Liga da Justiça - The Kids escrita por Araimi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627182/chapter/5

Bruce abriu a porta do apartamento receoso. Não viu ninguém na sala e adentrou mais o local, passou pelo corredor e foi direto para a primeira porta. Na cama de casal havia uma mulher sentada, sua barriga de grávida estava enorme e ela respirava com dificuldade. Seus olhos verdes como esmeraldas voaram para os olhos azuis de Bruce e ela estendeu a mão, trêmula. Bruce atravessou o quarto em um segundo e segurou a mão da mulher.

– Já faz três horas que te mandei a mensagem, Bruce. – Ela disse brava.

Bruce sorriu em meio a um suspiro.

– Só faz dez minutos, Sissy. Vim o mais rápido que pude.

Ele a ajudou a se levantar e pegou a sacola do bebê que estava ao lado de Selina na cama. Eles decidiram não saber o sexo do bebê, mas agora toda a surpresa havia acabado para Bruce.

– Faz tempo? – Ele perguntou.

– Desde a madrugada. Está ficando mais forte.

– É, costuma acontecer isso mesmo.

Bruce ajudou Selina a caminhar até o carro, a se sentar e segurou sua mão durante a contração a caminho do hospital. Selina achou que seria mais difícil, mas as contrações não estavam muito fortes e ela nem gritava como havia visto nos filmes que ela e Bruce assistiram, mesmo assim esperava que o bebê saísse logo.

Não foi isso que aconteceu. O médico lhe disse que ela estava com pouca dilatação e que provavelmente a criança só nascesse amanhã, ou depois de amanhã. Bruce tentou colocá-la em um quarto, onde ela pudesse ficar confortável, entretanto, tamanho foi o desapontamento de Selina que ela não quis ficar no hospital nem mais um segundo. Exigiu que Bruce a levasse para casa e ele obedeceu, como sempre.

Depois de muitas queixas de que poderiam morrer de fome a qualquer momento, os membros levaram os seis jovens do futuro para o refeitório. Shayera se separou do grupo assim que saíram da sala de reuniões. John reparou. Como gostaria de poder falar com ela, mas agora, ele sabia bem, Shayera queria ficar só. Diana, Jon e Flash também se separaram, Flash por causa do seu encontro com Fogo. Por fim, ficaram apenas John, Clark e os jovens.

Claire ia numa alegria só, olhava cada detalhe da Torre da Liga, os heróis antigos do qual ouviu tanto falar. No corredor ela viu a Canário e o Arqueiro Verde e falou para Sam ao seu lado:

– Olha só eles. Faz anos que eles não aparecem na Torre.

Sam assentiu sem olhar para ela ou para o casal de heróis. Aquela história de Diana e Bruce, quando chegasse em casa iria fazer umas perguntas um tanto indelicadas à mãe. Quer dizer, Diana e Matt se amavam, pelo menos era isso que ela achava, já que a Diana do passado pareceu bem triste em saber que Helena não era filha dela, ou que ela não estaria casada com Bruce Wayne. Helena pensava no mesmo.

– Ai, meu bom Deus. – Disse Claire.

Sam olhou para Claire que estava parada na porta do refeitório olhando fixamente para algum lugar. Samantha seguiu o olhar da melhor amiga. Era simplesmente inacreditável. Lá estava John com uma mulher negra de cabelos bem curtos pendurada no pescoço dele.

Claire desmaiou ao seu lado e Jason a segurou. Os seis jovens se reuniram em volta de Claire, mas antes mesmo que eles pudessem fazer qualquer coisa, ela abriu os olhos, se soltou de Jason e andou em direção a John e Vixen. Ela usou toda a sua força de híbrida e separou o casal.

– Sua mocreia, o que está fazendo com o meu pai? Solta ele.

Vixen a olhou no princípio assustada, depois com uma pontinha de raiva. Ela fitou John que encolheu os ombros, embaraçado.

– Você não disse que ela tinha se confundido? – Vixen disse para John.

A essa altura os outros jovens já estavam ao lado de Claire, para se por acaso eles precisassem apartar uma briga.

– Ela não me parece confusa. Então você ainda pensa em ficar com a Shayera.

– Mari. – Disse John. – Eu já entendi. No futuro, eu fiquei com a Shayera, tivemos dois filhos e depois eu voltei para você.

O tom de voz de John era bem claro, ele estava tentando despistar Vixen. Mas é claro que Claire não entendeu.

– Não é assim não. – Ela disse.

Sam revirou os olhos, Jack riu baixinho e Jason apertou o braço dela, falando em seu ouvido:

– Claire, ele só quis dizer que...

– Não interessa. O futuro não é assim coisa nenhuma. Você nem existe no meu futuro, Mari. – Ela afinou a voz e disse com desdém o nome de Vixen.

Clark chegou no momento em que Claire dava um passo na direção de Vixen, pronta para um briga.

