Where's Stiles? escrita por LabWriter


Capítulo 7
He's Back - Scott


Notas iniciais do capítulo

Oiie!
Então, novo capítulo tá aí. Não tenho nada para falar aqui então...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626542/chapter/7

Os primeiros momentos foram os mais confusos. Todos estavam olhando para ele, e então ele desmaiou e o caos tomou conta do corredor. Gritos e exclamações de surpresa invadiram o ambiente. Em questão de milésimos ele estava cercado de pessoas.

    Stiles. É o Stiles? Por um momento pensei que eu estava delirando, mas os palavrões que saíam da boca de Liam provavam que não, aquilo era real. Me aproximei do círculo de pessoas, devagar.

    Avistei Malia entre todos. Ela claramente estava entrando em pânico, empurrando as pessoas e respirando com dificuldade. Eu quase podia sentir a confusão dela. Lydia estava  completamente paralisada, sem saber o que fazer. Apenas olhava para o corpo inconsciente de Stiles como se fosse algo terrivelmente assustador.

    Percebi que eu mesmo comecei a me desesperar. É Stiles, ele está aqui, ele voltou e está desmaiado no chão. Ok, Scott, você é o alfa aqui. Se acalme e tome o controle da situação. Cuide do seu amigo, depois você pode surtar. Fui em direção a Liam, que me olhava com expectativa, como se já soubesse que eu tentaria dar um jeito nas coisas.

    — Liam, chame alguém. Um professor, o diretor, qualquer adulto.

    Ele assentiu e saiu em disparada pelo corredor. O observei a tempo de vê-lo chamar Mason para ir junto. Primeira parte: resolvida. Entrei no meio das pessoas e puxei Lydia para o lado. Ela pareceu sair de seu estado de choque.

    — Scott...É o Stiles. — ela falou com lágrimas nos olhos.

    — Eu sei, é ele. O Liam foi chamar um adulto e eu preciso que você tire a Malia daqui. Tudo bem?

    — Mas… —- ela começou, antes de olhar para a coiote e entender a razão do meu pedido.

    — Só tire ela daqui e leve para sua casa. Eu te ligo assim que as coisas estiverem sob controle. — ela concordou e tomou a posição da garota forte e inteligente que ela era.

    — Se afastem dele, todos vocês!

    Tenho certeza de que ela usou um pouco de seus poderes de Banshee, pois o grito foi tão alto que todos obedeceram prontamente.

    Poucos segundos depois a vi saindo com Malia. A coiote relutou um pouco em deixar Stiles, mas acabou indo junto. Segunda parte: resolvida.

    Me ajoelhei ao lado de Stiles e o virei, para que eu pudesse ver seu rosto. Meu melhor amigo, ele estava ali. Ele estava de volta. Foi quase doloroso. Procurei qualquer tipo de ferimento, mas o garoto estava intacto, como se nada tivesse acontecido entre o dia em que o vi pela última vez e o momento em que ele desmaiou. Como se aqueles seis meses não tivessem acontecido.

    Liam voltou, acompanhado da mãe de Lydia.

    — Eu já chamei uma ambulância. Todos vocês já podem ir para a sala de aula. — ninguém se mexeu. — Agora, pessoal. Para as salas.

    Em poucos segundos o corredor estava praticamente vazio.

    — Scott. O que aconteceu? — Mason perguntou.

    — Eu não sei. Ele simplesmente entrou pela porta, do nada e desmaiou.

    Ouvimos as sirenes da ambulância e eu fui obrigado a deixar Stiles ser atendido pelos enfermeiros.

    Algumas horas depois todos nós estávamos na sala de espera do hospital, incuindo o Xerife. Ninguém falava nada, mas, de alguma forma, o silêncio parecia mil vezes melhor. Assim eu podia pensar melhor no que diabos estava acontecendo. Eu digo, nós vivemos em um mundo mais do que confuso. Lobisomens, Coiotes, Kitsunes, Banshees e por aí vai. É de se esperar que algo aconteça de vez em sempre, mas eu estava completamente despreparado para aquilo.

    Em um dia ele estava ao meu lado, rindo. No dia seguinte, ninguém sabia dele. Foi assustador e  todos procuramos, dias a fio. Porém, a cada semana sem uma única pista, a nossa esperança se esgotava. Se eu pudesse, o procuraria até encontrar, só que a minha mãe estava certa: eu tinha uma vida.

    Não foi fácil "desistir", na verdade, acho que todos nós estávamos sempre atentos para qualquer coisa que pudesse aparecer. Porém, todos nós tivemos de enfrentar a vida sem ele. Bom, como eu já disse, não estava preparado. Muito menos, para, depois de seis meses desaparecido, o Stiles simplesmente entrar pela porta da escola, como se nada tivesse acontecido (exceto pelo desmaio).

   Minha mãe nos chamou e eu deixei meus pensamentos de lado. Ela estava com um sorriso terno no rosto, como sempre.

    — Ele está bem.

    O alívio de todos foi instantâneo, e as pessoas começaram a se abraçar. Acho que essa era a única coisa que nós queríamos ouvir naquele momento.

    — E ele não está só bem. Ele está acordado. Mas está confuso, já que não sabe o que aconteceu.

    — Posso ver ele? — o Xerife perguntou, meio desesperado. É claro, fazia meses que não via o filho.

    Minha mãe concordou e o acompanhou até o quarto de Stiles. Eu não conseguia nem pensar em como seria a reação dele ao saber o que tinha acontecido.

    Só que no fundo da minha mente havia algo me incomodando. Um instinto, que me dizia que alguma coisa estava muito errada, que alguma coisa estava diferente. Preferi ignorar naquele momento, todos estavam aliviados e eu não queria preocupar ninguém.

    Mas eu sabia que algo estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por favor, comentem, a opinião de vocês é MUITO importante. Sério mesmo. Espero que tenham gostado.
Beijos!