All My Life escrita por Araimi


Capítulo 3
Her Red Hair




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626485/chapter/3

Todd adorava o cabelo de Megan. Ele nunca havia visto uma pessoa ruiva antes. Apenas na televisão. Ele adorava o modo como ele balançava quando ela corria, ou as cores que ele ganhava ao sol. E, uma vez ela o deixara tocar nele sem ameaça-lo arrancar alguma parte de seu corpo com os dentes, era muito macio.

Ele, Megan e Julie estavam brincando no quintal da casa de Megan. Ele tinha que correr atrás das meninas, mas acabava se desconcentrando com o cabelo de Megan flutuando na sua frente daquele jeito.

Julie, que estava na frente, parou abruptamente e Megan, sem conseguir frear a tempo, derrubou-a; Todd caiu por cima das duas. Eles ficaram no chão, embolados, um rindo do outro.

A porta de trás da casa foi aberta e David Hunt passou por ela.

– Meg?

Ele estivera viajando durante uma semana e, no momento em que Megan ouviu a voz do pai, ela sentou-se subitamente. Sorriu ao ver que realmente era ele e correu em sua direção.

– Papai!

O homem riu de orelha a orelha e abaixou-se para pegar a filha. Ele ergueu-a no ar e Todd observou encantado em quanto o cabelo vermelho de Megan fazia uma auréola ao redor de sua cabeça.

Julie riu ao seu lado e lhe deu um tapa na nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.