– Nada de brigas, meninas. Vamos, vocês não querem comer?

Jason segurou mais uma vez o braço de Claire e praticamente a arrastou para longe de Vixen. Quando a “multidão” se dispensou, foi possível ver Rex, parado, olhando fixamente para o local onde estavam Vixen e John. Claire voltou e puxou sem braço.

– Vem, Rexie.

Apesar de tudo Vixen tentava ser legal e, principalmente, não pensar em Shayera. John e Mari sentaram na mesma mesa que os jovens do futuro, Vixen e Claire ficaram frente a frente. Ela tentava puxar assunto com Claire, ser simpática, mas esta só revira os olhos, bufava e comia como se não tivesse amanhã. Normalmente, quando Claire fica com raiva ela comia muito e de tudo. Em uma das tentativas de Vixen de conseguir se comunicar com ela, Claire virou-se para Rex, que estava mau humorado ao seu lado, e disse em seu ouvido:

– Eu vou bater nessa mulher, Rexie, juro que se ela falar mais uma palavra eu vou bater nela, tanto, mas tanto naquele nariz, que nem cirurgia plástica vai resolver.

Uma risada foi ouvida do outro lado da mesa e todos olharam para lá.

– Eu ouvi isso, Claire. – Disse Vixen. – Não pense que eu tenho medo.

Ela sorriu para o resto do pessoal, mas os seis jovens ali presentes não sorriram, sabiam muito bem o que viria a seguir. Claire cerrou os dentes e involuntariamente suas mãos foram para cima da mesa. Rex segurou uma de suas mãos.

– Claire, não. – Ele disse seriamente.

Sam olhou para Vixen e sorriu.

– Você. – Ela apontou para Vixen. – Tá. Ferrada.

Inesperadamente Claire deu grito e saltou pela mesa indo diretamente para o pescoço de Vixen, derrubando-a no chão.

– Sua piranha! – Claire gritou.

Vixen nem teve tempo de se defender e mais ninguém teve chance de defendê-la, Claire investia incessantemente no nariz de Vixen sem soltar sua garganta, mostrando toda a sua força da parte thanagariana. Rex e Jason tentaram puxá-la, mas Claire levava seus socos para eles, impedindo-os de realizarem seu trabalho. No momento em que Clark ia fazer algo Shayera surgiu por trás e disse:

– Deixa comigo.

Shayera segurou os braços de Claire com força e puxou-a para trás. Ela ainda tentou lutar, espernear, mas quando viu quem era que a segurava, parou.

– Calma aí, menina. – Dizia Shayera. – Calma.

Claire assentiu, ofegante.

– Ok. – Disse ela. – Pode me soltar, está tudo bem.

Shayera soltou-a devagar e quando finalmente estava completamente livre, nem se importou com John levantando Vixen, que tinha o nariz todo ensangüentado, aproximou-se de Sam e Helena e riu.

– Puxa vida, essa foi das grandes.

Helena assentiu.

– É, fazia tempo que você não surtava desse jeito.

– Foi maneiro. – Disse Sam.

Claire riu e disse para a amiga:

– Eu sei. – Depois para Vixen. – Tem medinho agora, vadia?

E saiu, sendo acompanhada de Helena e Samantha.

John levou Vixen para a enfermaria. Jack se aproximou de Clark e disse:

– Aí, tio, eu tô cansado. Fazer uma viagem temporal não é fácil, sabe? Nem dar uma festa como a que demos ontem. Mas, enfim, onde a gente vai dormir?

Clark abriu a boca, mas foi interrompido por Jason.

– A gente podia fazer assim. Cada um dorme na casa dos pais do passado.

Rex o olhou, reprovador.

– O que? A Claire bateu na namorada do meu pai, acho que ele não que a gente por perto.

– Então você fica com ele e a Claire com a sua mãe. – Disse Jack.

Jason deu uns tapinhas nas costas dele e disse:

– Aí, cara, é nesses momentos que a gente tem certeza que você tem um cérebro.

Assim ficou resolvido, cada herói levou seu futuro filho para casa, até Shayera que ficou meio contrariada. Antes que Clark e Jason fossem embora, Clark viu que Helena continuava ali e que Bruce não estava na Torre. Ele ligou para o Batman, que tentou fazê-lo mudar de idéia, ou ficar com Helena durante aquela noite, mas depois acabou aceitando.

Clark, Jason e Helena ficaram na área das Javalins, esperando a entrada da nave de Bruce. Quando ela surgiu, Batman saiu e foi falar com eles. Ele parecia estar nervoso e com pressa.

– Você está entregue, Helena. – Disse Jason.

Clark iria dizer algo quando uma mulher surgiu de dentro da nave de Batman e disse:

– A bolsa estourou.

Helena olhou imediatamente para o relógio, na tela mostrava: 00:01 h


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga da Justiça - The Kids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.