Um jantar não tão perfeito: Monroe e Rosalee escrita por Nayanne Rz


Capítulo 3
Uma esperança, mas novos problemas...


Notas iniciais do capítulo

Monroe fala a sua mãe sobre Rosalee, mas nem tudo são flores, um personagem que morreu na serie original vai reaparecer no final do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627122/chapter/3

Monroe conta tudo sobre como se conheceram até o momento que seus pais estragaram tudo. Contou como Rosalee o salvou apagando um cara com um tijolo, sobre um piquenique animado que tiveram logo que se conheceram, contou sobre quando Rosalee teve que viajar para cuidar de uma tia e ele se sentiu sozinho e se assustou com seus sentimentos pois as semanas que ficou longe dela Monroe se sentiu ansioso e inventava desculpas somente para falar com ela, falou também sobre como o convívio com Rosalee parecia algo normal e natural que não conseguia passar um dia sem falar com ela e passar na loja para vê-la pelo menos duas vezes por dia e depois decidiu trabalhar em seus relógios em uma sala da loja de Rosalee, e contou sobre quando Rosalee disse a ele como se sentia segura com ele.

M: um blutbad mãe!! Quando você já ouviu que algum Wesen se sente seguro ao lado de blutbad, e a primeira vez que ela disse que me amava me senti ótimo, sabe eu lutei muito para mudar, controlar esses instintos, consegui virar amigo de um Grimm e noivo de uma fuchsbau pode não se o que vocês queriam para mim mas é o que realmente eu precisava todo esse tempo.

Alice sai do quarto pensando, vai até o quarto de hospedes ela sabe que Bart havia escutado a conversa e eles discutem sobre o que fazer por um lado era algo que eles jamais haviam lidado e por outro Monroe parecia feliz e animado até eles atacarem sua noiva, também havia o fato de que eles raramente se enganavam quando conheciam alguém ou gostavam ou não, e eles não podiam dizer que odiaram Rosalee, na verdade não admitiriam mas a adoraram assim que a virão, foi totalmente diferente de quando Monroe apresentou Angelina á eles, eles não gostavam de Angelina definitivamente não! Mas estavam preparados para lidar com uma fuchsbau?! Bom Monroe tinha dado seu veredicto, os dois estavam confusos, mas também arrependidos, Monroe não sabia mas a ultima conversa que haviam tido com Rosalee eles não apenas discutiram com ela mas pediram que ela se afastasse de Monroe pois sabiam que ela participava do Conselho e que isso poderia trazer problemas para o relojoeiro, agora Alice e Bart deviam fazer uma escolha mas pela primeira vez depois de toda a confusão realmente tinham parado para analisar a situação.

Monroe esperava que sua mãe percebesse o erro que havia cometido, mas ele estava mas preocupado com duas coisas: Rosalee não querer falar com ele e porque ela estava machucada. Ele foi novamente até a casa de Nick mas não encontrou Rosalee, ele e Nick discutiram e Nick se negou a falar onde Rosalee estava, o blutbad saiu da casa do amigo com raiva, preocupado, furioso e com medo, ele não podia perder Rosalee. Foi até a loja e não a encontrou, pensou onde ela poderia estar, na pior das hipóteses em Seattle, resolveu ligar para a tia de Rosalee, mas ela não sabia onde a sobrinha estava, ligou para a mãe de sua noiva e a mesma coisa.

Enquanto isso Rosalee que estava provisoriamente na casa de Hank, pensava em varias coisas, uma delas era a conversa com os pais de Monroe, no fundo Rosalee sabia que havia a possibilidade dele se ferir, pois ela não somente participava informando o Conselho mas também agora havia sido “promovida” a uma espécie de “comandante do condado” ficando responsável por uma região de 5 estados e tendo de tomar decisões e também fazer intervenções, será mesmo que Monroe iria aceitar viver essa vida com ela, era o maior pensamento de Rosalee, por isso se negava a falar com Monroe precisava pensar, mas ainda havia magoa pela falta de atitude do noivo. Outro pensamento era que 3 assassinos Wesen estavam chegando a Portland e queriam literalmente a cabeça de seu amigo Nick, ela precisava se preparar para enfrentá-los, uma característica dos fuchsbau era que não gostavam de lutar mas se fosse para proteger um amigo dariam suas vidas, Rosalee esperava que não chegasse a tanto mas precisava falar com Nick. Hank chega em casa e ele e Rosalee jantam e conversam sobre todos os assuntos possíveis menos Monroe, até que o policial mostra seu telefone a Rosalee no qual continham inúmeras ligações de Monroe, ele estava preocupado e ela sabia, só não queria encarar ele naquele momento mas como adulta tinha que ao menos ligar e falar com ele, e é isso que ela faz ele atende no primeiro toque, ela diz que precisa de um tempo mas ele não aceita diz que ela pode ter o tempo que quiser desde que na casa deles, ele diz que não ficara em seu caminho, mas ela pede mas duas noites e ai voltara para casa, Monroe parece concordar desde que saiba onde ela esta, Rosalee diz que esta com Hank o blutbad parece pensar um tempo antes de falar novamente, algo que Rosalee jamais imaginou, seu noivo estava com ciúmes!!! Ela não sabe se começa a rir ou fica brava e indignada, ela ama Monroe e Hank era amigo dos dois, com tantos problemas e ele ainda consegue surpreende-la. Rosalee decide dar boa noite ao noivo antes que briguem, ele diz que a ama, ela não consegue se conter e começa a chorar mas desliga o telefone, Hank e ela passam o resto da noite conversando. Amanhece e Rosalee decide que tem agir logicamente e precisa preparar os policiais de Portland e também sabia que agora mesmo que não quisesse discutir precisava encontrar tanto o Grimm quanto um certo blutbad. Liga primeiro para a casa de Monroe mas quem atende é a mãe dele, pedindo para que elas conversem, Rosalee não tem outra escolha se não aceitar mas diz que agora não era o momento e pede algumas horas, ficam de se encontrar na casa de Monroe na parte da tarde e que falasse para Monroe quando ele acordasse para ir a um trailer, Rosalee não sabe se é porque esta cansada demais mas a voz de Alice soava menos fria e bem mais temerosa e passando para o alivio quando ela disse que aceitava conservar com ela e Bart, mas não podia ficar pensando nisso agora, depois ligou para Nick, pedindo para que ele e Monroe a encontrassem no Trailer de Nick, assim que chegaram Rosalee informou o que enfrentariam: 3 Wildesheer, Wesen extremamente fortes, agressivos e mortais, sua força veria supostamente dos cabelos, nos livros de Nick acharam mais informações o problema maior é que não da para lutar de igual para igual com um Wildesheer precisavam pensar em uma estratégia boa de luta, enquanto pensavam o clima tenso com troca de olhares entre a fuchsbau e o blutbad continuou mas ambos sabiam que não podiam ignorar 3 Wildesheer a caminho então por hora acharam melhor conversar em outro momento, e como ainda tinham algum tempo, Rosalee decidiu que já era hora de falar com os pais de seu noivo e deixou tanto Monroe quanto Nick no trailer e saiu dizendo que não demoraria.

Ao chegar a casa de Monroe que agora também era sua, encontrou alguém totalmente inesperado: Angelina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Angelina vai atrapalhar o casal?! Nem tudo esta perdido os pais de Monroe podem começar a gostar de Rosalee ou não?! O próximo capitulo terá revelações e reviravoltas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um jantar não tão perfeito: Monroe e Rosalee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.