Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 20
Show


Notas iniciais do capítulo

Estou explodindo de felicidade com os comentários de vocês e toda vez que olho as recomendações :3
Espero que gostem do capitulo, ficou maior que eu eu esperava.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/20

POV Lucy

Já é o Domingo á tarde, 15:20, e Natsu iria passar aqui as 17:00. Eu estou atirada no sofá sem fazer nada e o clima estava um pouco frio.

O que acontecerá hoje com Natsu? Nós não somos ficantes, muito menos namorados. Seremos então somente amigos indo curtir o show de sua banda preferida e nada mais, isso.

–Lucy, com que roupa você vai? –Erza se senta numa das poltronas da sala, com o celular na mão, provavelmente conversando com Jellal.

–Uma calça qualquer, minha camiseta da banda e um coturno. –digo e bocejo em seguida.

Ela se da um tapa de leve na testa.

–Não vai não! E a sua camiseta nem serve mais em você! –era verdade, eu tinha aquela blusa a uns dois anos e fazia algum tempinho que já não a usava mais.

–Quer que eu use o que então? –eu fazia uma cara de tédio para ela.

–Você é criativa, se vire! –ela se voltou para o celular.

*

Tento colocar minha camiseta do AC/DC e foi um milagre ela ter entrado. A tiro e a jogo em cima da cama, penso no que vou fazer com ela já que é a única que eu tenho da banda. Eu não poderia simplesmente aparecer num show do AC/DC com uma camiseta dos Rolling Stones! É tipo ir no show do Guns N´ Roses e usar uma camiseta do Nirvana.

E se eu der uma... modificada nela?

Corro até minha escrivaninha e pego uma tesoura. Sento na cama e começo a cortar a camiseta. Corto a gola dela e fica melhor do que eu imaginava, corto as mangas fora e aprofundo o corte indo até uma parte da barriga.

–Ficou demais! –aprecio minha obra.

*

Logo depois de tomar banho parto para meu guarda-roupa. Retiro de lá um top preto, um shorts jeans claro meio curto e uma camisa xadrez vermelha de botões.

Coloco tudo e me olho do espelho. Ficou perfeito!

Escuto alguém bater na porta e dou permissão para entrar.

–Lucy, -ela sorri- você é a gótica mais linda que eu já vi!

–Erza, eu não estou gótica.

Ela faz uma cara de “Foda-se” e começa a mexer nas minhas maquiagens a procura de alguma coisa.

–Senta aí –ela aponta para a cama- que eu vou maquiar você.

–Eu não quero maquiagem!

Ela me obriga a sentar e a deixa-la me maquiar e querendo ou não, eu tinha que obedecer.

*

Depois de pronta, modéstia parte minha, eu estava arrasando! A blusa estava com o corte dos braços grandes o bastante para deixar meu top preto aparecer e tudo estava combinado. A maquiagem que Erza fez em mim estava perfeita e combinando com minha roupa.

–Erza, não está muito curto? –aponto para meu shorts e faço uma cara de duvida.

Ela começa a rir e larga o celular.

–Comparado com o seu shorts do basquete, este parece uma calça.

Começamos a rir e paramos assim que a campainha toca.

Ai Deus, deve ser o Natsu.

Vou até a porta e a abro bruscamente, com um sorriso no rosto, mas ele some assim que vejo quem é.

–O que estão fazendo aqui? –Juvia e Levy estavam paradas a minha frente com um sorriso estampado no rosto e carregando algumas sacolas com comida dentro.

Elas me ignoram e começam a entrar, e eu com uma cara de tacho, plantada na entrada do apartamento.

Elas colocam as sacolas no balcão e começam a tirar tudo de dentro e Erza se junta a elas. Continuo para na porta e elas agem como se fosse super normal invadir o apartamento de outras pessoas, por mais que ela sejam bem intimas dessas pessoas.

–Vão me dizer o que estão fazendo aqui? –fecho a porta e vou até elas.

–Viemos torcer por você. –Levy faz uma carinha de inocente.

–Torcida organizada para Natsu e Lucy! –Juvia era uma idiota, assim como todas as minhas amigas.

Juvia me oferece um chiclete mas não aceito e ela nem liga.

–Eu ainda mato vocês! –como elas podiam ser tão sacanas assim.

–Eu e Jellal nos acertamos, Juvia e Gray se falam bastante e Levy –ela olha maliciosamente para Levy- tem seu admirador. Agora só falta você e Natsu, que parecem cão e gato!

Eu ia xingar elas novamente mas a campainha toca e vou correndo atender.

Abro a porta e lá estava Natsu. Ele usava uma camiseta preta do AC/DC, um calça jeans rasgada em certos pontos e tinha uma faixa preta com detalhes brancos amarrada nos cabelos róseos, e tinha também um mochila preta nas costas.

