De Repente, Noiva! escrita por Diéssica Nunes Sales


Capítulo 13
Descobertos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626889/chapter/13

Naquele dia, Louis e eu descemos juntos, tomamos nosso café da manhã sem os outros e fomos para a piscina. Não nos tocamos hora alguma, apenas conversávamos muito. Ele me contou um pouco sobre sua infância – coisas que nunca havia dito para a mídia, contou também alguns casos da banda, principalmente com Harry, da época que moraram juntos. Eu também contei um pouco sobre minha vida e minha família. Falei dos meus sonhos, que entraria para a faculdade de Arquitetura e, que era doida pra aprender a falar Chinês. Ele riu, com uma risada tão gostosa e tão espontânea que tive que me segurar pra não pular no colo daquele homem e agarrá-lo ali, perto de todo mundo.

Os outros quatro meninos desceram já eram mais de nove horas da manhã, eles passaram na piscina para perguntarem se queríamos ir comer com eles, mas como já havíamos tomado nosso café da manhã, dissemos que não. Eles voltaram só depois de dez horas da manhã para se juntarem a nós.

Depois que Harry, Zayn, Liam e Niall chegaram tudo voltou a ser como estava sendo nos dias anteriores. Muita conversa, riso e palhaçada. Percebi que Louis se afastou um pouco de mim durante o dia, imaginei que não quisesse deixar transparecer nossa aproximação repentina.

“Vamos jogar videogame?” Harry me perguntou, enquanto almoçávamos. Louis, por debaixo da mesa, chutou meu pé.

“Ah, Harry. Hoje não vai dar.” Respondi, sem saber que desculpa dava.

“Por quê?” Ele perguntou.

“Vou... vou encontrar meus pais.”

“Ah tá.” Ele respondeu, sorrindo.

“Eles devem estar chateados” Liam comentou. “Você não ficou dia nenhum com eles.”

“Verdade.” Concordei.

Nós terminamos de almoçar pouco tempo depois. Liam, Niall, Zayn e Harry foram jogar sinuca. Louis disse que iria assistir futebol e eu disse que iria encontrar meus pais.

“Desculpe te tirar da diversão” Louis falou enquanto abria a porta.

“Não tem que se desculpar.” Eu sorri. “Eu quis vir.” Ele sorriu de volta.

Assim que a porta foi aberta, nós entramos e mal deu tempo dela ser fechada. Já estávamos nos beijando. Eu ficava arrepiada quando sentia as mãos de Louis sobre minha cintura. O beijo que demos foi longo, intenso e cheio de desejo. Quanto mais nos beijávamos mais desejosos ficávamos.

Louis era muito magro, o mais magro da banda, depois de Zayn, mas era forte. Seu toque era firme e, ao mesmo tempo, delicado. Quando percebi, já estávamos sem roupa, na cama de Louis.

*****

“Seus pais não voltam agora a tarde não, né?” Ele perguntou.

“Acho que não, por quê?” Nós estávamos abraçados, em baixo do edredom.

“Porque se os meninos os verem, podem perceber que mentiu.”

“Verdade, mas acho que não voltam não.”

“Espero.”

*****

A tarde passou assim, Louis e eu deitados conversando. Falamos coisas sobre nossa vida, nossa família, nossos sonhos. Conversamos besteiras, como receitas de bolo e nosso estilo favorito de decoração. Eram mais de sete horas da noite quando lembramos de dar sinal de vida para a galera.

“Onde vocês estavam?” Perguntou Zayn quando Louis e eu aparecemos na sala de jogos. Os meninos jogavam totó.

“Eu estava no meu quarto” Louis disse.

“E eu com meus pais” eu disse.

“Nos encontramos no elevador” Louis completou.

Os meninos pararam de jogar e nos encararam.

“O que?” Louis perguntou.

“Vocês estão mentindo” Harry disse.

“Ahn?” Franzi o cenho.

“Cristal, seus pais apareceram aqui tem umas duas horas, jogaram um pouco de ping pong com outro casal e saíram tem um tempinho” Harry falou.

“Ã...” Tentei dizer alguma coisa.

“Então, vocês estavam juntos?” Zayn perguntou. Eu e Louis nos olhamos.

“Vocês não confiam na gente?” Niall perguntou.

“Não é isso.” Eu me apressei em dizer.

“É que...” Louis começou. “Nós dois...” Ele abaixou a voz para que ninguém, a não ser os quatro meninos, escutasse. “Não sabemos o que está acontecendo. E...”

“E...?” Harry perguntou.

“Desculpe,” Louis olhou para baixo. “Não sei porque mantemos segredo.”

“Está tudo bem, pessoal” Liam se apressou em dizer. “Cada um precisa de seu tempo, às vezes os segredos são importantes. Sabemos que não foi falta de confiança.”

Louis olhou para os amigos e sorriu. Eu também sorri.

“Vocês estão juntos, então?” Niall perguntou.

“Não.” Eu disse. “Estamos vendo o que acontece.” Sorri.

Liam me lançou um olhar de ‘depois-quero-saber-tudo’, então, eu sorri para ele, lançando-lhe um olhar de ‘depois-te-conto-tudo’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!