Annie Lee , uma semideusa e mil aventuras escrita por marshmallow


Capítulo 1
Pesadelos... DE NOVO!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626779/chapter/1

Deitada no beliche que dividia com sua amiga Lia , Annie tentava não dormir , pois sabia que assim que caísse no sono teria pesadelos, mas foi vencida pelo cansaço e a sua certeza foi confirmada assim que fechou os olhos , ela estava de volta a sua antiga casa em kimberlim e viu a si mesma mergulhada em meio aos livros , depois ouviu sua mãe a chamando para jantar e o seu grito em resposta dizendo “Só mais 5 minutos “ eu mal poderia imaginar o que iria acontecer em cinco minutos ...

“ È uma pena porque em cinco minutos eu vou comer esse pudim delicioso sozinha“ , quando ouviu a palavra pudim a minha “eu do passado” saiu correndo em busca do precioso doce , que é minha sobremesa preferida .Quando cheguei até a sala de jantar minha mãe estava colocando a mesa , mas meu olhar ,foi diretamente ao pudim de caramelo que estava esperando por mim, porém antes de “ataca-lo” ela , quer dizer EU dei um beijo no rosto de minha mãe como sempre fazia, eu achava minha mãe excepcionalmente linda, ela era ruiva como eu , e tinha olhos verdes e enigmáticos , assim que sentei a mesa senti um cheiro de queimado , falei pra minha mãe sobre o cheiro e ela concordou dizendo que também estava sentindo “Estranho... será que eu deixei o fogão ligado? Melhor eu ir até a cozinha conferir” disse ela caminhando em direção a cozinha. Passou-se um minuto...dois ... chamei minha mãe , mas não houve resposta , eu já estava realmente preocupada, então resolvi ir até a cozinha para verificar se estava tudo bem. Quando cheguei a cozinha estava tudo em chamas incluindo minha mãe , fiquei totalmente desesperada , comecei a gritar pedindo ajuda mas como esperado a ajuda não chegou e eu vi minha mãe morrer diante dos meus olhos , sem poder fazer nada para ajudar , a partir dai as chamas começaram a me alcançar e eu fui obrigada a recuar tomada pelo desespero , sai da casa chorando e gritando , completamente em pânico , acho que acordei a vizinhança inteira por que logo havia dezenas de pessoas me rodeando e perguntando o aconteceu , também vi um homem de meia-idade com um telefone na mão , aparentemente ligando para o corpo de bombeiros , comecei a tossir e foi nesse momento que percebi a quantidade de fumaça que havia inalado, então ouvi alguém chamando o meu nome e foi ai que eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annie Lee , uma semideusa e mil aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.