As garotas fazem alguns assovios atrás de mim e olho mortalmente para elas, mas isso só as faz rirem.

–Vamos, Lucy? –ele sorri.

–Sim, mas será que você poderia guardar meu dinheiro com você? –ele aceita e entrego a ele as notas- Eu não quero ter que bater em alguém que tente roubar meu dinheiro.

Ele ri e as meninas começam a gritar ao fundo.

–Usem preservativo! –vou matar a Levy.

–Serei a madrinha do casamento! –vou ignorar completamente o fato do pai de Juvia ser policial.

Ela gritaram mais algumas coisas mas não prestei atenção. Fecho a porta e sigo Natsu.

*

Chegamos cedo no local do show porque senão depois não conseguiríamos chegar perto o bastante do palco. Tinha uma fila imensa lá fora, mas só quem fosse VIP podia entrar antes, e no caso, Natsu e eu éramos VIP´s.

–Quer ir no camarote? –ele oferece.

–Camarote? –começo a rir- Eu quero ficar no meio do povo!

Ele ri e começa a me levar até a frente do palco onde já tinha algumas pessoas esperando.

Eu não conseguia acreditar que estava no show de uma de minhas bandas preferidas e com uma ótima companhia como Natsu. Eu já estava certa sobre o que sentia sobre ele e ele já sabia sobre isso, mas no momento não estava com coragem o suficiente para assumir uma relação nem nada parecido.

–Ficou sabendo de Jellal e Erza? –pergunto a ele.

–Fui o primeiro a saber!.–quanta consideração eles tinham por mim.

–Eu sempre sou a ultima a saber, incrível isso. –cruzo os braços.

Ele me abraça por trás e coloca a cabeça ao lado da minha. Aquilo estava bom, muito bom, mas não tínhamos nada então não poderia continuar.

Piso o mais forte que posso no pé dele e ele me solta e começa a me xingar. Rio da situação dele.

–Você ainda me paga, Luigi. –ele ria.

–Mal posso esperar. –isso teve duplo sentido, mas só percebi depois que ele começou a rir e a me olhar maliciosamente.

*

Faz meia hora que o show começou e estava incrível! Estava um pouco frio também, mas eu nem ligava mais, tinha o AC/DC bem na minha frente!

O publico estava gritando e cantando junto, tudo muito animado e eu estava os acompanhando.

Alguém coloca as mãos em meus ombros, me viro para ver quem era e era o Natsu. Ele fala algumas coisa mas não entendo, então ele coloca a boca bem perto de meu ouvido a fala.

–Vou pegar energético, você quer?

Me viro para ele e digo uma resposta, mas ele não escuta, então coloco as mãos em seus ombros e o abaixo e digo um “Sim” bem alto em seu ouvido. Antes de ele se levantar e dá um beijo no canto da minha boca e começa a andar em meio a multidão.

–Safado! –grito, mas ninguém escuta por conta do alto som.

Continuo assistindo ao show e esperando Natsu, quando vejo mais ao longe minha professora Mirajane beijando um cara loiro e musculoso. Professora se deu bem, isso não posso negar.

*

Era quase meia noite quando o show acabou, e eu me diverti pra caramba! Angus, um dos membros da banda, me puxou para o palco e autografou minha camiseta numa parte branca que ela tinha. Eu nunca iria esquecer esse dia!

Me sento no assento do carro de Natsu e fecho a porta. Ele entra logo depois, pelo lado do motorista.

–Se divertiu? –ele sorri.

–Foi o melhor dia da minha vida! –eu não estava mentindo.

–Vamos melhora-lo então.

Ele me puxa pela camiseta e me beija. Eu não iria recuar nem nada, somente retribuir. Continuamos nos beijando até que ele passa a mão por debaixo da minha camiseta e isso me faz parar.

–Natsu, não. –ele levanta as mãos como um sinal de “tudo bem”.

–Você é a garota mais difícil que eu já vi! –ele ria.

–Acho bom. Agora me leve pra casa, Dragneel.

*

Ele me acompanha até a porta de meu apartamento, mesmo eu tendo lhe dito que era desnecessário.

–Tchau, Natsu.

Ele me dá “Tchau” e se vira, mas ele acaba se virando e se abaixando, me pegando de desprevenida. Ele me beija novamente e coloca as mãos em minhas costas e acabo retribuindo. Esse cara era minha ruína!

Ela desce as mãos e as coloca em minha bunda, mas dessa vez não faço nada além de continuar o beijo. Isso que ele fez era eu ponto fraco, e não acredito que ele o descobriu tão rápido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucy tá sedendo, cambada!
Espero que tenham gostado
Até o proximo :3