Eu escolho você escrita por luisedomingues25102


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E aí galera do Nyah? Espero que esteja tudo bem com vocês. Bem, vou direto ao ponto essa é a primeira fic que posto e espero que gostem dela. Eu estou adorando escrevê-la e espero que vocês realmente se apaixonem por ela. Obrigada e boa leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626510/chapter/1

Prazer, me chamo Yui Komori e tenho 16 anos. Não tenho irmãos nem mãe, é só eu e meu pai, que é padre, porém recentemente descobri que não é meu pai de verdade... "Como eu descobri isso?" você deve estar se perguntando... É um pouco assustador mas vou contar assim mesmo... Meu pai viajou para a Europa para trabalhar numa igreja e me disse para eu viver com meus supostos parentes residentes no Japão.

(FLASHBACK ON)

- Yui, poderia vir aqui um instante?

- Claro, otou-san. (Chegando em seu escritório pedi licença para entrar e este me chamou para me aproximar.)

- Tudo bem, pai?

- Sim, só lhe chamei para dar um recado...

- Recado?

- Sim... Eu vou viajar para a Europa. Um dos bispos me chamou para passar uma temporada, mas não posso te levar, então liguei para uns parentes e disse que você irá passar um tempinho com eles...

- Eles?

- Sim. Naquela casa reside os Sakamakis. Se bem me lembro acho que são seis.

- Seis?

- Sim... Mas não há nada com que se preocupar, todos eles são simpáticos.

- Hum... (Fiz esse "Hum..." com a cara mais triste do mundo, eu amo meu pai e deixá-lo ir é difícl, porque a minha vida inteira sempre moramos só eu e ele...)

- Yui, não fique assim, vai ser só por uns tempos. Você ficará bem.

- Promete?

- Sim...

- Tudo bem então... (Quando disse essas palavras já estava com os olhos cheios de lágrimas.)

Alguns dias depois, fui para a casa e fui recebida com chuva e trovões(morro de medo de trovões), aparentemente não tinha ninguém em casa, contudo quando abri a porta e entrei me deparei com um ruivo deitado no sofá. Me aproximei dele e no momento em que estava ainda mais próxima dele... Ele acordou de repente, me assustando, me pegou pela cintura e me deitou no sofá... Fiquei assustada e morta de vergonha... Comecei a falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo ficou meio curto mais os proximos com certeza serão mais elaborados e então gomenasai. Bem, por hoje é só minna-san. Espero que tenham gostado e continuem acompanhado a fic porque amanhã tem mais. Só um aviso pra vocês: eu pretendo postar toda semana no sábado só pra avisar memso... Ah comentem, favoritem, digam o que gostaram o que não gostaram (mas com educação claro, pq nao precisa esculachars também né?), isso vai me ajudar e me inspirar para escrver outros capitulos... Boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu escolho você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.