Thinking Out Loud escrita por baixinha


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Voltei!
Temos apenas tres cap. pela frente.
Até as notas finais...
Desculpe qualquer erro
Uma boa leitura sempre
Normalikisses de nutella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626383/chapter/9

—Eu pedi pra vocês almoçarem aqui justamente por isso... – Harry disse com uma voz de culpado.

—É algo grave bebe? – Anne perguntou.

—Não mãe, não se preocupe. – Harry disse com um sorriso no rosto e um sorriso bobo logo se abriu no meu rosto, eu virei meu rosto pro Harry e dei um selinho nele.

—Okay.

—Anne, você se importa de terminar a salada pra mim? Esqueci de comprar uma coisa...

—Claro que não querido. – Ela disse prendendo seus cabelos e vindo em minha direção.

—Eu vou junto amor.

—Não senhor! Você fica e coloca o papo em dia com a sua família! Eu não demoro, prometo!

—Tá bem... – Ele me olhou desconfiado.

Peguei as chaves do meu carro, meu celular e minha carteira, fui até Harry e dei um selinho nele, desci até a garagem e entrei no meu carro rumo ao shopping, cheguei estacionei meu carro e fui para uma joalheria, comprei um par de anéis prata com fio de ouro no meio e voltei para o carro, no meio do caminho eu liguei pra gestão e disse que eu tinha tomado uma decisão e eles não falaram nada, o que eu estranhei, mas não disse nada, passei no mercado e comprei bolo para disfarçar, e quando cheguei em casa minha mãe e as meninas já estavam lá, eu abracei uma por uma alguns segundos depois Niall avisou que o almoço estava pronto. Todos nós nos sentamos à mesa e comemos conversando.

—Lou, porque você saiu da banda? – Geórgia me perguntou.

—Não consigo mais esconder meu amor pelo Harry, e nossa pele já esta ficando sem espaço para tatuagem...

—E Harry, vai nos contar por que foi ao medico? – Rob perguntou.

Harry me olhou e eu confirmei.

—Bom, hoje de manha eu passei mal e fui ao medico, obviamente o Lou me arrastou, eu fiz alguns exames e descobrimos que nosso amor só cresce a cada dia. – Harry disse com lagrimas nos olhos.

—O que Harry quer dizer é que vamos ser pais.

—Que lindo! Vocês vã adotar? – Fizzi perguntou.

—Não querida, Harry tá gravido. – Eu disse olhando para o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...
Comentem, compartilhem e taus...
Até o próximo cap.
Normalikisses de nutella ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.