Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey vocês, como estão? Eu estou meio triste sabe, já que um monte de leitoras que comentam desde o principio, sumiram.
Mas ainda assim agradeço muito quem comentou, vocês são as melhores leitoras do mundo. Todas vocês.
Se abanem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/9

~ Spencer

A cara que ele faz quando pergunto, me diz que ele não quer falar sobre isso. Então ele apenas respira, e me olha de novo.

– Pra que você quer saber? - ele pergunta sério.

– Juro que não é fofoca, eu apenas quero saber a verdade. - eu digo, e ele fecha os olhos e passa a mão nos cabelos.

– Minha mãe faleceu quando eu tinha nove anos, e por cinco anos foi apenas eu e meu pai. E foi quando ele conheceu a mãe da Jenna, e depois de alguns meses nos mudamos para cá. Eu tinha 14 anos e tinha tesão por todas, numa festa que fui com minha querida meia irmã um ano mais nova, e nos final da festa eu estava prensando Jenna na parede. Depois disso tudo aconteceu rapidamente, éramos dois adolescentes. Com o passar dos anos, continuamos ficando e ficando, ano passado eu me cansei e fui conversar com ela. Chega uma idade que não queremos ficar com a mesma pessoa sempre, e ela pirou e disse que eu ia pagar por isso. No outro dia eu estava no meu quarto, tinha acabado de sair do banho e então ouço gritos e saio apenas com a toalha enrolada na cintura, e Jenna está na minha cama descabelada e com a roupa rasgada. E no próximo segundo, meu pai está me socando e me chamando de covarde. E o resto você já sabe.

Ele fala e então se levanta e enfia no banheiro. Eu apenas fico ali parada na cama, eu realmente acredito nele. Não que eu ache super ótimo saber que ele ficou com Jenna por cinco anos, mas sei que ele não abusaria dela, e sei do que Jenna é capaz de fazer para acabar com a vida dos outros.

– Toma a minha blusa. - Toby diz do nada, e me assusto ao ver que ele já saiu do banheiro. E ai meu Deus, sem camisa. - Gosta do que vê?

– Por que está sem roupa? - pergunto e sinto meu rosto esquentar.

– Por que acabei de perceber que todas minhas roupas estão sujas, e você não vai dormir com essa calça, certo? - ele diz, e eu puxo a blusa da sua mão e me enfio no banheiro. Enquanto troco de roupa, não consigo afastar da minha mente o quão perfeito o corpo desse garoto é. Visto a blusa e ela paira sobre a minha coxa, e por mais que eu não queira admitir, me sinto muito bem vestida com uma peça de roupa dele.

Quando eu saio ele me olha dos pés à cabeça, e então pega o celular e começa a mexer. Me ajeito no canto da cama, e quando tento puxar a coberta, ele segura na minha coxa.

– Eu ainda não disse o que queria. - ele diz, e eu enrugo a testa. Então me lembro da nossa aposta.

– Fale então.

– Eu quero um beijo. - ele diz rouco.

– Já nos beijamos, duas vezes. - eu falo, mas sinto um arrepio ao ver o modo que ele me olha.

Coloquem a música > Earned It - The Weeknd

– E nas duas vezes tivemos espectadores, está na hora de te mostrar como eu beijo entre quatro paredes. - ele diz e começa lentamente acariciar minha perna. Eu não consigo pensar em mais nada, além do fato de que se aqueles beijos são apenas uma amostra de como ele beija de verdade, estou curiosa para saber melhor disso. Então com uma força absurda, ele me puxa e me senta em seu colo. Ele segura minhas coxas em cada lado seu, e então se aproxima e morde meu lábio. Só consigo encará-lo e sentir uma excitação que vai direto para o meio de minhas pernas. Então ele abaixa sua boca na minha, e a toma, literalmente a toma. Sua língua encontra a minha e elas fazem uma dança erótica, então ele chupa minha língua, e os arrepios são espalhados pelo meu corpo me fazendo dá um gemido.

