo a treinar.

POV Natsu

–Droga!

Estou dez minutos atrasado para o treino. A idiota da Lisanna estava enchendo minha paciência para ir ate a festa idiota dela, mas é claro que eu não ia, basquete é muito mais importante.

Abro a porta do ginásio e só vejo uma pessoa; Lucy.

–Pelo menos hoje vai ser divertido –dou um sorrisinho de lado e entro.

Ela ainda não percebeu que eu cheguei, acho que vou dar um susto nela.

No momento ela esta no meio da quadra segurando a bola na mão em posição de lançamento. Não é possível que ela consiga isso.

Ela arremessa e a bola entra.

–Isso! –ela grita em comemoração.

Ela começa a correr ate a bola para pega-la e resolvo ir atrás dela sem que ela me veja. Ela se abaixa para pegar a bola e... Que visão, meu Deus! Aquele shorts dela ainda me mata.

Ela se levanta e se vira.

–Buu!

Ela solta um gritinho e atira a bola na minha cara, mas eu a seguro.

–Seu idiota! –ela fica tão linda quando esta querendo matar alguém.

–Calma, calma –ela parecia mais irritada ainda- Não chegou mais ninguém?

–Não, parece que todos foram na festa da sua namorada.

Então ela acha que Lisanna é minha namorada? Que ingênua.

–Depende, qual delas?

Ela sai andando e me xingando, e eu adorando ainda mais.

POV Lucy

Natsu e eu estávamos treinando a uns quarenta minutos e eu já estava bem cansada, devido a minhas condições.

Estou chegando na área prestes a marcar um ponto quando ele passa por mim, roubando a bola e me derrubando.

–Ah, mas não vai ficar assim mesmo!

Me arrasto ate ele e dou uma rasteira e então ele cai, e para meu azar, em cima de mim.

Ficamos nos encarando ate que resolvo quebrar o silencio.

–Você não devia ter feito aquilo!

Ele ri.

–E acho que isso também não.

Quando ele termina a frase, ele me beija. Arregalo meus olhos e então, pelos deuses, como ele beija bem! Retribuo seu beijo e continuamos, ali no chão da quadra.

Ele para de me beijar quando fica sem ar, e eu também. Ele sorri e eu penso na besteira que eu fiz.

–Ora seu... –sem pensar duas vezes, dou um chute em “suas partes” e o empurro de cima de mim.

–Sua... –ele fica se contorcendo no chão, acho que dei forte demais.

–Eu... ahn... –olho para meu pulso sem nada – Acho que o treino acabou! Adeus!

Pego minha mochila e saio correndo do ginásio. Ao chegar do lado de fora, me escoro na parede e começo a descer ate sentar no chão.

Você é muito burra Lucy! Burra, burra e burra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Ate o proximo :3