Violetta 4 escrita por Quel e Anna


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Voltamosss!!! Esse capitulo é muito lindoo!
P.S: Escutem o link das músicass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626850/chapter/11

Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=N9TD_psStfM

Vilu: Descupa, Pablo. Você tem toda razão. Foi irresponsável mesmo eu ter saído daquela maneira, não vai se repitir.

Pablo: Não, me desculpa você. Eu não deveria ter falado assim. É que essa junção com o Art Rebel está me deixando muito estressado. –Diz rindo- Desculpa ter descontado em você.

Vilu: Que isso. Está tudo bem.

Pablo: Agora vamos para aula?

Vilu: Vamos.

Os dois saem da sala dos professores no studio.

No art rebel, os meninos estavam finalizando a música para o dia dos namorados:(León estava tocando teclado, Federico o violão, Broduey e Máxi com a letra da música na mão, e Andrés filmando). E cantavam a última parte da música  Y ES POR TI, TU ERES ASI ME ENAMORE DE TI DE TODO LO QUE HAY EN TI.

Broduey: Uau, ficou muito bom galera!

Maxi: Elas vão adorar.

Leon: Sim, eu... -é interrompido por uma câmera na cara-Que isso Andrés?

André: Desculpa amigo - diz parando de gravar-  é que eu achei que seria legal fazer um slide com, não sei, algumas fotos e vídeos de vocês e as meninas. Se quiser eu mesmo faço, to com tempo mesmo, já que eu não... vcs sabem. - diz  abaixando a cabeça.

Fede: É... eu gostei, gostei mesmo Andrés.

André: Sério?!

Todos concordam com a cabeça.

Leon:  Tudo bem então, vamos separar algumas fotos e te mandamos por e-mail, pode ser?

André: Claro amigo, fico feliz em ajudar.

Leon: Ok, então só precisamos decidir onde vai ser a surpresa.

Maxi: Olha Leon, acho que aqui seria ideal.

Nessa hora Gregório entra

Gregório:  Ah que bom que estão aqui meninos, vocês estão sabendo da união entre o Studio e o Art Rebe, certo? Então tivemos a ideia de fazer uma festa pra comemorar, falei com o Pablo e queria saber se a banda poderia tocar.

Leon: Nossa Gregório, que legal, sim claro, sim né gente?

Broduey,Maxi , Federico e Andre: Sim com certeza.

Gregório: Ótimo! -Diz se virando para sair.

Leon: Espera... Gregório, a gente gostaria de perguntar...

Fede: Estamos organizando uma surpresa para as meninas e gostaríamos que fosse aqui, tudo bem por você?

Gregório: Deixa eu pensar... Bem, desde que arrumem a bagunça e não façam nenhuma guerra de tinta, por mim tudo bem.

Os garotos riem concordando com a cabeça e agradecem.

No studio, Brenda esperava Pablo na saída no studio.

Lucas: Oi, Brenda né?

Brenda: Oi, simm. Você é o Lucas que conhecia outro dia, né?

Lucas: Sim, sou um professor novo aqui no studio. O Pablo tem sido um grande amigo e também um bom chefe.

Brenda: O Pablo realmente é uma ótima pessoa. Vocês ficaram bem próximos, né?

Lucas: Sim, ele tem se tornado um grande amigo e queria falar com você que estou aqui para o que vocês precisarem. Eu não tenho tanto amigos aqui e então agredeço de ter conhecido vocês.

Brenda sorri e Pablo sai da sala de aula.

Pablo: Brenda, meu amor, vamos para casa?

Lucas: Vou indo. Tchau.

Lucas sai.

Brenda: O Lucas é simpático, né?

Pablo: Sim, é uma pessoa ótimo.

Brenda: Agora vamos que eu estou exausta.

Os dois saiem.

