Instinto Materno escrita por Bia


Capítulo 11
Capítulo 11: Conversa séria


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpem a demora mais eu tive uma boa razão, eu estava doente e não tinha como escrever mas hoje deu uma melhorada por isso acabei escrevendo esse cap , espero que vocês gostem, eu vou responder todos os comentários pendentes hoje, por favor não deixe de comentar boa letura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626733/chapter/11

Capítulo 11

Na manhã seguinte Emma acordou cedo pois estava sentindo um pouco de dor em seu braço, ela foi até o quarto da mãe mas Regina não estava lá , ela então desceu as escadas e encontrou a mãe dormindo no sofá seu tio Robin também estava ali com ela, a menina ficou meio sem ação não sabia se acordava ou não os dois mas por fim decidiu chamar a mãe pois seu braços estava realmente doendo.

Robin finalmente havia conseguido convencer Regina a ir dormir, na verdade o mérito não era dele pois a morena foi vencida pelo sono. Ele ficou ali com ela e acabaram dormindo no sofá abraçados , Robin estava preocupado com as meninas lá em cima então ele foi aos poucos despertando para ver como Emma e Alice estavam. Assim que abriu os olhos deu de cara um uma loirinha olhando para eles.

–Tio Robin meu braço está doendo.- Disse a menina falando baixo para não acordar a mãe.

– Calma ai princesa o tio já vai te ajudar.-Disse Robin saindo do abraço de regina o mais cautelosamente possível para não acordar a morena.

Assim que Robin conseguiu sair do sofá voltou a cobrir Regina com uma coberta que cobria os dois antes, ele imaginou que aquilo foi ora de Kath pois não se lembrava de pegar coberta alguma durante a noite. Depois de cobrir Regina Robin foi até a pequena a pegou no colo e tentou se lembrar onde haviam deixado os remédios que compraram ontem para a pequena, ele lembrou que haviam deixado na cozinha , então foi lá e deu o remédio para a menina, feito isso ele pensou que já era hora de começar o dia , olhou no relógio que marcavam 10:37 e ele então decidiu começar fazer o café da manhã mas antes foi chamar Kath e pedir um favor:

–Kath !- chamou o homem batendo na porta do quarto da loira.

Depois de alguns minutos com Robin batendo a porta Kath finalmente atendeu.

–Oi fala herói o que foi?- perguntou a loira.

– Você pode dar banho nas meninas ou levá-las para tomar banho enquanto eu faço o café ? - Perguntou novamente o rapaz.

– Claro herói espere um instante enquanto eu tomo meu próprio banho e depois eu cuido disto.

Robin então desceu com Emma ainda em seu colo e foi começar a fazer o café, ele não tinha ideia do que preparar, pôs Emma sentada na bancada da cozinha e começou por um café, isso nunca falhava todos gostavam de café e, mas então ele olhou para a loirinha e pensou que uma criança tão pequena não podia tomar café, ele então se virou e perguntou o que a menina geralmente bebia no café da manhã.

–Princesa o que você come de manhã?

– Frutas, e as vezes eu como panquecas junto com a mamãe.

– Frutas ok .

Naquele momento ele se lembrou que quando Regina dormia com ele realmente ela comia algumas frutas picadas pela manhã, ele viu que tinha algumas frutas ali , ele as lavou e picou feito isto ele foi até a geladeira viu que tinha massa de panquecas, ele viu que Emma o olhava fascinada então resolveu incluir a garota no processo.

– Hey princesa que me ajudar?

–Eu?- Perguntou a menina com os olhos arregalados.

– Sim.- Disse o homem achando graça o espanto da menina.

–Quero mais eu não sei fazer.

– Vem eu te ensino.

Robin deixou Emma mexendo a massa depois de ensinar a menina como, Emma meia a massa com um pouco de dificuldade já que estava fazendo isso com uma mão só, enquanto isso Robin fez um suco de laranja para as meninas, depois ele pôs chocolate na massa enquanto Emma mexia , ele se lembrou que amava quando a mãe botava chocolate na massa da panqueca quando ele era pequeno, Emma seguiu mexendo até que já estivesse bom para o preparo, não demorou muito e eles viram Alice entrando na cozinha coçando os olhinhos.

