Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Antes de começarem a ler, me prometem não me odiar. Prometeram? Então vamos ao capítulo, amo vocês babies ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/16

~ Toby

Se eu me arrependo de ter transado com a Spencer? OBVIAMENTE NÃO. Mas se me arrependo de ter feito isso no apartamento que divido com o idiota do meu melhor amigo? OBVIAMENTE SIM.

Depois da noite que eu tive com Spencer, que cá entre nós, foi a melhor que eu tive. Acordei mais cedo para preparar um café da manhã pra ela, e levar na cama, como esses caras certinhos fazem. Só que encontro Caleb acordado e com uma munição insuportável pra falar sobre Spencer e seus gritos, que ao meu ver foram mais do que satisfatórios, só que eu não planejava dividir esse momento com o imbecil do Caleb.

Depois que ela resolveu ir embora, fui pro quarto tomar banho e me trocar para a escola. Quando chego no colégio, vou direto pra aula.

Na hora do intervalo, vou para as mesas que ficam em frente ao colégio e logo depois Spencer, e suas amigas vem andando em minha direção e ver ela vindo em minha direção com aqueles shorts que mostram suas longas pernas, minha mente vai diretamente para onde essas pernas estavam ontem à noite.

– Hey você. - ela diz me dando um beijinho e se sentando ao meu lado.

– Toby, Spencer nos contou sobre ontem. - Emily diz, e eu bufo.

– Vocês garotas contam tudo mesmo umas pra outras. - eu digo revirando os olhos.

– A Emily quis dizer que ela nos contou sobre os pais da Spencer serem uns idiotas com você. - Aria diz dando um sorrisinho.

– Você realmente não achou que iriamos falar assim na sua cara que vocês fizeram sexo ontem, né? - Hanna fala e enquanto as meninas riem, Spencer engasga com o suco que estava tomando.

– Hanna! - ela exclama e vejo suas bochechas ficarem cada vez mais vermelhas.

– Sério, você e o Celeb se merecem. - eu falo rindo.

Logo depois o indivíduo chega também, ficamos ali conversando e rindo. Eu nunca fui o cara de ter amigas, era mais amigas com benefícios, só que Emily, Hanna e Aria eram divertidas de ser ter ao redor, e ter Spencer por perto também não era nada mal. Quando bate o sinal, eles entram, mas eu puxo Spencer.

– Não posso me atrasar para aula, Toby. - ela diz quando a agarro, e distribui beijos em seu pescoço.

– Com suas amigas ao redor, e Caleb não deu nem pra te dá um beijo decente. - eu explico, e então a beijo profundamente, e me surpreendo quando ela morde meu lábio inferior, e acabo deixando um gemido baixo escapar. Inclino a cabeça e nosso beijo se aprofunda, nossas línguas exploram a boca um do outro com uma paixão que eu só sinto quando estou ao redor dessa garota, e isso sempre parece tão natural e certo. Estamos ambos ofegando ruidosamente quando paramos para recuperar o ar.

– Eu senti saudade de você. - ela diz e sua voz é baixa e rouca. E ela começa a corar. - E eu sei que fazem apenas horas que não nos vemos, mas senti.

– Eu te entendo. - eu digo, e me surpreendo ao perceber que acabei de concordar com ela.

– Nem estamos muito tempo juntos e parecemos um casal chiclete. - ela diz revirando os olhos.

– Fazer o que, eu gosto quando gruda em mim. - eu digo baixinho e com a voz rouca, a puxando mais apertado contra meu corpo.

– Eu não acredito que você disse isso. - ela fala rindo, e então balança a cabeça. - E que eu gostei.

Encostamos nossas bocas uma na outras ainda rindo, e logo estamos nos beijando novamente.

– Uau! Eu realmente não acreditaria se não estivesse vendo. - eu e Spencer nos separamos com a interrupção. E raiva borbulha no meu corpo ao reconhecer a voz.

– Jenna? - Spencer pergunta surpresa e totalmente branca.

– Oi. Você é? - Jenna diz levantando a sobrancelha. -

– Você sabe quem eu sou. - Spencer resmunga cruzando os braços.

– Ah! Claro que eu sei. Desculpa, Sandra. Você é a “doidinha pelo Grant”.

