All My Life escrita por Araimi


Capítulo 10
The First Boyfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626485/chapter/10

Eles tinham 16 anos quando Megan arrumou o primeiro namorado.

Todd pensou que seu coração tinha quebrado em um milhão de pedacinhos e jamais ficaria inteiro novamente.

Megan era bonita. Uma das mais bonitas da escola. Ela não era popular na escola, inteligente demais para isso. Respondona demais para isso. Mas ainda assim era linda e recebia alguns olhares pelos corredores.

Todd nunca se preocupou muito com aquilo. Todo dia dizia a si mesmo que um dia iria contar para Megan, que era apaixonado por ela. Mas esse dia nunca chegava e ele ficava tranquilo porque ela afastava todos os garotos da escola. Eram idiotas demais para ela. Todd tinha certo orgulho de ser amigo dela naquela época.

Então ele chegou. Se chamava Jack Willard e estava no time de futebol americano. Era grande, mais alto que Todd, mais forte que Todd. Mais bonito que Todd, ele odiava admitir. E era tão inteligente quanto Megan.

Eles se conheceram quando Jack foi designado para ajudar Megan em cálculo. Todd teria ajudado ela de bom grado se não fosse tão ruim.

Mas para Todd a pior coisa sobre Jack Willard era que ele era um cara legal. Sempre o cumprimentava na escola:

– Ei, cara. – Dizia tocando seu ombro e dando um de seus sorrisos de canto.

Por que ele não poderia ignorar Todd como todos os outros jogadores de futebol? Por que não poderia ser menos legal? Talvez assim Todd não se sentisse tão desconfortável por odiar o cara.

Megan o adorava. Todd podia contar nos dedos de uma mão as vezes que Megan deixou ele segurar sua mão. Mas ela estava sempre de mãos dadas com Jack e não se incomodava nem um pouquinho quando ele colocava o braço por seus ombros, ou quando beijava sua bochecha, ou quando mexia em seu cabelo vermelho.

Todd morria de ciúmes.

Perdeu a conta das vezes que dormiu desejando ser Jack Willard. Ou alguém como ele.

Mas Megan estava feliz, e isso lhe dava pelo menos um pouco de consolo.

Então um dia Megan apareceu tristonha em sua casa. Ela pegou uma caixa de sorvete de chocolate da geladeira, sem permissão, e sentou-se no sofá ao lado dele, jogando uma colher em seu peito. Doeu um pouquinho.

– O que aconteceu? – Ele perguntou.

A Juíza Hunt não gostava de sorvetes em casa e Megan sempre comia o dele quando estava deprimida.

– Jack e eu terminamos. – Ela disse. Comeu uma colherada. – Eu terminei com ele, na verdade.

Todd tentou conter sua felicidade. Limpou a garganta e perguntou:

– Por que? Pensei que gostasse dele.

Megan suspirou.

– Eu gostava. Gosto. – Ela olhou pela janela para a rua lá fora. – Minha mãe conheceu ele no fim de semana. Ela disse... ela disse que ele não era... Ambicioso o suficiente. Então aqui estou eu.

Ela olhou para ele e deu um sorriso amarelo. Um sorriso triste.

Todd comeu uma colherada do sorvete.

– Sinto muito.

Jack era um cara legal. Talvez eles pudessem ser amigos agora que Megan havia partido seu coração.

Ele esperaria algumas semanas, e então diria a ela que a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.