–Bom dia Ali o tio Robin deixou eu ajudar ele.

–Posso também?- Perguntou.

–Claro princesa . - Disse Robin ajudando Alice a se sentar na bancada com Emma.

Alice e Emma ajudaram o rapaz a terminar o café, não demorou muito e kath desceu já pronta para o dia.

–Vamos meninas para o banho.

Kath levou as meninas para o banheiro, assim que as três saíram da cozinha regina entrou, Robin notou pela roupa que a morena já havia tomado banho, ela se aproximou dele e o beijou de manira intensa.

–Não é que eu esteja reclamando mais o que foi isso? - Disse o rapaz colocando uma tigela de frutas picadas com creme na frente da morena.

– Um agradecimento, por você ser você, eu vi você cuidando da Emma , acordei um pouco depois de vocês.

–Ah isso vocês estava dormindo tão tranquila e depois da moite de ontem não quis te acordar.

–Obrigado novamente.

– Sabe o que eu estive pensando , que depois do que houve ontem eu não pude dar o presente da Emma, e que depois do que houve ontem eu nem sei se quero de fato entregar esse presente a ela.- Disse a mulher com o semblante preocupado.

– Meu amor o que houve ontem foi sério e não podemos fingir que não aconteceu mas eu acho que não vale você ficar se culpando, eu acho que você precisa sentar com a Emma e conversar.

– Eu vou fazer isso.

Os dois tomaram café juntos e depois de um tempo eles ouviram passos vindos da escada, e então ela viu Emma e Alice entrarem na cozinha seguidas de Kath, as duas meninas já estavam de banho tomado e se setaram esperando seu café da manhã, Robin serviu as panquecas de chocolate para as crianças e Kath foi na onda das meninas e comeu panquecas também, Robin pôs geléia maça nas panquecas, elas beberam o suco preparado pelo rapaz e Emma ainda bebeu um pouco de leite como foi recomendado pelo médico.

Depois do café Regina se sentou com Emma para conversar, elas estavam na sala enquanto os outros estavam arruando a cozinha, já havia sido combinado que todos eles iriam sair para passear depois.

– Querida senta aqui a mamãe precisa conversar com você.

– Ta bom o que foi mamãe?

– Meu amor o que houve ontem foi muito sério, eu não sei o que aconteceu mas a mamãe sabe que você se machucou, então conta para mim o que houve?

–Eu não sei, o Peter veio implicar comigo disse que eu não podia subir porque eu era fraca e dai eu lembrei que você disse que eu podia fazer qualquer coisa e subi mas , eu não consegui ver direito onde eu estava pisando e dai eu cai.- Disse a menina com lágrimas nos olhos.

–Oh minha linda eu sei o que a mamãe disse mas você não precisa provar nada para ninguém, a única coisa que importa é você saber que você meu anjo é especial, ninguém mais precisa ver isso só você.-Regina disse olhando para a menina.

– Eu sei mamãe mas ele disse...

–Princesa olha para a mamãe, eu já disse que você é fraca, ou sua tia Kath, o tio Robin o vovô ou a Ally?

–Não. - Respondeu Emma.

– Então meu anjo a gente te ama , você não deve ligar pro que todo mundo fala , só ligue para o que as pessoas que se importam com você dizem , olha a mamãe vai explicar melhor, ontem quando o Peter disse para você subir o que a Ally disse?- Perguntou a morena.

– ela disse pra mim não ir .

– Por que ?

– Porque eu ia me machucar.

– Viu só ela se preocupou com você, são essas as pessoas que você deve ouvir entendeu?

– Sim entendi.

–Ah e Emma se você fizer isso de novo você vai ficar de castigo para sempre.

–Mamãe o que é castigo.

– Uma coisa ruim muito ruim que você não quer ficar.

Regina encerrou a conversa com a filha e a levou para a cozinha, onde os outros já estavam terminando de arrumar tudo e estavam quase prontos para sair.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente foi isso espero que tenham gostado e comentem quanto mais comentário mais rápido sai o cap novo, e novamente me desculpem a demora para postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Materno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.