Pov León

Estava no meu quarto, digo, antigo quarto, pegando o restante das minhas coisas. Parei um pouco e olhei ao meu redor, como a casa estava tão vazia, porém tão cheia de lembranças, foram tantos momentos inesquecíveis que vivi aqui, carrego cada um deles comigo. Mas sou grato por ter ao meu lado pessoas boas que me acompanharão nesse nova etapa da minha vida.

Violetta estava em seu quarto compondo, ou melhor, terminando de compor sua nova música. Estava tocando no teclado e cantando “Yo soy así”

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=0iqqERd6Lf0

Vilu: Isso! Isso, Violetta. -Diz animada- Aii nem acredito que consegui terminar a música.

No aeroporto, Leon se despede dois pais.

Leon: Eu vou sentir muito a falta de vocês.

Mae de Leon: Nós também, meu amor. Espero que você seja muito feliz.

Leon: Obrigado por entenderem que a minha vida está aqui e confiarem em mim. Amo vocês.

Pai de Leon: Amamos você.

Eles se abraçam. Os pais de Leon vão em direção ao portão de embarque e Leon vai para a mansão Castillo.

Na Itália, Diego vai até a casa de Francesca. A campainha toca e a mãe de Francesca abre:

Mae de Francesca: Diego! A Francesca ainda não chegou da gravadora.

Diego: Eu sei. To aqui para falar com você.

Mae de Francesca: Comigo??

Diego: Você tinha toda a razão, esperar por conta da turnê não tem sentido. Eu vou pedi-la em casamento e eu preciso da sua ajuda!

Mae de Francesca fica muito feliz e Diego conta-lhe seu plano.

Na mansão Castillo, Leon chega do aeroporto após ter se despedido de seus pais. Vilu abre a porta.

Vilu: Oi meu amor -Se cumprimentam- Como foi? Você está bem?

Leon: (Suspira) Sim! -Diz um pouco triste.

Vilu: Vai, comigo pode ser sincero. Eu imagino que não deve ser muito agradável, mas se quiser conversar...

Leon: (Concorda com a cabeça) Obrigado, meu amor.

Violetta o abraça.

German: Oi, Leon -Diz descendo as escadas- seus pais já foram?

Leon: Já sim.

Nessa hora julietta entra correndo na sala.

Julietta: O jantar está pronto!!!

Ludmi: Que animação é essa, menina?! -Diz descendo o último degrau da escada.

Angie: Ouvi dizer que alguém aí ajudou a preparar a comida.- Diz olhando para Julietta- Oi Leon. - o cumprimenta.

Julietta: Vamos comer!!! -Diz puxando German)

Todos sentaram à mesa para jantar.

Olga: Hoje o prato principal foi ideia da Julietta. -Diz colocando na mesa- Um jantar típico do México.

Julietta sorri.

Vilu: Ai que amor!

Leon: Uau, nesse caso, obrigado Julietta!

Julietta: Olga, o suco -Diz sussurrando no ouvido de Olga.

Olga: Ah sim! (vai até a cozinha ) Ela tbm me ajudou a preparar um delicioso suco de morango.- Diz voltado para mesa de jantar.

Julietta: É meu preferido!

Ludmi: É uma delicia mesmo, né Leon?! -Diz com ironia- Mas...

Ludmilla e Vilu olham para Leon e dão uma risadinha.

German: Qual o problema?

Vilu: Nenhum pai, quer dizer, a menos que queira levar o Leon ao hospital!?

Angie: Você é alérgico a morango, Leon?

Leon: Infelizmente sim.

Julietta: Que triste!

Leon: Pois é...

Vilu: Acho melhor trazer outra bebida para ele.

Durante o jantar muito foi conversado e muitas foram as risadas, já que o assunto foi relembrar algumas “coisinhas” do passado.

Angie: E vocês lembram da primeira vez que o Leon jantou aqui?

Vilu: Nossa! Nem me fala, eu quase morri naquele dia.

Leon: É acho que eu me lembro, eu fazia economia, não é ?!

Vilu: Sim!!! -Diz rindo.

