Um jantar não tão perfeito: Monroe e Rosalee escrita por Nayanne Rz


Capítulo 4
Solucionando Problemas


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo terá mais aventura e os pais de Monroe entenderam melhor quem é Rosalee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627122/chapter/4

Na visão de Rosalee Alice e Bart tinham chamado ela para informar que não a aceitariam e tentariam uma reconciliação entre Monroe e Angelina, mas a farmacêutica decidiu não lutar, este havia sido um golpe baixo demais para ela comentar e fez menção de sair, mas antes que pudesse sair a voz de Alice a parou.

A: Rosalee me ajude a segurar Bart ou coloque essa mulher para fora daqui agora, por favor, não sei por quanto tempo consigo controlá-lo.

Rosalee finalmente presta à devida atenção a cena, Alice e Bart não pareciam confortáveis com Angelina e sim prestes a atacá-la, Rosalee caminha até os seus sogros, Bart esta in woge e Alice o segura com dificuldade, a farmacêutica pergunta o que esta acontecendo e Alice conta que a blutbad invadiu a casa exigindo saber de Monroe e que eles estão tentando expulsar a intrusa. Angelina aproveita para perguntar o que eles acharam da nova namorada de Monroe, e ela e Rosalee começam a discutir, Angelina tenta atacar, os pais de Monroe tentar proteger Rosalee mas esta é mais rápida woge e domina a blutbad deixando um enorme arranhão como presente no rosto de Angelina e por fim a expulsa da casa, Bart e Alice começam a compreender porque Monroe disse que Rosalee é incrível para uma fuchsbau dominar um blutbad é necessário enorme agilidade uma vez que fuchsbau não tem uma força sobrenatural como os blutbad. Os três se acalmam e pela primeira vez se sentam para conversar.

R: bom estou aqui acho que podemos falar, mas primeiro o que Angelina queria com Monroe?

B: não fale este nome, esta mulher é uma vergonha para nossa espécie.

Rosalee não deixa transparecer mas fica feliz que aparentemente seus sogros não gostam da blutbad.

A: Ange... esta mulher envergonha nossa espécie, sabe não somos santos, mas não atacamos crianças ou invadimos casas é uma regra clara entre blutbaden não somos covardes, ela não apenas invadiu a casa de 2 bauerschwein e os matou e temos nossas convenções quanto aos schwein não invadir suas casas e sim derrubá-las se conseguirmos ai matamos se não conseguirmos devemos deixá-los!

Rosalee fez uma careta após ouvir isso, mas achou melhor poupar os comentários, a futura sogra continuou e relatou que Angelina estava envolvida em venda de crianças Wesen, quanto mais ouvia mais se perguntava o que Monroe viu em Angelina?!

Após Bart quase perder o controle novamente e tentar procurar Angelina, decidem conversar sobre o atual encontro, Bart e Alice tentam falar mas de inicio parecem não saber como começar a falar. Mas são interrompidos por uma ligação de Nick que disse que os Wildesheer foram vistos na cidade, Rosalee se desculpa e sai mas Bart fica curioso pois havia escutado o que o Grimm dissera ao telefone e decide seguir a fuchsbau Alice decide ir junto.

Hank liga para Rosalee e diz que não consegue falar com Nick e que precisa dele pois Juliette ligou dizendo que estava em sua casa quando 3 carros chegaram ela percebeu que algo estava errado e decidiu sair pela porta dos fundos, mas eles estão à seguindo e Hank conseguiu encontrá-la antes que os 3 homens e coloca o telefone no viva voz e dirige em alta velocidade, Rosalee fica em pânico e conta ao policial que são 3 Wesen extremamente poderosos e que eles precisam manter distancia mas Hank diz que estão em seu encalço, Rosalee diz para eles irem para o trailer mas Juliette diz que não da pois Hank não consegue manter distancia de um dos carros devido ao modelo do carro (Camaro, extremamente veloz) agora os dois estão correndo perigo, Rosalee decide que precisa fazer algo e vai ao encontro de seus amigos, termina a ligação com Hank e liga para Nick e conta da situação e pede que se preparem pois vai dar um jeito de levar todos ao trailer. Rosalee consegue encontrar Hank e Juliette em uma rua eles não param e ela sobe no capo do carro e após entra no carro, Hank informa que eles tem um problema grave precisam abastecer pois ele estava indo fazer isso quando Juliette ligou, depois de finalmente conseguirem alguma distancia eles param em um posto e abastecem mas quando vão sair um dos Wildesheer os para, Hank não vê outra solução se não atirar mesmo estando em um posto de combustíveis mas o tiro não surte efeito, Rosalee avisa que este Wesen suporta tiro de grosso calibre e armas não os matam, Hank e Rosalee tentam para-lo mas apenas conseguem ser jogados a uma enorme distancia, o alvo do Wesen agora parece ser Juliette mas Rosalee entra na frente e woge consegue parar o Wildesheer o ferindo no braço, após os dois entram em luta corporal e ele a joga no chão Juliette tenta defender a amiga e Hank corre até o carro pegando uma arma maior mas também é em vão, Rosalee consegue afastar o Wildesheer de seus amigos e o morde, em seguida Bart e Alice chegam mas o Wildesheer já havia corrido pois Rosalee tentou arrancar seu cabelo enquanto o segurava.

