Lembranças escrita por MariCarossi


Capítulo 6
Quem?


Notas iniciais do capítulo

Bom... Eu sei que muitos deixaram de ler devido a minha ausência por tantos meses, mas houve tantas coisas na minha vida desde minha ultima postagem que nem sei se cabe aqui contar. Peço milhões de perdões e sei que não serão suficientes, mas prometo que assim que as férias chegarem irei recompensa-los por tamanha sacanagem que fiz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627128/chapter/6

O tic tac que o relógio fazia não parecia afeta Austin, afinal não tinha ideia do que se passava ou o que passou em sua ausência. Pai, mãe, amigos, carreira, Ally... Nada, nada era lembrado por ele, mesmo com o esforço grandioso. Nem se quer o nome foi lembrado sozinho, foi preciso algum tempo escutando esse nome para se dar conta de que esse era o seu nome.

Seria que ficará assim? Quanto tempo irá demorar? Perguntas e mais perguntas eram questionado e formuladas por ele e aqueles que ao seu redor se encontravam desde que tinha aberto os olhos, mas só um no meio de tanto alvoroço chamava-lhe atenção, a garota dos cabelos castanhos e dos olhos grandes e cansados parecia mais abatida que tantos ali. Quem será? Uma amiga? Irmã? Nada em sua mente respondia essa pergunta.

Parecia que sua cabeça tinha ganhado uma traca difícil de ser acessada, que apenas faltava uma chave, simples, para ativa-la, porém, onde estaria essa chave?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, está curtinha mais prometo que vou recompensa-los.
Bjocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.