Olga: Bom mesmo foi quando, o Leonzinho aqui, mandou flores pra Vilu.

Angie: Desse dia eu me lembro, German não conseguia respirar

Ludmi: Lion, mandou flores?! Que fofo.

Vilu: E não foi a única vez. -Diz olhando para Leon

German: É... então, vocês nunca me ouviram dizer isso, nunca! Mas... fico feliz por estar aqui com a gente e pela Vilu ter ao lado dela alguém como você, Leon. Eu sei que não era uma pessoa muito fácil né, um pouquinho protetor.

Vilu: Pouquinho?!

Ludmi: Era?

German: Tá, tá... mas eu sempre gostei de você, não sei porque, talvez porque você fazia economia...

Vilu: Papai!

German: É brincadeira, é brincadeira!

Leon: Obrigado German, é sério, por tudo, e principalmente por essas palavras que nunca, nunca ouvimos você dizer. -Diz sorrindo.

Vilu: Sabe, eu olho para trás e como o tempo passou rápido, não!? Eu era tão nova quando conheci o Leon, a Ludmilla e você, Angie, e olha pra gente agora, juntos, uma família. A Violetta de 4 anos atrás jamais imaginaria essa cena, mas sou muito feliz por estar desfrutando desse e de tantos outros momentos com vocês.

Todos se olham e sorriem.

Na manhã seguinte, Fede entra no quarto de Ludmila.

Fede: Bom dia, minha super nova. Feliz dia dos namorados! –Diz no ouvido de Ludmila, acordando-a

Ludmi grita e empurra ele.

Ludmi: Federico, você quer me matar do coração? –Diz gritando

Fede: Que isso, Ludmila?

Ludmi: Ai você me assustou! Mas... O que você falou mesmo?? –Diz sorrindo

Fede: Feliz dia dos namorados, minha super nova.

Ludmi: Feliz dia dos namorados, minha estrela binária. Eu te amo.

Fede: Eu te amo mais.

Os dois se abraçam.

Fede: Ah antes que eu me esqueça, me encontra no art rebel daqui a uma hora. Beijos! –Diz indo para a porta.

Ludmi: Que? Federico volta aqui!! O que eu devo vestir?

Fede: Te espero lá! Amo você!! –Diz e fecha a porta.

Enquanto isso no quarto de Violetta. Leon entra com uma bandeja de café da manhã na mão. Vilu estava na cama escrevendo em seu diário e vê quando ele entra.

Leon: Bom dia, meu amor.–Diz sorrindo.

Vilu: Nossa, por que isso?

Leon: Feliz dia dos namorados! –Diz sentando na cama entregando a bandeja.

Vilu: Awn, sim claro! Feliz dia dos namorados para você também, meu amor!

Leon: Ah Vilu, eu sei que é chato te pedir isso mas preciso de uma ajuda lá no art rebel para organizar alguns instrumentos da banda.

Vilu olha com uma cara suspeita.

Vilu: Mas agora de manhã? Ta tudo bem?

Leon: Tá sim, é que eu vou ter que ir antes para encontrar o pessoal e você me encontra lá. Te amo. –Diz dando um beijo na testa de Vilu e virando para ir embora.

Vilu: Eu te amo! Obrigada pelo café! –Diz alto pra Leon escutar pois já estava no corredor.

Broduey, Maxi e André estão no Art Rebel começando a arrumar as coisas para a surpresa. Fede e Leon chegam.

Leon: Eai, gente? Tudo pronto? Já avisaram as meninas?

Broduey e Maxi se olham e percebem que não avisaram para as meninas.

Fede: Vocês não mandaram um feliz dia dos namorados?

Maxi: A gente ficou envolvido com a surpresa e acabamos esquecendo de avisar.

Broduey: Mas podemos ligar agora e está tudo certo.

Broduey e Maxi saem para ligar para as suas namoradas.

Ligação on

Broduey: Oi, linda! Feliz dia dos namorados!

