O Amor Permanece! escrita por Tuka


Capítulo 10
Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627040/chapter/10

Oi Gente! Pessoal, como vocês já perceberam isso não é um capítulo, é apenas um aviso muito, muito, muito importante então por favor leiam até o fim!

Gente, eu não postei um capítulo, mas acreditem, tenho motivo.

Pessoal, eu estou com um problema médico já faz quatro meses e os médicos não estão nem perto de descobrir o que é, isso me faz ir à médicos o tempo todo e isso acaba limitando meu tempo para escrever então não estou mais conseguindo terminar os capítulos tão rápido. Eu não tenho ido à escola a quatro meses também por causa do meu problema (relaxem, não é contagioso). Eu não vou pelo motivo que minha doença não me permite ficar sentada então, sem escola para a Beatriz (Eu). Mas, recebo lição em casa então ou estou no médico, ou estou em casa fazendo lição, resumindo meu tempo para escrever caiu totalmente.

Vou continuar postando (Claro) mas não vai ser como sempre foi com o dia marcado, agora talvez demore mais, mas eu posto! Juro!

Como não quero deixar vocês na mão e nunca vou deixar eu tive uma ideia, para deixar vocês informados sobre as fanfics eu fiz uma página no Facebook (imagino que todos tenham ou a grande maioria). Lá, eu vou deixar vocês informados e podem perguntar qualquer coisa que eu respondo, Ok? Vamos poder conversar sobre as fics e ter mais momentos autora e leitores.

Bom gente, eu não estou mentindo sobre meu problema e espero que me entendam. Gostaria que ficassem ligados na página para não ficarem por fora!

Link da página no Face

Amo vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Permanece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.