Thinking Out Loud escrita por baixinha


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey, voltei!!! ♥
a fic já ta chegando na reta final já... :
deixem perguntas ♥
desculpe qualquer erro...
uma boa leitura sempre ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626383/chapter/8

—Como será a reação das nossas famílias? – Eu perguntei para o Harry.

—Não sei. Amor, tudo bem se eu chamar minha família pra almoçar com a gente?

—Claro que sim amor!

Harry pegou o celular e discou o numero da mãe, por sorte ela ainda estava em Londres e viria para o almoço. Assim que chegamos em casa os meninos já nos encheram de perguntas. Harry apenas disse que na hora do almoço iria explicar tudo. Dito isso eu fui para a cozinha com Niall preparar o almoço enquanto o resto ficou na sala assistindo algum jogo de futebol americano.

Perto da uma hora da tarde Zayn saiu com Liam e Josh enquanto Harry, eu e Niall ficamos em casa, Harry acabou dormindo no sofá da sala, dez minutos depois dos meninos terem saído à campainha tocou e eu fui abrir.

—Anne! Rob! Gemma! – Disse dando em abraço nas mulheres e um aperto de mão em Rob. – O Harry tá na sala, provavelmente dormindo. – Eu disse fechando a porta. – Qualquer coisa estarei na cozinha.

—Onde estão os outros? – Gemma perguntou entrando na cozinha e se servindo de um copo d’água.

—Zayn, Liam e Josh foram buscar minha mãe e as meninas no aeroporto.

—E o Niall?

—Louis, é impressão minha ou eu ouvi a voz da Gemma? – O loiro oxigenado disse saindo da dispensa.

—Oxigenado!

—Gem! Que saudades!

—Tem saudade do amigo, mas não tem saudade do cunhado! Quanta consideração Styles! – Gemma me mostrou a língua, uma atitude nada madura, e eu mostrei de volta.

—O que eu fiz Tomlison? – O Harry perguntou entrando na cozinha abraçado em sua mãe e seu padrasto.

—Me faz a pessoa mais feliz do mundo! – Ele abaixou a cabeça envergonhado enquanto Gemma, Niall e Anne gritavam um awn em coro. – Mas esse Styles foi para sua irmã. – Harry veio até mim e me abraçou por traz enquanto eu preparava a salada. – Amor, você não gostaria de prender essa juba não? Se não pode cair cabelo na comida...

—Claro meu amor. – Harry tirou seus braços do meu corpo e prendeu seu cabelo logo voltou a me abraçar.

—Como assim você foi ao medico e não contou nada pra gente? – Gemma dizia enquanto revezava o olhar entre o celular e o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso... até o próximo...
Normalikisses de Nutella ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.