– Porra, o som que você faz. - ele sussurra enquanto prende meu cabelo em sua mão, e distribui beijos pelo meu pescoço, mas logo volta a me beijar.

Eu nunca tive um momento de intimidade com um cara, como estou tendo agora. Depois de perceber que os caras não prestavam muito atenção em mim, resolvi esquecer e ignorar essa parte da minha vida. Só que Toby desperta em mim algo surreal e tão depravado, que me assusto e me delicio ao mesmo tempo. Eu sinto sua ereção crescendo e ele aperta minha coxa quando rebolo em seu colo, e eu sei que ficará a marcado por que é um aperto firme, e isso com o grunhindo que ele solta me excita mais ainda. Minhas mãos saem do seu ombro, e deslizam lentamente pela sua barriga sentindo cada gominho.

– Você realmente gostou da minha barriga. - ele sussurra rindo.

– Cala a boca. - eu brigo, mas sorrio também. Quando automaticamente minha mão desce mais um pouco, algo estala em minha mente e eu me lembro que isso não deveria estar acontecendo.

– Toby melhor pararmos. - eu digo ofegante me separando dele. Ele então abre os olhos e me encaram, eu vejo que seus olhos estão um verde mais escuro, ele está tão excitado quanto eu. - Não é que eu não goste disso, mas estamos fingindo namorar. E se começarmos a nos envolver desse modo, tudo se complicará.

– Você está certa. Desculpe. - ele diz, mas percebo pelo seu tom que está com raiva. Ele se levanta me depositando com um baque na cama, e apaga a luz. Eu me encolho num canto, e o sinto se deitar ao meu lado.

– Eu adoraria me envolver e curtir, como várias garotas da minha idade fazem. Só que além de eu não ser assim, ano que vem estarei indo embora, e não quero ...

– Não precisa me dá explicações. Já entendi, Spencer. - ele meio que rosna.

– Okay, mas preciso dizer apenas mais uma coisa. - eu falo baixinho, já que sinto que preciso deixa-lo saber disso. - Sobre a sua história e da Jenna, eu acredito em você. Acredito mesmo, e não deixarei ninguém me convencer ao contrário.

Ele não me responde, mas quando estou quase adormecendo, sinto seus braços me envolverem e me puxar para seu corpo e ele suspirar no meu ouvido.

– Obrigado, sabichona.

Abro os olhos lentamente, e percebo que estou embolada com Toby na cama. Estou deitada em seu peito desnudo, seu braço rodeia minha cintura e nossas pernas estão entrelaçadas, se alguém olhasse de fora pensaria que somos um casal mega apaixonados. Me desvencilho dele devagar para não acordá-lo e vou direto pro banheiro. Aproveito tomo um banho e quando estou me enxugando, Toby entra no banheiro.

– Toby, estou no banho. - ele me dá uma olhada rápida, e sorri.

– Eu percebi, mas estou com vontade de mijar. - ele diz e então eu me encolho no canto da cortina e me forço a não olhar para o lado dele.

– Você é um nojento mal educado. - resmungo quando ele acaba e sai. Pelo menos ele lavou as mãos.

Quando me enxuguei e coloquei minha calça Jeans e o sutiã e a blusa de Toby, saio do quarto com mexendo em meus cabelos para ver se eles abaixam.

– Temos que ir para escola. - eu digo quando ele passa por mim, para entrar no banho.

– Tomo um banho, e a gente vai lá na padaria comemos algo e vamos. - ele diz lá de dentro.

– Iremos chegar atrasados se formos na padaria. - reclamo.

– Não me importo, e chegar um dia atrasada não irá te matar, linda. - ele fala.
Quando ele sai de lá, rapidamente vamos pra tal padaria. E logo depois, chegamos em frente ao colégio. E encontramos Hanna e Caleb conversando encostados num carro.

– Bom dia casal. - Caleb diz, e Hanna apenas acena.