Cami: Dia? Que? De quem?

Broduey: Dos namorados, Camila!

Cami: Ahh verdade! Feliz dia para você também.

Broduey: O que você tava fazendo agora?

Cami: Tava dormindo até você me ligar.

Broduey: Você pode vir no Art Rebel me encontrar daqui a uma hora?

Cami: De manhã? No sábado? Não pode ser a noite?

Broduey: Não, eu preciso muito da sua ajuda agora.

Cami: Ahh tudo bem.

Broduey: To te esperando. Te amo!

Cami: Também te amo!

Ligação off

Ligação on

Maxi: Bom dia, Natyzinha! Feliz dia dos namorados!

Naty: Bom dia, Maximiliano! Só está me ligando agora porque?

Maxi: Calma, são 10 da mamhã ainda.

Naty: Ai só vou te perdoar porque te amo muito! Feliz dia dos namorados!

Maxi: Ai minha linda, eu também te amo. Aqui, me encontra daqui a uma hora no art rebel preciso muito de você.

Naty: Por você faço tudo! Beijos!

Maxi: Beijos.

Ligação off

Os meninos estavam no Art Rebel preparando a surpresa para as meninas.

Leon e Andrés estão arrumando os instrumentos.

Leon: Valeu mesmo cara, por toda ajuda, com a melodia, o vídeo, a decoração. Nunca te disse isso mas... sou muito feliz por ter você como amigo, você tem um grande coração, Andrés, e a garota que tê-lo será de muita sorte.

Andre: Obrigado amigo -Diz emocionado- isso significa muito pra mim.

Na Itália, mãe de Francesca e ela estão em um jardim muito lindo.

Fran: Mãe, o que a gente está fazendo? Hoje é o dia dos namorados e eu marquei de me encontrar com o Diego e já estou atrasada.

Diego aparece atrás delas.

Diego: Você está no horário certo.

Fran: Diego? O que você está fazendo aqui? Mãe, você sabia disso? O que estão tramando?

Mãe de Fran: Respira. Vou deixar vocês dois sozinhos. Diego vai te explicar tudo.

Mãe de Fran sai.

Fran: Diego, o que está acontecendo?

Diego: Confia em mim e vem comigo.-Diz estendendo a mão.

Fran pega a mão de Diego e vai com ele.

Ludmi e Vilu chegam juntas no art rebel.

Ludmi: Violetta, você não ia pro studio?

Vilu: Eu passei lá para pegar uns papeis mas o Leon pediu para encontra-lo aqui.

Ludmi: O fede também me pediu isso.

Camila chega.

Cami: Meninas, o que estão fazendo aqui?

Vilu: O leon me chamou para ajudar com a banda.

Cami: O Broduey também falou que precisava de ajuda.

Ludmi: Que estranho...

Naty chega correndo

Naty: Meninas? O que fazem aqui? –Diz ofegante

Cami:  Respira, Naty!

Naty: Ai eu tive que vim correndo porque eu fui parar lá no studio, esqueci que era no art rebel que o Maxi marcou de me encontrar.

Ludmi: Então todos pediram para nos encontrar aqui.

Cami: Só entrando para descobrir o que está acontecendo.

Meninas entram no art rebel. As paredes do art rebel estão decoradas com fotos de cada casal e com recados de cada um dos meninos para suas devidas namoradas. As meninas ficam encantadas com as paredes e nem percebem que os meninos estão no palco. Quando ela percebem eles começam a cantar.

