Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 17
Plano magnifico


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu lhes trazendo mais um capitulo :3 Vocês vão ama-lo, de acordo com o que vejo nos comentarios, acho que acertei em cheio seus desejos!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/17

POV Lucy

Hoje era dia de jogo e eu estava preparada. Eu, de certa forma, me reconciliei com Natsu lhe dizendo o que Lisanna havia me feito novamente. Ele me disse para vir para o jogo e ignorar as restrições médicas e o que a Lisanna havia me dito.

Coloco meu shorts para jogar basquete, e prometendo novamente comprar outro porque esse já estava no fim, e por cima do shorts coloco uma saia preta. Estou usando meu top preto que segura bem os seios enquanto eu me movimento em quadra e coloco o uniforme do time da Fairy Tail e por cima, um moletom cinza com desenhos aleatórios.

–Que calor desgraçado! Mas vamos lá, Lucy, é para um bem maior. –falo comigo mesma.

Coloco um “meião” daqueles de jogar basquete e o faço subir até encostar no meu shorts, porque eu não poderia deixar que as pessoas achassem que fosse uma meia, elas teriam de achar que eu tinha ficado louca pra usar uma meia-calça em pleno calor. Coloco meus tênis e já estou pronta.

Vou até a cozinha me sentindo um frango assado e Erza me encara.

–Nós vamos assistir a um jogo de basquete, não vamos a um evento de anime. –ela coloca panquecas em meu prato.

–Eu sei... Ahn, eu dispenso as panquecas. –ela me olha como se eu estivesse falando russo.

Ela chega mais perto de mim.

–Como assim Lucy Heartfilia está negando panquecas?

Pego uma das panquecas na mão e vou em direção a porta.

–Eu vou levar uma pra viagem.. Nos vemos no ginásio, eu tenho que ir antes! Fiquei sabendo que a Al Qaeda está na cidade!

Tenho quase certeza de que não vai colar esse negocio de grupo terrorista na cidade, mas nem me importo. Começo a descer as escadas rapidamente, só não pego o elevador porque preciso me exercitar antes do jogo. Eu havia deixado minha mochila que sempre a carrego lá na recepção do prédio junto com Zeref, porque não queria que Erza desconfiasse de nada.

–Bom dia, Lucy. –Zeref acena pra mim.

–Bom dia. –respondo, ofegante.

Ele coloca a mochila em cima da bancada e eu a pego e lhe desejo um bom dia de trabalho. Corro para a porta e Mavis acaba de entrar para vir trabalhar.

–Olá, Lucy.

Lhe dou um abraço e digo tchau para ela e ela fica parada na entrada sem entender nada. Eu precisava ser rápida, antes que Erza me siga ou alguém descubra algo.

Avisto o carro de Natsu estacionado na entrada do prédio e ele abre a porta para mim e me da um sorriso. Eu estava um tanto confusa em relação a Natsu, mas agora não é hora pra isso, tenho que me concentrar em botar Lisanna na cadeia.

Me atiro pra dentro do carro e fecho a porta.

–Preparada? –ele liga o carro.

–Mais do que nunca!

Me arrumo no acento do carro e solto um suspiro.

–Acha que vai conseguir jogar?

–Sim. –aperto minhas mãos- Quero ver a cara daquela vadia quando...

Fico envergonhada só de pensar no que vamos fazer, só para irrita-la e conseguir provas do crime que ela fez. Uau, isso parece aqueles filmes americanos sobre adolescentes.

–Já falou com aquele seu amigo, o Sting? –a voz dele mudava quando ele falava de Sting.

–Sim, e o conhecendo como eu conheço, sei que fará como o combinado.

Sting faria parte do nosso plano para colocar Lisanna na cadeia, e para isso ele teria que botar em prática tudo que ele aprendeu nas peças de teatro que ele fazia no ensino fundamental.

–Mas e você, -ele me olha maliciosamente- fará como o combinado?

Engulo em seco.

–Infelizmente.

