4ª Lei de Newton escrita por Taikatalvi


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Tudo bem? Então, tive essa ideia e resolvi postar, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626891/chapter/1

Ele havia terminado mais uma missão, ao longe podia ter certeza de que o serviço não voltaria mais, mesmo de noite e com a chuva que caia em Londres, podia ver a larga poça vermelha formada pelo sangue que saía da cabeça do morto, o tiro foi certeiro, bem no meio da testa.

Pegou sua arma, guardou-a e verificou mais uma vez se algo ali o levaria até ele, mas estava tudo em ordem. Caminhou pelas sombras até chegar à sua moto, que estava estacionada há várias quadras dali. Não se importava com a chuva que caía, nem com o resfriado que podia pegar, apenas andava satisfeito e com um sorriso de canto no rosto.

Chegou em sua casa, guardou a moto, tomou um banho quente e, com a toalha em volta da cintura, ele ficou se encarando no espelho, os cabelos castanhos bagunçados, olhos âmbar, pele clara, o corpo definido, mas não daqueles de academia, o fazia um homem muito atraente. Depois de colocar uma roupa quente, ele se deitou em sua cama e se concentrou na voz que ouvia todos os dias. A vizinha ao lado sempre costumava cantar naquele horário, e mesmo que fosse baixo o som, seus ouvidos eram treinados para ruídos baixos e, especialmente, para a voz dela. Há meses ele se deitava e ficava acordado para ouvi-la, mas nunca a conheceu, nunca a viu, nem sabia se era coisa de sua cabeça ou se ela realmente existia.

"The albatross is flying

Making him daydream

The time before he became

One of the worlds unseen

Princess in the tower

Children in the fields

Life gave him it all:

An island of the universe"

Levantou-se, foi até a janela e olhou para a casa ao lado, com a esperança de que pudesse ver sua simples sombra, queria de uma vez por todas saber se estava delirando, ou se ela existia de verdade. Temeroso, afastou a cortina branca e sorriu ao ver a luz acesa na janela ao lado, há alguns metros de distância, separados por uma cerca baixa. A cortina dela estava fechada, mas a luz amarelada o permitia ver sua silhueta feminina, sentada com um violão, com um microfone posto à sua frente.

"Now his love's a memory

A ghost in the fog

He sets the sails one last time

Saying farewell to the world

Anchor to the water

Seabed far below

Grass still in his feet

And a smile beneath his brow"

Deitou-se novamente, fechou os olhos e prestou atenção na história que a letra contava, mas alguns minutos depois, já em outra música, a voz suave o conduziu ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música citada na fic é "The Islander" do Nightwish.
O que acharam? Se gostaram, não se esqueçam de acompanhar, favoritar e principalmente comentar! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4ª Lei de Newton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.