Annie Lee , uma semideusa e mil aventuras escrita por marshmallow


Capítulo 2
Nós vamos sair em meia hora, e você ainda está de pijama!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626779/chapter/2

– Annie!! Annie!! Acorde!! – Minha amiga Lize gritava para me acordar.

– O que houve? – Perguntei assustada.

– O que houve?!! – Ela parecia indignada – Hoje é o dia!!

– Dia de quê?? - Perguntei bocejando.

– O dia em que vamos ao museu, óbvio!!

– Ah...o museu... – me lembrei vagamente de um aviso que uma das freiras havia colocado em um dos corredores do orfanato , que dizia “ Dia 6 de junho excursão para o museu nacional de mitologia grega dos estados unidos ”.

Normalmente eu odeio as excursões que as freiras do orfanato St. Agnes organizam, elas são todas um saco, mas quando se trata de um museu sobre mitologia grega ... bom, acho que posso abrir uma exceção.

Eu e Lize, amamos mitologia grega. Passamos nossas tardes livres na biblioteca, lendo livros sobre o tema, e sabemos praticamente TUDO a respeito. Às vezes fico imaginando como o mundo seria muito mais legal se existissem deuses, heróis ou monstros, acho que seria impossível ficar entediada vivendo em um mundo assim.

– Não acredito que você esqueceu!! – Falou ela meio brava

–Eu não esqueci, é só que ...

– Só que você precisa arrumar! Vamos, anda logo!

– Calma Lize ...pra que essa pressa toda?

– Você sabe que horas são?

– Hã... não?

–Pois eu vou lhe dizer que horas são!! São nove e meia! – disse ela esfregando um relógio na minha cara – Nós vamos sair em meia hora , e você ainda está de pijama!

– Grrr...

***

Depois disso eu me arrumei e fomos para o ônibus que nos levará ao museu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annie Lee , uma semideusa e mil aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.