Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que o dia de postar é no sábado. Só que tive alguns imprevistos. Mais podem ficar felizes por hoje estar tendo o capitulo. E uma continuação, de exatamente onde parei no capitulo anterior.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/15

~ Spencer

– Eu não quero que você pare. - ela responde, e levanta a cabeça buscando meus lábios. Eu sei que após dizer isso, não teria mais escapatória. Eu sei que quero perder minha virgindade com Toby, e sei que pode parecer que o fácil, mas o que sinto por ele é absurdamente insano.

Excitação começa no fundo do meu núcleo e se espalha para fora, dançando pelo meu corpo e formigando em todas as minhas zonas erógenas. Toda vez que seus lábios beijam um novo pedaço de pele, eu tremo com prazer. Quando sua língua faz cócegas no meu queixo, eu viro a cabeça em direção a ele e nossas bocas se encontram no beijo mais quente do planeta. Eu amo os beijos do Toby. Não é desleixado ou apressado, mas hábil, lento e absolutamente incrível. Seus lábios escovam, preguiçosos e provocantes, enquanto sua língua foge dentro de vez em quando para um gosto fugaz antes sedutoramente recuar. Eu inclino minha cabeça e conduzo o beijo mais profundo, e eu gemo quando o sabor mentolado dele infunde minha língua. Um estrondo masculino vem da parte de trás de sua garganta, e minha barriga aperta em resposta. Sua boca permanece na minha enquanto ele gentilmente me empurra para as minhas costas, fixando-se ao meu lado.

– Diga-me se eu estiver indo rápido demais. - sua voz profunda faz cócegas em meus lábios.

Ele está me beijando, apertando meus seios, esfregando levemente meu mamilo com o polegar, e tudo o que ele está fazendo é tão bom que eu não sei qual sensação focar. Meu pulso dá errado quando ele desliza a mão pelo meu corpo. Ele hesita, quando ele atinge a abertura do sutiã, faz um som rouco e desliza os dedos por baixo. Quando a mão se move entre as minhas pernas, eu paro de respirar. Quando os seus dedos tocam meu clitóris sobre minha calcinha, eu choramingo.

– Devo parar?

– Deus! Não! Continue.

A risada rouca deixa sua boca, e então sua mão começa a se mover novamente. Só quando eu acho que ele não pode se sentir melhor, ele me prova que estou errada, movendo de lado o pedaço de tecido que cobre o meu sexo e pressionando o dedo indicador diretamente no meu clitóris. Ele esfrega pequenos círculos ao redor da minha carne sensível, gentil, mas firme, antes de deslizar o dedo menor para provocar a umidade no meu núcleo.

– Foda! Oh! Você está tão molhada. - ele diz e o gemido que ele solta corre pela minha espinha.

Estou atordoada para sentir os sinais reveladores do orgasmo iminente. Este é o mais próximo que eu já tive de me sentir assim, mas eu me distraio quando eu registro cume duro pressionando em meu quadril. A sensação do tesão de Toby esfregando-se contra mim é tão erótica que eu não consigo pensar direito, eu me esqueço que Caleb está ao lado, eu esqueço que estamos “juntos” por apenas algumas semanas, eu esqueço quem sou. Só consigo pensar no que ele me faz sentir. Estou desesperada para tocá-lo, e minhas mãos se movem como se estivessem possuída, deslizando sob sua cintura e em seus boxers. Toby pega minha mão e coloca-a diretamente dentro de sua cueca. Ele é longo, grosso e pulsante sob meus dedos, e isso é tudo o que preciso para o meu corpo formigar ainda mais. Dou-lhe um golpe experimental, e ele geme baixinho. De alguma forma, minha calcinha desaparece, e um longo dedo desliza para dentro de mim, me fazendo ofegar. Meus músculos internos abraçam ao redor dele, e um raio de calor ferve na minha espinha. A língua de Toby enche minha boca, sua ereção balançando na minha mão. Eu nunca me senti mais no controle, mais desejável, porque eu sei que eu sou a única responsável por aqueles sons áspero que ele está fazendo. Ele quebra o beijo para morder meu ombro, e a centelha no meu corpo queima mais quente, tão perto de detonar que estou gemendo mais alto agora. Eu não sei descrever como que de repente ele está sem cueca, e meu sutiã também foi embora e eu posso sentir meu corpo inteiro pegando fogo junto ao seu.

– Eu quero você dentro de mim. - eu sussurro. - Eu quero sentir você.

– Merda, Spencer. — diz ele, a voz embargada. Eu amo isso. Eu amo quando o faço ficar com essa voz. Eu amo que o deixo de joelhos. - Você tem certeza disso?

Ele pergunta e para mostra-lo de quão certo estou sobre isso, o monto e quando me abaixo nele, faço com que seja lentamente, sinto uma pontada de dor e paro por algum tempo, tentando me acostumar com seu tamanho. Quando a dor passa e eu sinto a imensa vontade de continuar, como se minha vida dependesse disto, eu deslizo em cima dele facilmente, de uma só vez, e Toby solta um gemido, proferindo o meu nome seguido por vários palavrões.

Não sei o que me dá, eu me sinto tão poderosa e tão no controle, é sexy ter o poder de fazer Toby gemer e se contorcer dessa maneira. Enfio meus dedos nos dele, prendendo suas mãos acima de sua cabeça, balançando contra ele e saboreando a sensação dele dentro de mim. Ele agarra meus quadris, puxando para baixo firmemente em seu pênis. Estou totalmente cheia.

– Você é tão apertada, baby. - diz ele, com a voz baixa. - Tão perfeita para mim.

