A seleção divergente - INTERATIVA escrita por Rubi de sangue


Capítulo 6
♛ Rei Ian - Aos seus justos olhos


Notas iniciais do capítulo

Olá selecionadas, então a reforma foi concluída. E as vagas pra selecionadas da audácia estão cheias, caramba foram 10 sendo que o máximo era 07 mais tudo bem, mais agora não aceito mais nenhuma da audácia.
Quando comecei essa fic pensei que já escolheria uma princesa de primeira ( tipo ah essa já vai ser a princesa ) mais não, ta muito difícil e vocês foram me conquistando aos poucos, eu amo todas vocês e ta difícil de escolher, eliminar uma de vocês vai ser difícil, vai parecer que uma parte da história vai embora ( reparem não sou sentimental )
Então tive a ideia de ter 6 ganhadoras, uma com o Erick, outra com o Jack, outra dama ou conselheira, e as outras 3 ganhadoras é supresa não posso contar, mais pra frente vocês vão saber.
E tive a ideia de fazer uma fic aparte da seleção da rainha e do rei como foi e por que ele é tão sério.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626888/chapter/6

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS

Meu nome é Ian e sou o rei de Ilhea.
Não é uma tarefa fácil, mais dou o meu melhor.
Amo as pessoas de Ilhea assim como amo minha família.
Muitos acham que sou sério demais e frio.
Mais não sou, apenas sou focado no meu trabalho e esse é meu jeito.
Tenho sentimentos como qual quer outra pessoa apenas não demostro tanto.
Minha família é a coisa que mais amo, principalmente minha esposa.

Na minha seleção eu me apaixonei por ela aos poucos, fui vendo o enorme coração que ela tinha e sua beleza e que precisa dela ao meu lado sendo minha amada e minha rainha.
E mesmo nos tento muitos anos de casados ainda somos apaixonados um pelo outro, ela continua linda por dentro e por fora. E continuo a amando.
Meus filhos são um tesouro maior que minha coroa.
Meu filho mais velho Erick, é que vai me " subsistir " depois que eu morrer.
Ensino a ele tudo o que sei, e tudo o que é essencial pra ser um bom rei.
Muitos acham que sou severo com ele, mais não sou apenas o ensino do meu jeito, mais tenho muito orgulho dele.
É aquele tipo de filho que trás sempre um A ou nota 10 no boletim e é um bom garoto.
Já Jack, é aquele filho doido que você brinca com ele e pode assistir um jogo de futebol junto.
Ele só pensa em curtir a vida, às vezes deixo, afinal é adolescente e não vai ser o próximo rei.
E também tenho uma princesa muito linda que é Melissa. Ela é aquela filha que nunca vou ver ela crescida, apenas com a princesinha do papai.
Amo ela e sou super protetor, o rapaz que se casar com ela vai ter que ser aprova de balas ( risos )
Tenho uma pessoa que me ajuda no reino, e é Jeanine. Como ela é líder da erudição e é inteligente me ajuda muito.
Sou cheio de responsabilidades e governo com justiça e com a razão, minha esposa governa com a bondade e o coração, é como se nós nos completarmos.
Conheço várias famílias de outros países e conheço muito bem a família francesa, eles têm uma filha muito educada e doce.
Reparei que ela fica meio sem jeito perto de Jack, espero que os dois se gostem e se casem, ela daria uma ótima esposa.
Agora chegou a seleção, e espero que Erick encontre uma excelente esposa, que de uma boa rainha tão boa quando a minha amada.
Espero também que ele não se apaixone pela garota errada, por que eu me apaixonei pela mulher certa.

Essa é a minha visão e minha vida
Abraços para vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês aceitam que os príncipes ( Erick e Jack ) podem querer mais que beijos ( se é que me entende ) : Sim ( ) não ( )
Não é obrigatório dizer sim.
Cometem se querem que eu faça a seleção da rainha e do rei