Um novo colégio escrita por Sra Mahone


Capítulo 13
Eu vou morrer?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por erros, não revisei. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626681/chapter/13

Ouvimos a porta da biblioteca abrir, e quando nos viramos, havia um cara com a jaqueta cheia de sangue e com uma arma na mão.

De repente, uma multidão de gritos soou pelo segundo andar. Todos estavam desesperados. Estavam correndo o mais rápido que conseguiam. Só que, para piorar, eu ainda estava de muleta. E como todos estavam correndo, ninguém veio me ajudar.

O cara ficou atirando no teto da escola, e ameaçando atirar nas pessoas. Enquanto ele estava roubando um armário, resolvi ir para o meu quarto ( coisa que quase ninguém fez ). A maioria foi para o 1 andar. Entrei no meu quarto e fechei a porta. Fiquei procurando um lugar para me esconder, mas não estava achando nenhum lugar bom. Foi quando eu me deparei com o armário da Helena. Era o único lugar que dava para me esconder melhor. Entrei nele, e fiquei num silêncio profundo.

Fiquei lá por um bom tempo. Depois de uns 10 minutos, ouvi alguém abrir a porta. Estava f*rrada. Tentei olhar pelas listras do armário, e não consegui ver muita coisa. Mas a jaqueta era igual a do cara que apareceu quando saí da Diretoria. Ele olhou debaixo da cama. Suspirei fundo por dentro. Era o primeiro lugar que eu pensei em me esconder. Ele procurou por todos os lugares. Menos o guarda roupa. Sabe, acho que é pela aparência. Se você olha, parece que é minúsculo. Mas por dentro é gigante.

Ele já estava saindo quando outra pessoa apareceu. Começaram a conversar. O problema é que eles modificaram a voz.

– E aí, onde tá aquela garota? - um deles perguntou.

– Não sei..ela tinha entrado no quarto dela, mas acho que ela saiu. Procurei em todos os lugares.

– Que droga! Temos que achar ela. Ela está perto de descobrir que fomos nós que matamos a Lily. Bom, vamos indo.

Eles foram embora e eu saí do armário. Estava abrindo a porta, quando alguém veio por trás e tampou minha boca. Virei para trás e era a Larissa. Ela me levou de volta para o armário e entrou junto também.

– O que você estava pensando em fazer? - ela me perguntou.

– Eu ia ir embora daqui - eu disse sussurrando.

– Vamos ficar aqui. Estamos seguras - ela disse, fechando a porta.

– Onde você estava? - perguntei confusa.

– Estava no armário também. Só que do outro lado. Você ouviu a conversa deles? Estão te procurando.

– Eu sei. Eu tenho que achar meus amigos. Eles podem morrer por minha causa - eu disse, quase chorando.

– Calma. Não podemos sair daqui. Eles estão dispostos a te matar - ela me olhou e percebeu minha cara assustada - Olha, não fica assustada. E não me olhe com essa cara. Eu juro que estava no armário. Não desconfie de mim.-

Ficamos quietas por um momento, até eu decidir falar.

– Larissa, preciso que me leve até a entrada - eu disse.

– De jeito nenhum. O que você quer fazer lá? - ela disse brava.

– Eu sei que eu deveria ficar aqui, mas eu tenho que ir para minha casa. Não quero ficar aqui.

– Agora não. Amanhã cedo nós vamos.

Ela dormiu primeiro. Fiquei olhando para os buracos do armário para ver se alguém chegava. Sem nem perceber, acabei adormecendo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Alina. Acorda! - uma voz familiar disse. Havia acabado de acordar, e estava morrendo de sono ainda.

– Diretora? O que aconteceu? - eu disse bocejando.

– O assassino desapareceu. Mas talvez ele volte. Sua mãe está aqui. Você vai para sua casa?

– Claro..claro, eu vou sim - eu disse olhando ao meu redor - Cadê a Larissa?

– Ela foi para a casa do tio dela. Não se preocupe, ela está bem. Agora vamos logo. Sua mãe está te esperando lá fora - ela disse

Tomei um banho rápido e me troquei. Peguei minha mala e fui até a entrada. Encontrei a Bianca no caminho.

– Oi Alininha - ela me abraçou - Onde você estava ontem?

– Não te interessa, Bianca! Se você se importasse, teria me ajudado, em vez de ficar correndo só ligando para si própria. Adeus.

Saí do corredor e fui para o jardim. Alguns alunos estavam traumatizados, outros estavam tão alegres que parecia que nada havia acontecido. Vi Chloe e Marie numa roda. Vi minha mãe no carro, acenando para eu ir. Fiz sinal para ela esperar, e apontei para o círculo de alunos. Cheguei até lá, e vi o que os alunos estavam olhando: uma enorme poça de sangue.

– O que aconteceu aqui? -eu perguntei para Chloe.

– Ninguém sabe. Mas eu e Marie achamos que alguém morreu. Estamos tentando procurar alguém que não vimos ainda. Aquela ali é sua mãe? - ela disse apontando para o carro.

– É sim. Bom, já vou indo. Tchau!

Entrei no carro e fiquei conversando com minha mãe. Estava morrendo de saudades dela. Quando cheguei em casa, cumprimentei todos que estavam por lá e fui me deitar em minha cama. Tinha uma caixa de correio em cima dela. Fui até a cozinha falar com minha mãe.

– Mãe, por que tem uma caixa do correio na minha cama? - perguntei.

– Alguém mandou para você hoje, um pouco antes de eu ir te buscar. Ia abrir, mas já que não era meu..resolvi deixar você fazer isso mesmo.

Fui para o meu quarto novamente, e abri a caixa. Quando a abri, tive uma grande surpresa. Era um colar cheio de sangue. Dentro da caixa tinha um bilhete: ''A primeira foi ela, e a próxima será você''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo colégio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.