Where's Stiles? escrita por LabWriter


Capítulo 1
6 Months


Notas iniciais do capítulo

É só um prólogo, e , obviamente, só vou continuar se gostarem. Daqui a alguns poucos dias vai começar a quinta temporada :), mas eu não sei se vou acompanhar os acontecimentos.

Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626542/chapter/1

Scott abriu os olhos. Por um segundo não sabia nada sobre si mesmo, sobre sua vida. Foi a melhor sensação que ele já podeexperimentar. Mas durou pouco. Logo depois tudo voltou a tona, como todas as manhãs, ele sentiu uma certa tristeza o invadir.

Se levantou da cama com pesar, e só aí percebeu que havia acordado antes do despertador. Ele poderia ter mais alguns bons minutos de sono, mas já estava completamente acordado. Tomou um banho lento, bem lento. Ainda estava colocando a camiseta quando o apito repetitivo soou pelo quarto. Calmamente, o desligou e terminou de se arrumar da mesma maneira.

Quando já estava pronto, desceu para comer qualquer coisa. Sua mãe não estava em casa, então estava tudo em completo silêncio. Quando, por fim, achou que já era um bom horário para sair, ele pegou sua mochila e subiu na moto. Em poucos minutos estava na escola.

Scott andava pelos corredores com calma e em silêncio, já que não havia mais nenhum motivo para fazer o contrário. Todos os olhavam com aquele típico olhar de pena.

— Ignore-os. — ouviu a voz de Lydia atrás de si e percebeu que a menina o acompanhava.

No caminho até a sala de aula encontraram Kira, Malia e Liam. Cinco pessoas. Era o suficiente para o grupo ser considerado uma “alcatéia” (mesmo que nem todos fossem lobisomens), mas agora eles pareciam poucos. Ninguém dizia nada. Até o momento tudo corria normalmente.

Já na sala, todos se sentaram perto uns dos outros. Era um dos jeitos de se sentirem seguros, menos vulneráveis. Logo o sinal bateu e os alunos foram entrando aos poucos. Alguns segundos depois a professora chegou e já começou a escrever no quadro.

Como sempre, ela começara pela data. O coração de Scott parou por um segundo ao perceber que dia era. Olhou para o resto do grupo e percebeu que todos pensavam a mesma coisa. Já fazia seis meses, mas parecia muito mais.

Seis meses desde que Stiles desaparecera sem dar nenhum tipo de explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam
Claro que, tudo vai ser explicado melhor nos próximos capítulos. Como eu já mencionei nas notas da história, não é Stalia e nem Stydia ainda. AINDA.
Espero que tenham gostado, comentem para que eu saiba o que acharam. Nem que seja só um "continua", já está ótimo.

Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where's Stiles?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.