Um novo colégio escrita por Sra Mahone


Capítulo 14
Avisos 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626681/chapter/14

Olá! Bom, acho que muitos estão se perguntando se eu abandonei a fic, e etc. Bom, eu não abandonei. É que nessas últimas duas semanas foi a semana de provas, e eu tive que estudar bastante e fazer vários trabalhos que passaram.

Portanto, não teve tempo de eu escrever a fic. Aliás, quando dava para eu escrever alguma coisa, eu escrevia sobre minha nova fic que postarei em breve. Mas agora eu irei começar a escrever o próximo capítulo desta fic, e até quinta ou sexta eu espero já conseguir postar. Obrigada!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá. Bom, para os leitores que estão acompanhando essa fic, tenho que dizer uma notícia triste: irei abandonar ela por um tempo. Sim. O motivo é que por enquanto estou sem algumas ideias, e estou tentando me concentrar na próxima fic. Vem muitas ideias na minha cabeça, mas nenhuma definitiva. Mas eu ainda não irei deixar de postar ou abandonar totalmente esta fic. Só no momento. Obrigada a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo colégio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.