Eu amo a sensação dele nu, a ponta do seu pênis me acariciando, pressionando contra o lugar mais sensível em mim. Chego para baixo, esfregando meu clitóris quando o monto, deixando a sensação passar por mim quando ele me estoca mais e mais até que eu estou quase beirando ao orgasmo.

– Oh, Deus, Toby, eu estou tão perto. - eu gemo. Ele grunhe e acelera seus movimentos, e sentir o que estou sentindo me empurra sobre a borda, e deixo ir, gritando bem alto, gemendo o nome de Toby. Suas mãos estão apertando minha bunda e ele geme quando aperta o pênis em mim e me enche com a sua semente quente.

Mais tarde naquela noite, depois de um banho juntos. Percebo que fizemos barulho demais, e tento não pensar nas piadas que iremos aguentar do Caleb, Deito-me na cama com Toby, meus olhos fechados, mas não dormindo, estou deitada em seu peito.

– Você está acordada? - ele sussurra.

– Sim.

– Está dolorida? - ele pergunta.

– Um pouco, mas dá pra aguentar. - respondo, e o sorriso em meu rosto diz que estou feliz em estar dolorida.

– Queria que sua primeira vez fosse mais especial. Você merecia flores e essas palhaçadas...

– Hey. - eu o interrompe, e levanto o pescoço para encará-lo. - Foi mais do que especial, foi com você. Eu não poderia querer algo diferente disso.

– Eu não mereço você. Mais sou egoísta ao ponto de não deixa-la. - ele diz beijando minha testa, nos aconchegamos e dormimos abraçados.

Despertei com alguém rindo, quando abro os olhos e vejo onde estou, percebo que não foi um sonho molhado com Toby. Ai meu Deus, eu realmente perdi minha virgindade com um cara que namoro em poucos dias. Ontem eu não estava pirando, mais agora estou completamente pirada. Me levanto e gemo ao sentir uma pequena pontada, outra evidencia do que aconteceu ontem. Entro no banho, e enquanto isso, não consigo frear o sorriso em meu rosto ao lembrar dos toques e beijos que Toby e eu trocamos. Não estou arrependida, nem um pouco e assim que eu percebo isso, posso soltar um suspiro de satisfação.

Olho para o celular e vejo que não tem como passar na minha casa, senão perderei a aula de Calculo que é a primeira. Mando uma mensagem para Hanna, pedindo que me leve roupa e que me busque. E rio quando ela diz que isso está virando um hábito e que em cinco minutos chega. Coloco minha calça jeans, e pego uma blusa do Toby e amarro-a na cintura, arrumo minha mochila.

Quando estou no corredor quase entrando na cozinha, acabo ouvindo o motivo da risada de antes. Caleb e Toby estão discutindo, ou melhor, Toby está brigando com Caleb enquanto ele fica rindo.

– Se você soltar um pio quando ela aparecer, eu juro que vou te matar. - Toby ameaça.

– O que? Não posso dá os parabéns pra ela? Dizer que meu amigo aqui é um campeão na hora de fazer sua namorada gritar. - Caleb diz e começa a rir. E assim que entendo que eles estão falando da noite passada e aparentemente dos meus gritos, meu rosto fica completamente vermelho.

– Sério, cara. Eu vou te matar. - Toby diz depois de ter dado um soco no amigo.

– É claro que não vou zoar a menina, gosto apenas de te irritar. - Caleb diz, e então eu acho seguro aparecer.

– Bom dia meninos. - digo sem conseguir olhar pra nenhum dos dois.

– Bom dia. - Toby diz e me dá um beijo.

– Bom dia, Spencer. - Caleb diz animadamente. - Dormiu bem?

– Sim. - eu sussurro e já me sinto corando novamente.

– Não tenho dúvidas. - ele diz e antes de Toby conseguir soca-lo ele se levanta e corre pro quarto.

– Desculpa, isso é embaraçoso. - Toby diz e tenho a impressão que ele está corado.

– Sim, muito. E fico feliz por tentar evitar isso. - falo sorrindo, e lhe dando mais um beijo. Ele me puxa pela cintura e me senta no balcão e se coloca entre minhas pernas.

– Nessas horas eu gostaria de morar sozinho. - ele diz mordiscando minha orelha.

– Seria muito melhor. - falo dando uma risadinha. - Assim poderia gritar à vontade.

– Não estou acreditando. Spencer Hastings acabou de fazer uma piada.

– Hey, eu posso ser engraçada. - falo depois de lhe dá um tapa no peito.

– Gata, você acabou de contar outra piada. - ele fala, e eu o bato novamente.

– É normal gostar tanto quando me chama de gata? - eu pergunto, já que quando ele diz eu me sinto excitada.

– É normal adorar ter você em cima de mim e gemendo meu nome? - ele retruca, enrolando a mão no meu cabelo e atacando minha boca.

– Você é um nojento. - digo depois de ficar sem ar de tanto o beijar.

– E você gosta quando falo coisas sujas. - apesar de balançar a cabeça, eu sei que é verdade. Eu gosto.

– Você é uma má influência pra mim. - falo rindo, e pulo do balcão.

– E você é uma ótima influencia pra mim. Viu como nos completamos. - sorrio pra ele, e pego meu celular que apitou.

– Vou descer, Han está me esperando. - digo depois de ler a mensagem.

– Você não vai ir comigo? - ele pergunta.

– Não. Ela trouxe alguma roupa pra mim, e não quero ver Caleb saindo do banho. - respondo. Vou no quarto pego minhas coisas, lhe dou um beijinho e saio pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso casal teve sua primeira noite, iebaaa o/ Espero que tenham gostado, e no próximo capitulo acredito que você podem querer me bater, então já estou preparando uma surpresa boa pra vocês não me odiarem.
Beijos e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin' Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.