Vivo a Sombra de Mason escrita por Haruiy


Capítulo 1
☼ Prólogo ☼


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é apenas para apresentar um pouco dos personagens principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626467/chapter/1

Kate's POV

Pois então, minha vida gira em torno desta pequena e complicada frase, eu e meu irmão somos gêmeos e mesmo assim ainda me sinto desconfortável com nosso “laço”. Desde pequenos, fomos tratados e vestidos da mesma forma, mas confesso que não somos nada parecidos. Começando com o fato de eu ser uma mulher e ele um homem, sou de altura mediana, tenho cabelo Castanho-escuro e olhos negros, quanto aos do meu irmão, Mason, bom...ele é alto -bem mais alto que eu- seus cabelos loiro-escuro e olhos azuis enormes, seu rosto é forte e “irresistível” –conforme dito pelas meninas que babam por ele na faculdade-.

Éramos incrivelmente ligados, não só apenas por “laços maternos” e sim algo mais radical. Quando Mason se machucava eu podia ter uma sensação terrível em meu corpo, arrepios... Dores...Náuseas...Eu chorava e ele vinha me consolar e até mesmo, algumas vezes, sabia qual era meu problema, eu tinha um pesadelo e ele sabia antes mesmo de eu contar, mas apenas nós sabíamos os segredos um do outro.

Não. Não éramos gêmeos idênticos, tínhamos gostos e personalidades diferentes. Mason era o provocador, competitivo e adorava praticar esportes, por isso tinha um físico impecável, ao contrário de mim, quietinha, intelectual, tímida e apelidada de...bom...isso não será mais um mistério quando eu for a faculdade, logo de manhã. Minha incrível capacidade de piedade e achar carisma em tudo e todos eram um defeito muito...mas...muito chato.

Mason era cercado de garotas todo santo dia, todas babando pelo seu físico e pela sua aparência, não entendia o porquê disso tudo, afinal, não havia só ele no colégio, há muitos outros garotos interessantes, assim como Jesse, meu colega de classe, ele é lindo... perder o folego é algo que acontece quase sempre quando estou perto dele, apenas o fato de ele ser um pouco conhecido por sua falta de respeito com os professores e sua NÃO-FRÊQUENCIA às aulas.

Como não sou nem a mais famosa ou bonita da faculdade, tenho amigas que entram nesse quesito. Hanna, minha amiga mais querida, é uma das que não se importam com fama ou moda, apenas com seu próprio gosto. Ela é linda, alta, magra, olhos cor mel-esverdeado, cabelo castanho e feições delicadas, seu apelido é bela, pelo simples fato de ela ser parecida com a princesa do filme “A bela e a fera”. Apesar de Hanna ser linda, sua única concentração era nos estudos, para ela, distrações como um namorado ou festas, eram inadequados no período escolar. Nesse quesito ela era um tanto parecida com Mason, pois ele não era muito chegado a namoros a longo prazo -literalmente- , sua fama era por causa de seu físico e seu sucesso em esportes ou qualquer atividade física, ele sempre me dizia que, nunca seria domado por uma mulher antes de aproveitar a vida o máximo possível, pois quando se une a uma pessoa específica você tende a fazer para que tudo dê certo e ele por outro lado, não queria ser responsável por um relacionamento falido.

Eu não podia imaginar que seria a manhã mais estranha de toda minha vida, por isso irei contar desde o começo... mas o começo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo a Sombra de Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.