Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 3
Inicio de uma guerra


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou e com o terceiro capitulo e muito feliz com os comentarios :3
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/3

POV Erza

Não falo nada, simplesmente deixo ela ir embora. Eu fico feliz de vê-la jogando basquete novamente, mas me preocupo com a saúde dela. Teremos que ter uma longa conversinha em casa.

–Gray – diz Natsu se dirige para Gray- Peça par Jellal e Gajeel te ajudar com o resto do teste, eu vou fazer umas... pesquisas agora.

– Tudo bem.

Natsu vem ate mim. Ate imagino o que ele quer.

–O que ela tem? Achei que ela ia morrer! –ele estava confuso.

–Dois anos atrás, ela levou uma facada para me proteger, –ainda consigo me lembrar da cena, ela caindo no chão e uma faca fincada em suas costas- e acabou atingindo muito fundo e nunca cicatrizou direito... mas eu realmente não sei o porque disto acontecer com ela, acho que nem ela entende direito.

Ele coloca uma das mãos no rosto e solta um suspiro.

–Entendo, mas ela vai poder jogar? Porque por mais que eu odeie admitir, ela é muito boa.

–Se ela voltar a se cuidar igual antigamente, acho que sim.

Ele sorri.

–Espero que sim. –ele sai andando indo em direção aos colegas e aos novatos.

POV Lucy

Escuto Erza chegar em casa e bater a porta. Ela sempre bate a porta quando entra, mas não posso reclamar porque também faço isso.

Me levanto do sofá e vou até a cozinha, onde Erza esta. Ela trouxe umas duas sacolas, ate imagino o que é.

–Com preguiça de fazer o jantar? –abro uma das sacolas e me deparo com uma lasanha meia congelada.

Ela bate nas minhas mãos para tira-las da sacola.

–Eu comprei o jantar porque quero ter mais tempo para conversar com a senhorita, Heartfilia. –ela cruza os braços e faz sinal com os olhos para irmos para a sala.

A obedeço e volto para a sala e me atiro no sofá. Ela vem calmamente e se senta com as costas retas.

–Eu vou te matar Lucy Heartfilia! –ela parecia ter virado um demônio- Isto, é claro, se seus pais não me matarem por não ter cuidado de você!

Eu havia virado amiga de Erza logo após o episodio de dois anos atrás. Meus pais gostavam muito dela e então disseram para ela estudar e morar junto comigo, e também para não deixar que eu faça nenhuma loucura já que eles moram a 4 horas de carro daqui.

–Erza, eu não tenho ligo se...

Ela me da um abraço apertado e fico feliz, porque eu conheço ela.

–Estou tão orgulhosa de você! –ela me larga e segura minhas mãos- Eu quero que você volte para as quadras e faça os outros terem hemorragias nasais por você!

–Erza... Hemorragias nasais não tem nada a ver com isso.

Ela se levanta do sofá, sem ligar para o que ela mesma disse, e vai para a cozinha para preparar o jantar. Por mais que eu tenha 17 anos e esteja no segundo ano do ensino médio, eu não sei fazer quase nada na cozinha, já Erza, os pratos que ela faz são dignos de Reis. E semana passada, queimei o micro-ondas fazendo pipoca, e nem sei como ele queimou, apenas queimou.

Duas horas mais tarde estava tudo pronto e Erza e eu já estávamos na mesa. Em minha frente vejo uma belíssima lasanha de frango acompanhada de uma Coca-Cola. Pego um pedaço de lasanha que ocupa quase todo o espaço do prato e encho o copo com refrigerante.

–Lucy, você esta sabendo que vai ter que voltar ao tratamento, não é? –ele coloca um pedaço de lasanha na boca e me olha seriamente enquanto mastiga.

–Sim, e eu já comecei. –ela engole e me olha incrédula- Como eu vim sozinha para casa, eu passei no hospital e tomei a minha vacina semanal e já passei na farmácia e comprei os remédios.

Dou um sorriso de “Oh yeah, bitch!”.

–Você realmente quer voltar a jogar.

–É o meu maior sonho.

*

Estou na ultima aula do dia e era uma das matérias que eu mais odiava; biologia. É muita frescura, é só uma ciência só que com um nome mais bonito.

Estou quase babando e dormindo de olhos abertos quando a professora, Mirajane, resolve passar um maldito trabalho sobre diversas áreas da biologia.

–O trabalho será em duplas, -ao ouvir isso, automaticamente Erza e eu nos olhamos e demos um sorrisinho – mas, eu escolherei as duplas e cada dupla ficará com uma área da matéria. –A professora sorri gentilmente, era impossível odiá-la.

Com essa tragédia, despenco com a cara na mesa e começo a murmurar xingamentos o mais baixo possível.

Ela começa a falar as duplas e ate agora, nada de ouvir meu nome ou o de Erza, e isso era um bom sinal.

–... Erza e Jellal –na mesma hora olho para Erza e ela esta com os olho arregalados e mexendo a boca estranhamente –venham aqui para eu lhes passar sobre o que vão fazer.

Erza se levanta de sua cadeira com a expressão fácil igual a de antes. Erza e Jellal voltam a suas carteiras depois de terem falado com a professora e Erza fecha a cara e fica como se o mundo estivesse acabando e ela não estava ligando.

–A ultima dupla será... Lucy e Levy, venham aqui para pegar o tema.

Olho para Levy e na mesma hora ela olha para mim, fico feliz por ter ficado com alguém como ela e não alguém como o arrogante do Natsu. E por falar em Natsu, ele parecia estar bem feliz por ter ido com a Lisanna.

Me levanto e vou com Levy ate a professora.

–Vocês ficarão com Paleontologia e o trabalho é para ser entregue daqui três dias. –Mirajane sorri novamente.

Volto para minha carteira e Levy para em minha frente.

–Quando podemos fazer?

–Pode ser hoje? No meu apartamento. –hoje eu não teria treino de basquete, então não tinha nada para fazer após a aula.

Ela sorri.

–Pode ser, mas eu não sei onde você mora.

–Você poderia voltar par casa com Erza e eu. –havia muito espaço no carro de Erza.

–Eu não quero incomodar...

–Ah, deixa de frescura, não vai incomodar!

Ela sorri novamente e se dirige ate seu lugar. Que bom ter ficado com alguém com alguns neurônios a mais.

Erza e Jellal estão vindo em minha direção, ambos com a cara amarrada.

–Vocês ficarão com o que? –pergunto assim que ele param.

–Com o estudo do Jellal. –ela ri e ele olha pra ela com uma expressão de que vai matar alguém- Quero dizer, com o estudo dos insetos. E nós vamos fazer o trabalho hoje, no nosso apartamento.

–Erza, você sabe que não gosto de garotos no nosso apartamento – isso era verdade- e, Levy e eu iriamos fazer também hoje la mesmo.

–Você disse que poderia se fosse para trabalhos e não vejo problemas em fazer o trabalho com vocês la –Erza parecia desesperada para não ficar sozinha no mesmo lugar que Jellal.

–Tudo bem, mas me preocupo que nosso apartamento vire um cenário de crime.

Eu e ela rimos e Jellal se irrita com nós e vai se sentar. Olho ao redor da sala e me deparo com Lisanna quase engolindo a cabeça de Natsu com um beijo. Olho aquilo e acho repugnante.

–Com ciuminhos? –Erza me pergunta e ri.

Mostro o dedo do meio para ela.

–Vai pro Inferno, Erza.

–Vou, desde que sirvam bolo de morango e eu tenha uma suíte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Espero reviews :3
Ate o proximo