Será que ela é? escrita por Didilicia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gosto de comentários! kkkk então se tiver acompanhando e gostar da história, me deixa um recadinho! =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626755/chapter/1

Já fazia algum tempo que Cameron não parava de pensar na sua desastrosa declaração pública de amor à House. Ela definitivamente não havia esquecido ele. Começava, finalmente, a aceitar a idéia de que House era seu vicio, e ela gostava dessa dependência.

Mesmo trabalhando no PS, Cameron sempre arranjava alguma maneira de se manter informada sobre o que House fazia, seus casos médicos, seus novos assistentes.

Não foi difícil fazer amizade com sua “substituta”, apelidada por House de 13. A 13 em muitas coisas se parecia com ela. Sua moral e ética, seu comportamento, e até fisicamente!

Passava um pouco da hora do almoço quando Cam encontrou 13 na lanchonete. 13 estava sentava numa mesa de canto, olhando para um copo vazio à sua frente.

_ Hei! – disse Cam, puxando uma cadeira para sentar na mesa.

_Oi Cameron! Achei que vc não viesse mais.

_ Paciente de última hora! Desculpou-se Cam.

Cameron notava que 13 estava séria, parecia estar refletindo sobre alguma coisa.

Desde que entrou no Hospital, 13 achou em Cameron uma amiga para trocar informações médicas, dar dicas de conduta no Hospital, e especialmente, no modo de lidar com house.

_Estou em conflito. – desabafou repentinamente 13, desta vez desviando o olhar do copo para Cameron.

_ Vc quer me contar o que aconteceu? – Cam parecia preocupada. Franziu a testa e esperou que 13 lhe contasse o que estava acontecendo.

_ Foreman descobriu, eu não sei como, que eu tive certas experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo. – disse isso desviando temporariamente o olhar para cima, voltando a encarar Cameron logo em seguida, à espera de uma reação.

Cameron parecia surpresa com a confissão.

_ Ele descobriu que vc é bi?

_ Sim.

_ uow! E pq a preocupação?! Foreman não pode te demitir.

_ Não.. mas house pode!

A garçonete interrompeu o momento trazendo uma xícara de café que Cam havia pedido.

_ Oh! Obrigada. – disse Cam, visivelmente interessada em continuar a conversa com 13. Ela precisava entender o que House tinha a ver com tudo isso.

Deu um gole no café. Estava quente. Fez uma careta e continuou:

_ O que house tem a ver com isso?!

_ Alguém contou p ele. Ou ele descobriu. Eu não sei! – enquanto falava, 13 tentava desesperadamente manter o tom de voz baixo, mas a ansiedade e a insegurança a faziam aumentar o som de algumas sílabas. – Não sei o que fazer Cam.

_ Ele ameaçou demitir vc?

_ Não! Mas vc conhece o house. Ele vai querer tirar vantagem dessa informação.

_ House não fará nada. Deixa ele comigo.

Cameron processava tudo aquilo muito rápido, era como se de repente, uma luz tivesse acendido dentro de sua cabeça. Ela havia tido uma idéia brilhante. Iria resolver o problema da 13 e paralelamente, daria um jeito de resolver o dela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que ela é?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.