Rosalee é ajudada pelos amigos a se levantar, seu rosto e braço esquerdo estão muito machucados, e o corte recente no braço se abriu novamente, corte este que surgiu no dia que ela desapareceu e todos se perguntavam o que tinha ocorrido. Agora haviam mais ferimentos, Rosalee se vira e pergunta a Juliette se ela esta bem após a confirmação a farmacêutica questiona os sogros.

R: o que estão fazendo aqui?

Eles afirmam que a seguirão depois de ouvir o nome Wildesheer, ela diz que não pode falar agora pois o Wesen não desistiu apenas decidiu esperar os irmãos, Hank leva todos ao trailer lá Monroe fica surpreso ao ver seus pais mas quando vê Rosalee machucada imagina o pior woge e parte para cima de seu pai, todos o seguram e sua noiva explica o que aconteceu, após discutirem o melhor plano Nick pede a Bart e Alice que levem Hank e Juliette para a delegacia como precaução, os dois não gostam da idéia mas acabam concordando em levar, já Hank e Juliette não aceitam e dizem que não vão deixar os 3 enfrentarem os Wildesheer sozinhos. Mas não há mais tempo e os 3 assassinos chegam ao trailer Rosalee lembra que eles não tem um bom olfato e pensa em um modo de despistá-los, Monroe e Nick se voluntariam para os levarem para longe e pegam algumas armas (adagas e facas) e partem para tentar despistar os Wesen, Rosalee convence Hank e Juliette a irem a sua loja buscar raiz de valeriana substancia que poderia enfraquecer os Wildesheer, e eles vão. Bart percebe que na realidade Rosalee somente os afastou do local, pois não há substancia para enfraquecê-los. A farmacêutica explica que realmente a raiz de valeriana não os mataria ou retiraria seus poderes mas poderia diminuir seus movimentos e essa é o ultimo recurso contra os Wildesheer mas que não será ela a utilizar Bart pergunta porque e ela explica que se for necessário usar a raiz é porque tanto ela quanto Monroe e Nick provavelmente estariam mortos, Bart e Alice compreendem os 3 decidiram se arriscar para salvar Hank e Juliette.

R: o que esperava sou uma fuchsbau, vocês dizem que todos mentimos afinal.

B: não, você mentiu para salvar seus amigos, a lealdade é maior marca dos fuchsbau, mas pretende enfrentar 3 Wildesheer?

R: não tenho escolha, podem matar o Monroe.

B: ama tanto assim meu filho para colocar a sua vida em risco.

R: amo mas do que você pode imaginar, talvez você tivesse percebido isso se tivesse dado tempo da gente se conhecer mas agora tenho que ir.

Alice se intromete e diz que ira com Rosalee a farmacêutica tenta convencer a blutbad a não ir, mas Alice a lembra que Monroe é seu filho, Bart não é diferente e os 3 woge mas desta vez para a forma de lobo e raposa totalmente e correm para onde Monroe e Nick haviam ido, afinal 4 patas correm mais do que com 2 pés apenas, logo encontram o blutbad e o Grimm e woge mas agora para fuchsbau e blutbad, em pouco tempo os Wildesheer os encontra e Rosalee fica intrigada em como alguém que aparentemente não tem um olfato tão bom assim pode os encontrar uma vez que esconderam o cheiro, uma nova luta se inicia mas desta vez, o plano de Nick funciona, eles atacam e ferem um Wildesheer e o jogam o mais longe possível e depois Monroe e Rosalee imobilizam um dos assassinos e Bart e Alice fazem o mesmo com o outro e Nick aproveita e corta o cabelo dos 2 e os mata, porém quando vão procurar o terceiro este havia desaparecido aparentemente sido arrastado e também havia traços de erva wolfsbane que enfraquece o olfato de blutbad, a conclusão foi simples alguém estava ajudando eles, Rosalee decidiu seguir o cheiro do Wildesheer afinal era uma fuchsbau o wolfsbane não surtiria efeito nela, mas foi parada por Nick e Monroe e só então se deu conta estava muito machucada, ela decide que é melhor não protestar e estava cansada demais para se afastar de Monroe. Ele a pega no colo e decidem ir a loja avisar Hank e Juliette, Rosalee começa a preparar curativos para todos, mas a farmacêutica estava com cortes profundos e ela é senta na cama da loja enquanto Juliette costura seu braço e limpa seus machucados, Monroe não sai de perto dela nem por um momento, depois de todos os curativos feitos, Nick e Hank tem que ir a delegacia e tentar explicar o que aconteceu, já Bart e Alice cumprem a promessa de levar Juliette em casa e em segurança, na verdade eram desculpas para dar a Monroe e Rosalee a chance de conversarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que tenham gostado do capitulo, no próximo capitulo Monroe e Rosalee falam sobre seu relacionamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um jantar não tão perfeito: Monroe e Rosalee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.