–Mas você já fez, -ele ri- e não achou na da ruim.

Dou um soco em seu braço.

–Dirija e cale a boca.

*

Entramos no ginásio onde ocorrera o ultimo jogo e onde ocorrerá os próximos jogos e já eram 7:20, o jogo iria começar as 7:30 e estávamos atrasados por conta do longo transito da cidade.

Gildarts já estava tendo um treco no meio da quadra até que viu que Natsu e eu havíamos chegado. Ele correu até nós e nos abraçou e depois começou a gritaria.

–Quantas vezes vou ter que falar que basquete é mais importante que namorar?!

–Brigue como transito, não comigo! –era um absurdo essas palavras dele.

O ginásio estava cheio e de longe pude ver Lisanna e Sting estava ao seu lado. Ele estava usando roupas de marca e estava com um ar de cafajeste, exatamente como eu queria. Mando um “jóia” para ele com a mão e ele manda outro de volta para mim. Se Deus quiser, tudo vai dar certo! Lisanna me olha cheia de ódio, mas não pude ficar apreciando a vista porque Natsu me puxou para prestar atenção em qualquer coisa que não fosse ela.

–Pare de encara-la, Lucy!

–Ta, eu sei. –puxo a mão, retirando a mão dele da minha.

Escuto vozes femininas me chamar e me viro. Juvia e Levy estavam paradas atrás de mim, me olhando como se eu fosse maluca, e até imagino o porque.

–Lucy, só porque não vai jogar, não precisa fazer uma greve de moda! –Juvia olhava minuciosamente minhas roupas.

–Mas o que está fazendo aqui na quadra? Você não pode jogar. –Levy estava duvidando de mim, já que ela era muito esperta.

–Eu vim desejar boa sorte! –fiz o sorriso mais falso de toda minha vida.- Juvia, trouxe quem eu te pedi?

–Sim! –ela aponta para a arquibancada. –Olha ele lá!

Olho e ele realmente está lá. O pai de Juvia era policial, coisa que eu só descobri a poucos dias e isso será de grande ajuda para meu plano contra Lisanna.

Gildarts aparece e expulsa as garotas da quadra e elas ficam confusas de o porque eu não sai, mas Levy estava suspeitando do que podia estar acontecendo.

–Lucy, você vai jogar assim? –Gildarts me olhava confuso.

–Ah, já ia me esquecendo.

Mesmo com todos os garotos do time ali, eu tive de fazer isso. Tirei meu moletom, mostrando um pouco do meu abdômen, tiro minha saia dando lugar ao shorts e abaixo minhas meias para o tamanho normal. Já estava pronta para jogar.

Olho para Lisanna e ela não percebeu, já que Sting a estava, de certa forma, a seduzindo para retirar informações. Olho para as garotas, agora Erza já havia chegado, e elas me olhavam como se eu fosse maluca por jogar nas condições em que eu me encontrava. Minhas pernas e braços estavam um pouco roxos, mas nem me incomodavam mais.

*

O jogo acabou e tínhamos vencido. Meu desempenho não foi dos melhores, mas considerando minha situação, eu estava indo muito bem!

Olho para Natsu e ele olha para mim. Estava na hora da parte final do plano. Chegamos perto um do outro, mas para ver se iria dar certo, olho para toda a plateia e todos estavam centrados em nós.

–Está pronta? –ele sussurra baixinho.

–Mais do que nunca. –sussurro de volta.

Ele me puxa e me beija. Aquele beijo foi, de longe, o meu melhor! Simplesmente pelo fato de que era pra acabar com Lisanna e também, por mais que odeie admitir, porque era com Natsu. Escuto um som em coro vindo das arquibancadas e terminamos o beijo.

Olho para o lado e Lisanna estava tendo uma crise e Sting estava sorrindo na minha direção.

–Conseguimos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a vadia vai pra cadeia! Eheuheuehuehue
Mereço comentarios? Recomendações? Ser apedreijada? Ser atirada do Niagara? Eheuheuheeu
Até proximo :3