Um novo colégio escrita por Sra Mahone


Capítulo 9
De volta a escola


Notas iniciais do capítulo

Olá. Disse q iria postar ontem, mas estava com preguiça kkkk. Bom, desculpem qualquer erro, pois n revisei. Espero que gostem!
PS: não confiem nas datas que eu falo que irei postar os caps das fics kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626681/chapter/9

Quinta-feira. Fui para a escola de muletas, já que o veneno tinha prejudicado um pouco na minha locomoção. Mas nada grave. Irei usar elas só em uma semana aproximadamente. Nesse tempo não posso fazer educação física, nem correr, e nem coisas do tipo. Quando cheguei no portão da escola, uma pessoa veio me receber. Era o Rafael.

– Oi. Estava com saudade de você, já que não podia te visitar lá no hospital - ele disse com uma cara meio desapontada.

– Claro, depois do que você e o James fizeram..

– Desculpa por perguntar mas...você e o James estão namorando? É que vocês se beijaram lá no hospital.

– Claro que não. Ele só me deu um beijo. Nada de mais.

– Tá difícil andar de muletas? - ele disse rindo.

– Não muito. Mas eu não preciso ficar usando ela direto. Tipo, se eu for me levantar para pegar alguma coisa que esteja perto, eu consigo pegar sem ajuda das muletas.

– Ok então - ele disse sorrindo - Bom, eu vou ficar aqui embaixo. Quer ficar também?

Ia responder sim, só que vi Bianca chegando. Ela parou na frente do colégio, e me lançou um olhar mortal. Dava para saber que a resposta que ela queria era não.

– Adoraria mas..neste momento, não estou a fim. Acho que vou ficar no meu quarto. E você também tem que ficar com sua querida namorada, não é? Bom, preciso ir. Não sei como vou subir as escadas, mas tudo bem.

– Vai de elevador ué - Rafael disse.

– Elevador? Que elevador? - perguntei confusa.

– O elevador da biblioteca. Ah é, tinha esquecido. Você nunca foi na biblioteca, então não ia saber que havia um elevador aqui na escola. Se você quiser, eu te levo até o 2 andar. Só para garantir que nada vai acontecer contigo.

Concordei. Fomos até o elevador. Quando estávamos esperando ele descer, James e Bianca apareceram.

– Oi meu amorzinho - Bianca disse e deu um selinho no Rafael - Onde você está indo? Lembra que você me prometeu que ia ficar comigo aqui embaixo? - ela disse sorrindo e enrolando seus cabelos.

– Não me esqueci. Eu só ia deixar a Alina lá em cima. Depois eu desço, e aí nós ficamos juntos. Vamos Alina.

– Não precisa Rafael. Você pode ficar com sua namorada. Eu levo a Alina - James disse - Eu vou ficar lá em cima mesmo. Então não se preocupa.

– Sai pra lá James. Eu já disse que eu vou levar a Alina - Rafael disse empurrando James para longe de mim.

– Rafael, eles tem razão. Já que o James vai ficar lá em cima mesmo, ele me leva. Você fica com a Bianca aqui em baixo. Vamos James! Tchau para vocês dois.

Eu e James entramos no elevador. Ficamos em silêncio. Estranhei a demora, e James me disse que o elevador sempre fica assim.

– Olha Alina. Eu sei que você não gosta do que eu vou fazer agora, mas eu não quero ficar guardando isso até sei lá quando. O Rafael já teve muitas chances de fazer isso, mas ele é um medroso e não faz. Me desculpa.

Ele chegou perto de mim e me beijou. Mas não foi igual o beijo do hospital. Desta vez, ele me beijou com mais amor. Um beijo mostrando muita paixão. Nós não percebemos, mas enquanto nos beijávamos, a porta do elevador se abriu. E adivinha quem viu eu e James se beijando: Helena!

– Alina! Que bom te ver. Já ia te esperar lá fora - Helena disse - Alina, vá para o quarto enquanto eu converso com o James.

Me despedi dele e fui para meu quarto. Me deitei na cama, e fiquei imaginando o motivo por qual Helena iria conversar com James.

POV Helena

Fiquei encarando James até eu conseguir falar finalmente.

– Olha aqui James. Eu vi você e a Lina se beijando. Não pense que eu vou deixar você enganar ela assim tão facilmente. Acho que você não gosta da Alina de verdade. Mas o Rafael gosta, mesmo tendo uma namorada. Acho que você está se passando por um apaixonado, só para se vingar do Rafa. Acertei? - disse brava.

– Olha Helena. Eu não vou te falar nada. Se eu gosto ou não da Alina o problema é meu, e não seu. Você não tem que ficar se intrometendo em coisa que não é da sua conta. Agora se me dá licença, preciso fazer meu dever de casa. Até nunca, Helena.

– OTÁRIO! - disse gritando - NÃO VOU IMPEDIR QUE ISSO ACONTEÇA!

Fui para o quarto furiosa com o James.

POV Alina

– OTÁRIO! NÃO VOU IMPEDIR QUE ISSO ACONTEÇA! - ouvi Helena gritando. Ela chegou no quarto com uma expressão muito brava no rosto.

– O que você falou com o James, Helena?

– Nada de importante. Estou muito cansada. Irei deitar. Mas vou te dar um aviso: fica longe do James. Se ficar perto dele, vai ter uma vida escolar cheia de encrencas. Ele não é confiável. E não me pergunte o motivo.

– Ok então.

Nós duas nos deitamos na cama e como não estávamos com sono, começamos a conversar só um pouquinho.

– Por que você não se inscreve em uma das atividades extracurriculares daqui do colégio? - Helena me perguntou.

– Eu não sabia que tinha.

– Tem um panfleto com todas as atividades que há aqui no colégio lá na diretoria. Tem esportes, teatro, música, canto, etc.

– Vou pensar. Talvez amanhã eu vá lá e escolha ir em algum. Agora vou dormir. Boa noite.

– Boa noite Alina. Você tem sorte que amanhã não vai participar de nenhuma aula.

– kkkk pois é. Então amanhã você não precisa me acordar, senhorita Helena - disse rindo.

– Claro que preciso. Você tem que tomar seu café da manhã no horário - ela disse rindo também.

– Ok. Mas depois eu posso dormir, enquanto você tem que estudar kkk. Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo colégio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.