– Meu nome é Spencer. E não me chame assim. - Spencer foi de branca para vermelho, e não o envergonhado, e sim o de raiva.

– Quem é Grant? E o que você está fazendo aqui Jenna? - pergunto.

– Você se esqueceu que eu estudava aqui, By? - ela diz com a voz melosa, e eu odeio essa abreviação ridícula do meu nome que ela deu.

– By? - Spencer pergunta olhando pra nós dois.

– Sim, é assim que eu o chamo. - ela diz olhando pra Spencer, e então se vira pra mim. - Pensei que tinha te dito que voltaria a escola lá no cafeteria.

– Não. Você não disse. - eu respondo.

– Cafeteria? - Spencer pergunta, e então solta uma risadinha sarcástica. - Por isso você não parece surpreso ao ver sua, a Jenna.

– Sim, tomamos um café no sábado. Assim que cheguei não podia deixar de vê-lo. Apesar do que ele me fez, eu ainda o amo e sempre vou perdoá-lo.

– Cala a boca, Jenna. - eu digo e me viro pra Spencer que está me fuzilando com os olhos.

– Eu não acredito que não me disse que ela estava de volta. - ela diz com raiva. - Quer saber, estou indo pra aula.

Spencer diz e então se vira e entra. Me viro olhando pra Jenna.

– Qual é a porra do seu problema? - pergunto gritando.

– Nenhum. Toby se quando você era solteiro e me disse não, eu fiz da sua vida um inferno. O que acha que vou fazer sabendo que você está namorando com essa nerd ridícula? - ela diz manhosamente.

– Você não tem que fazer nada. Não fudeu com a minha vida o suficiente? - eu pergunto e a seguro pelo braço.

– Não quero fuder com sua vida, By. - ela diz sorrindo. - Eu quero fuder com você.

– Você é uma pessoa horrível. Não sei como coloquei minhas mãos em você. - digo com raiva, e a solto. - Fica longe da Spencer e pare com as mentiras.

– Não se preocupe, não quero ficar perto da Spencer. Eu a quero bem longe de mim. - ela diz, e então se aproxima do meu ouvido. - E de você. E acho que você sabe que eu consigo o que eu quero, uma hora ou outra.

Ela me dá um beijo no rosto e entra pra escola, e eu fico ali parado com uma vontade alucinante de socar alguém.

– Spencer, pelo amor de Deus. Me responde, eu não tomei café com a Jenna, ela só apareceu na cafeteria enquanto estava trabalhando. Por favor, fala comigo. - era a quarta mensagem que eu deixava pra caixa postal da Spencer. Depois que acabou as aulas eu fui atrás de Spencer, mais ela entrou no carro da Hanna sem nem virar pra trás. Como eu ainda tinha que trabalhar, fui direto pra lá. E agora no meu horário livre, estou tentando ligar pra ela, só que ela não me atende.

Emily: Dê um tempo pra ela.

Recebo essa mensagem da Emily, e balanço a cabeça.

Toby: Ela está com muita raiva de mim? – mando outro sms.

Emily: Sim, ela acha que você escondeu isso dela propositalmente.

Toby: Não foi bem assim. Eu até esqueci da existência da Jenna, depois que fomos pra minha casa. Peça pra ela atender o telefone, ou senão eu apareço na casa da Hanna de noite.

Emily: Espere até amanhã com ela. Spencer nervosa, com raiva e explosiva é algo que você não vai querer experimentar. Ela é uma pessoa racional, vai conversar melhor com você quando a cabeça esfriar.

Toby: Okay, e obrigado. Por que resolveu me ajudar?

Emily: Não estou te ajudando. Estou ajudando a minha amiga, ela gosta de você e você faz ela sorrir mais do que ela sorriu o tempo todo que a conheço.

Toby: Obrigado, e saiba que eu gosto muito dela também.

Eu guardo o celular e volto pra trabalho, e tento esquecer que estou brigado com a garota que revirou minha vida, e pra melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se que prometeram não me odiar. Jenna voltou e já foi ferrando com tudo. Espero que vocês tenham gostado, apesar do final. E que sejam lindos como sempre e comentem.
Beijos e até sábado que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin' Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.