Link musica: https://www.youtube.com/watch?v=iG4QSYydgrs

 Leon: Tu mano se que fue
           Solo hecha para mi
           Al tocarla se que fue
           Destinado a ser así

Broduey: Cuando uno cada punto
                De tus pecas ríes y
                Eres el sentido en mi vivir

Maxi: Si sonríes odias que
         Tus ojos se arruguen y
         Se que odias con dolor
         Que tu cuerpo sea así
         Y que al verte en un espejo
         Lloras pero estaré ahí
         Por que yo te amo aun así

Fede: Pequeñas cosas que tal vez
          Hoy no podre callar
          Y es por ti,
          Por ti,
          Y es por ti
         Tu eres así

Todos: Me enamore de ti,
            De todo lo que hay en ti

Leon: Tu no puedes dormir
          Sin una taza de te
          Y quizás sea la razón
          Si dormido no hablas bien
          Me conversas cada noche
          Y tus secretos guardare
          Aunque sin sentido son, lo haré

Broduey e Maxi: Nunca te ha gustado como
                           Se escucha tu voz
                           Y tampoco quieres ver
                           Si mantienes tu peso o no
                           Tratas de meterte
                           En eso viejos jeans
                           Pero así eres perfecta para mi

Todos: Pequeñas cosas que tal vez
            Hoy no podre callar
            Y es por ti,
            Por ti,
            Y es por ti
            Tu eres asi
            Me enamore de ti,
            De todo lo que hay en ti

Fede: Nunca te haz amado
           Como yo te amo a ti
           Nunca te haz tratado bien
           Pero hazlo por mi

Leon: Quiero que lo sepas
          Yo estoy aquí por ti
          Y así tu quizás te ames
          Como yo a ti

Todos: Pequeñas cosas que tal vez
            Hoy no podre callar
            Y es por ti,
            Por ti

           Y es por ti
           Tu eres asi
           Me enamore de ti

Quando a música acabou, as meninas aplaudiram e correram para abraçar seus namorados.

Naty: Ai, essa foi a coisa mais linda que você já fez pra mim, Maximiliano. Te amo! –Diz colocando o boné de maxi para trás e beijando-o.

Ludmi: Aí Federico, você é tão, tão...

Fede: Lindo?! Maravilhoso?!

(Ludmilla concorda com a cabeça)

Fede: É eu sei! (Diz rindo e dando um beijo em Ludmilla)

Cami: Ajudar a arrumar aqui né!? Eu amei, amei!!!

Broduey: Que bom que gostou. (Eles se beijam).

Vilu: Eu amei a surpresa!

Leon: Eu sabia que ia gostar.

Vilu: Ah é!? (Diz rindo). Você é o melhor presente que eu poderia ganhar, sabia?

León: É... sabia (sorri). E você o meu, te amo!

Vilu: Te amo! (Eles se beijam).

Máxi: Bom meninas, temos mais uma surpresinha pra vocês.

Leon: O André que deu a ideia, e todos nós gostamos, espero que gostem também.

Leon coloca o slide com fotos dos casais e vídeos, com uma música linda de fundo.

As meninas se emocionaram.

A comemoração foi incrível, os meninos dançaram com suas garotas, músicas animadas e lentas, tiraram muitas fotos, e no finalzinho da festa, as meninas decidiram dedicar uma música para os meninos também, cantaram MIL VIDAS A TRÁS. Foi lindo!

Enquanto isso, na Itália. Diego preparou um piquenique para Fran e os dois estavam aproveitando.

Fran: Ai meu amor, eu adorei a surpresa. Uma das alegrias da minha vida é ser sua namorada. Feliz dia dos namorados.

Diego: Feliz dia dos namorados! Mas eu não fiz essa surpresa só por conta do dia dos namorados.

Fran olha com uma cara de confusa.

Diego: Francesca desde que você apareceu na minha vida, tudo mudou. Eu descobri o que é amar e ser amado de verdade. Você me ensinou que mostrar as nossas fraquezas é um ato força e com você eu sou forte porque você está comigo me ajudando a superar tudo. Desde do nosso primeiro beijo sempre soube que você era a mulher da minha vida e pensei que nada melhor que no dia dos namorados eu te pedisse para ser minha eterna namorada.

Fran com lagrimas nos olhos olha incrédula para Diego, que se ajoelha exibindo um lindo anel.

Diego: Francesca, você aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado, comentem aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.