– Bom dia, já está estudando aqui? - Toby pergunta.

– Começo semana que vem. Minha mãe está pegando documentos da outra escola. Na verdade vim para irmos lá ver o flete. - Caleb diz.

– Acho melhor entrarmos Han. Já estou atrasada. - reclamo olhando feio para o Toby, e ele sorri.

– Sua namorada é toda certinha em. - Caleb diz erguendo a sobrancelha, e nos encarando.

– Esse é o charme dela. - Toby diz me puxando e me beijando na bochecha, mesmo sem querer, relaxo em seu braço.

Apesar de adorar esse momento descontração, acabo saindo e puxando Hanna junto comigo para dentro do colégio. Ao chegar lá dentro, descubro que temos uma aula vaga. Eu e as meninas sentamos num canto.

– Não acredito que dormiu com ele! - Aria exclama.

– Eu não dormi do jeito que você está pensando. Eu apenas dormi com ele. - eu digo.

– Sabe uma coisa que ainda não entendi, é como o Caleb e o Toby se conhecem. - Emily diz.

– Na verdade, eu nem sei como Hanna e ele se conheceram. - eu reclamo.

– Eu contei para vocês. - ela bufa.

– Não. Você disse que conheceu um cara e ficou quase vinte minutos dizendo que ele era muito lindo. - Aria fala, Em e eu concordamos.

Passamos a aula vaga inteira ouvindo a história de Hanna.


Eu achava mais do justo Spencer dar uns pegas no Toby, quando escolhi a roupa dela para deixar ele babando e quando ele a olhou sabia que tinha feito bem.
Das meninas Spencer e eu fomos amigas por mais tempo, nossas mãe sempre nos fazia sair juntas e depois de um tempo Emily começou a andar conosco, já que competiu com Spencer em natação e venceu. E então veio elogiar Spencer, e acabamos amigas. A última a entrar no grupo foi Aria que se mudou a uns dois anos, e foi logo de cara. Eu disse pra ela tirar aquelas mechas rosas over.
Chego na cafeteira e quando estou no balcão pronta para pedir, alguém faz o favor de derramar café no meu casaquinho.

– Não estou acreditando. - brigo quando sinto o café escorrer quente na minha barriga.

– Nossa, desculpa mesmo. - Ouço uma voz dizer, e quando ergo os olhos me surpreendo com um gato na minha frente.

Tiro o casaquinho e fico apenas com o top.

– Pensando bem, que bom que derramei esse café. - ele diz me olhando e sorrindo maliciosamente. - Deixe que eu pague um café para você, e já que você claramente mora aqui. Poderia me dizer algumas coisas sobre minha nova cidade.

– Okay. - eu respondo, e nos sentamos no canto do café.

Eu não deveria ter aceitado me sentar com ele e conversar. Pois o que mais tinha de complicado na minha vida sempre foi os caras com quem me envolvi. Nunca dei certo com namorados que tive, e por mais que todos achassem que eu era rodada, só quem me conhecia de verdade sabe que quero me apaixonar perdidamente por alguém. Caleb me conta que está se mudando para cá para morar com o primo, e que estava vendo o flete em cima da cafeteria. Ficamos ali sentados conversando por horas, e pela primeira vez, tive uma conversa decente com um cara e ele não queria apenas avançar o sinal comigo, ele realmente me escutou e me deixou falar. Só não desconsidero as trocas de olhares nossas, e eu posso dizer que quando eu começo a querer algo vou até o fim. E Caleb é algo que quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como muita gente queria saber como Caleb e Hanna se conheceram, deixei o finalzinho assim para vocês entenderem. Eles se conheceram no mesmo dia que Hanna foi na casa de Spencer, e depois saiu quando Toby chegou.
Espero que tenham gostado, e no próximo teremos um momento Brothers de Caleb e Toby, e uma surpresa no final. Boa ou ruim?
Quem comentar e quiser, ganhará o spoiler.
Beeeijos ^^